Sem Dizer Adeus escrita por PinkNeonFantasy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

This thing called love
(Essa coisa chamada amor)
I just cant handle it
(Não sei lidar com isso)
I kinda like it
(Mas até que eu gosto)
Crazy little thing called love
(Coisa louca chamada amor)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195567/chapter/7

- Huh.. – Julie não sabe o que responder.

- Não ouviu de novo, quer que eu repita? – Daniel insiste impacientemente.

- Eu ouvi, tá! – Julie coloca as mãos na cintura.

- Então...?!

- Pera aí, eu não sei! – Julie diz entrando no quarto e olhando em volta. – Rum devia ter pensado nisso antes de vir sem avisar. – Julie cruza os braços.

- Quer dizer que não sou bem vindo aqui? Sem problema, sei o caminho de volta. – Daniel ameaça ir embora.

- Não!! – Julie parece um pouco desesperada, fazendo Daniel olhar para trás por cima de seu ombro, estranhando. – Err.. calma. Vamos dar um jeito. – Julie olha para sua cama de rabo de olho, tentando não deixar um certo pensamento vir-lhe à mente, mas percebe uma coisa. – Olha só, essa cama é um beliche.

- É .. sem a parte de cima.

- Deixa eu ver se meu pai sabe da outra parte. – Julie vai para a sala e encontra seu pai no computador. – Pai, no meu quarto tem um beliche, só que sem a parte de cima, sabe onde possa estar?

- Tem uma cama desmontada no meu quarto, deve ser ela. – Diz o pai de Julie, digitando umas coisas com atenção, então não olha para Julie.

- Obrigada pai. – Julie se retira em direção ao quarto dele.

- Julie?

- Huh? – Julie para em seu caminho.

- Onde tá indo? – O pai de Julie olha para ela.

- Vou pegar a cama. – Julie responde como se fosse simples.

- Mas precisa disso, filha?

- Huh é pai... Eu.. – Julie pensa como responder. – Eu.. quero ver como é dormir na parte de cima de uma beliche. – Julie responde, tentando acreditar no que disse.

- Hm tá.. – O pai dela estranha. – Eu tenho ouvido você falar sozinha, Julie. Tá tudo bem? Precisa de alguma coisa?

- Ah... – Julie arregala os olhos com um sorriso de vidro. – Nãao, eh quero dizer Siim, tá tudo bem, eu .. só estou brincando, é isso. Mas pai, eu vou pegar a cama, quero ir dormir. – Julie se vira e anda meio encurvada. Essa foi difícil.

- Deixa eu te ajudar. – O pai de Julie termina de digitar uma frase e vai ajuda-la.

Depois de poucos minutos, Julie e seu pai terminam de arrumar a beliche.

- Obrigada, pai. – Julie diz

- Nada, filha. Amanhã de manhã vamos procurar escola pra você e seu irmão, tá bem?

- Tá.

- Boa noite. – O pai de Julie se despede com um beijo em sua testa, e sai do quarto. Julie sobe na cama de cima do beliche, e Daniel aparece do lado dela.

- Tá aí sua cama. Feliz? – Julie sussurra.

- Por quer tá sussurrando?

- Não quero que meu pai continue achando que falo sozinha. Aqui é pequeno, dá pra ele ouvir. – Após Julie falar isso, ela e Daniel ficam em silêncio por um tempo. – Daniel, tô com sono, eu quero dormir.

- Tá, vai lá.

- Como assim “vai lá”? Eu vou dormir aqui. – Julie olha para Daniel.

- Tá, então vem. – Daniel se deita, se fazendo de desentendido para irritar Julie.

- Por que acha que arrumamos outra cama? – Julie revira os olhos.

- Não sei pra que arrumamos outra cama se você quer dormir comigo. – Daniel dá um sorriso de lado, quase hipnotizando Julie sem saber.

- O que?! Ahh eu não vou dormir aqui com.. com você..!! – Julie fica muito corada ao dizer isso, se vira para o outro lado para Daniel não ver. – Daniel, ajuda vai. Me dá licença..

- Tá. – Daniel percebeu que Julie está escondendo o rosto, e ele ficou curioso sobre isso. –Então sai aí, pra eu passar pela escada. – Ele quer dar um jeito de ver o rosto de Julie.

- Desce sem a escada..

- Ah é? Então vou ficar aqui. – Daniel ameaça se deitar de novo.

- Tá, vem!! Ô você é difícil hein! – Julie tenta brigar com ele no menor tom possível.

Enquanto ela dá caminho para Daniel passar, acaba deixando Daniel ver seu rosto. Ele para no meio do caminho e fica olhando para ela, com um sorriso surpreso.

- Julie.. Não precisa ficar com vergonha não.. Foi zueira. – Daniel ri um pouco.

- Nada a ver, quem é que tá com vergonha aqui? – Julie diz com a cabeça baixa.

- Ah ninguém, claro. – Daniel diz sarcasticamente. – Não sou lerdo, Julie. – E ele fica com aquele sorrisinho de lado. Julie levanta seus olhos para ele. Ficam um tempo ali, se olhando , quase que conversando por olhares, falando coisas que não ousariam deixar sair por seus lábios. Daniel começa a se aproximar de Julie, quem estava imóvel, apenas com seu coração batendo cada vez mais forte. Até que Daniel para, longe o bastante para ainda conseguir ter controle sobre seus atos, mas perto o bastante para sentir o calor de Julie, o qual tirava seu fôlego. Ele, com afeto, pôs sua mão no roso de Julie e a fez carinho. Julie, sem querer, acaba fechando os olhos, gostando do toque de Daniel. - ..Hei.. – Daniel sussurra. Julie, sem pressa, reabre seus olhos. – Não vejo problema algum em deixar-se mostrar envergonhada. Você fica bonita até assim.. vermelhinha.

Essas simples palavras de Daniel causaram uma explosão e alegria em Julie, alegria que agora é refletida em seu grande sorriso e olhos brilhantes. Daniel não gostou muito do que acabara de falar, pois suas palavras praticamente saíram contra sua vontade. Era como se ele guardasse o que muito tinha para falar e demonstrar, mas que agora lhe escapuliu um pouco. Daniel resolve descer, apagar a luz e deitar em sua nova cama.

- Daniel..? – Julie sussurra, já deitada.

- Hm?

- Boa noite.

- ..Boa.

Gostando ou não, o que Daniel dissera para Julie tinha vindo de seu coração. Ele tem sentido algo crescendo dentro de si quanto mais tempo ele passa com Julie, e ele gostava da sensação. Aquele coração que aparentava ser um lugar escuro, na verdade era iluminado e cheio de sentimentos, só que escondido. Mas não tão bem escondido, pois Julie foi dormir com a impressão de poder ver uma luz no coração de Daniel, através de seus profundos olhos. Isso a deixava cada vez mais feliz de tê-lo por perto. Assim termina um de muitos outros dias que estão por vir nessa nova vida de Julie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por comentarem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.