Sem Dizer Adeus escrita por PinkNeonFantasy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195567/chapter/4

Julie está imóvel, ela não sabe o que fazer pois não consegue acreditar que não está sozinha, que está com Daniel, ali, na frente dela, ainda mais em outro estado.

– ... Oi. – Daniel resolve falar, com um sorrisinho de lado.

– ..... Ai não, tô enlouquecendo. – Julie diz, colocando a mão na testa como se fosse ver se está com febre. Ela ainda não acredita em seus olhos. – Será estou tão sozinha que agora vejo miragens...??

– Ownt você me queria tanto que me chama de miragem? ... Qui lindo, pelo menos é melhor do que loucura. – Daniel fala num tom irônico.

– Será que eu ainda estou sonhando? – Julie sussurra, com uma expressão de espanto.

– Sonho, miragem. Muito obrigado pelos adjetivos, tá? Agora para de bobeira. – Daniel diz ainda irônico. Ele se levanta, anda até Julie e fica parado na frente dela, com as mãos nos bolsos. Julie lentamente olha-o de cima a em baixo, de baixo pra cima. Ela conduz uma mão até o rosto de Daniel, quando o toca ela dá um leve suspiro de surpresa. Daniel sorri. Momentaneamente, ele sente uma grande vontade de também acariciar o rosto de Julie, sentir sua pele, seus lábios.. Com esse pensamento, ele fecha o sorriso, voltando a realidade. – Você não vai falar comigo, eu vou embora. – Daniel se vira, mas Julie segura sua mão.

Ele olha para trás e vê Julie em lágrimas, o deixando sem reação, Daniel nunca sabe o que fazer nesses casos. Para a surpresa dele, Julie o abraça, com o rosto em seu peito. Dessa vez, Daniel não perde a oportunidade e retribui o abraço com vontade.

– Daniel, eu não acredito...! – Julie fala e olha para Daniel. Ele percebe que ela não está mais chorando, mas sim com um sorriso lindo, sorriso que o contagia, fazendo-o sorrir também. – Mas, como? – Julie pergunta, com toda a alegria do mundo.

– .. Eu peguei a bicicleta da tua amiga, segui o carro, quando parou num cruzamento eu entrei. – Ele explica com toda a simplicidade do mundo para Julie, que ainda estava abraçada a ele.

– Isso quer dizer que você largou a bicicleta da Bia na rua...?? Ela deve estar furiosa contigo! – Julie diz, rindo da cara de pau de Daniel.

– Tomara. – Daniel responde com um grande sorriso falso. Julie ri mais ao ouvir isso. Daniel percebe Julie pegando alguma coisa no bolso. Ela lhe devolve a paleta da guitarra.

– Estamos Juntos de novo. – Julie diz, se lembrando das palavras de Félix. Essas palavras pegam Daniel de jeito, ele não esperava que Julie falasse tais belas palavras justamente para ele. Julie estava sorridente, mas logo fica séria.

– Pera aí .. Só veio você?

– É. – Diz Daniel. Julie ainda não entende uma coisa.

– ..Por que veio? – Pergunta Julie, olhando nos olhos de Daniel. Ele por sua vez, se solta do abraço e desvia o olhar.

Julie mantém seus olhos em Daniel, esperando uma resposta. Um barulho de alguém chegando desvia sua atenção. Era seu pai, ele aparece na porta.

– Oi Julie, você acordou. Nem viu quando eu te trouxe né?

– Por incrível que pareça não..! Eu acordei assustada com o quarto.

– Essa mudança deu certo, eu vou poder ficar mais em casa para cuidar de você e seu irmão, não confio só na segurança do prédio. E vou poder descansar melhor.

– Que bom, pai. – Diz Julie feliz. Ao menos uma coisa foi boa com a mudança.

– Amanhã a gente tem que procurar colégio.

– Ah é.. – Diz Julie, não gostando da ideia, mas não podia fazer nada.

– Agora eu vou resolver umas coisas. – O pai de Julie sai.

Julie se senta na cama, ao lado de Daniel.

– Vai ser meio difícil me adaptar. – Julie diz.

– Não muito, a cidade é bonita, com coisa boa agente se acostuma logo. – Daniel diz. Normalmente ele fingiria que não liga, mas ele sabe que Julie está precisando de apoio, então as gracinhas mais pesadas e irritantes terão de esperar.

– Verdade. – Julie diz, mais alegre.

– Mas por que seu pai escolheu um apartamento logo de frente pra praia, que é mais caro?

– Sei lá, num sei, não sei nem em que cidade a gente tá! – Julie diz, percebendo sua situação.

– Tá de brincadeira.

– É sério! Eu nem avisei vocês direito pra onde eu tava indo, agora que me lembrei... Só sei que a gente deve tá no Rio de Janeiro..... – Diz Julie, sentindo a distância entre ela e sua vida anterior.

– Então, pro seu governo, estamos em Cabo Frio.- Diz Daniel, olhando para fora pela porta de vidro. A tarde estava ficando mais clara, com as nuvens indo embora.

– ... No Rio?

– É claro!!

– Aii calma!

Os dois se olham irritados por uns segundos, mas caem na risada um da cara do outro. Julie se joga na cama, alegre.

– Ai que vontade de comer biscoito.. Goiabinha!! Hm delícia. – Ela fecha os olhos. Daniel a fica admirando. Julie abre os olhos e Daniel rapidamente para de olhá-la.

– Eh.. *tossidinha* Hm você pode ir comprar. – Daniel diz, sem graça. – Tem um mercado ali perto.

– ... Como você sabe? – Julie se levanta. – Você saiu por aí enquanto eu tava dormindo?

– Não, não. Eu conheço esse lugar. Eu costumava vir bastante pra cá, passear nas férias. – Daniel diz amigavelmente, olhando para Julie.

– Uau que bom!! Acho que não vou desgrudar de você por um tempo, então. – Diz Julie rindo. Daniel até gosta da ideia,.. claro. Mas ele não deixaria parecer gostar “nem morto”.

– Çê que sabe. – Ele se levanta e vai para a varanda.

Julie o acompanha com o olhar, sorrindo, ela está muito feliz de que ele tenha ido, mesmo desconhecendo a razão disso. Mas alguma hora ela descobre. Julie vai até a varanda, dá uma olhada na paisagem e volta seu olhar para Daniel, sem nem conter o sorriso alegre.

– ..O que? – Daniel olha para Julie ao ver que ela o estava olhando.

– Huh ..nada...! – Julie desvia o olhar, sem graça. –... Aqui é mais quente... Eu vou colocar alguma roupa mais fresquinha e..- Eles tornam a se olhar, Julie prossegue. – Vamos no tal mercado, e depois dar uma passeada?

– Tá, como quiser.

– Eu não me demoro. – Julie diz feliz, entrando para o quarto. – Ah, ..Daniel? – Julie volta.

– O que agora?

Julie chega do lado de Daniel, coloca as mãos no ombro dele, o abaixa para seu lado e lhe dá um leve beijo na bochecha.

– Obrigada. – Julie sussurra no ouvido dele. Daniel não se contém e dá um sorriso, demonstrando que gostou do beijinho. Julie percebe. Ela volta quase que saltitante para o quarto, para se arrumar. – Eu vou fechar a cortina .. pra você não me ver, claro. – Julie diz de dentro do quarto, fechando também a porta.

– Já isso não é como quiser. – Daniel implica.

– Ah é sim! Se não te mato de novo. – Julie ri. Daniel também.

Parece que a mudança de Julie não será tão trágica quanto aparentava. Na verdade, nesse momento, longe de pensamentos negativos, estava tudo muito bom, ainda mais com Daniel com ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WoW a Julie está praticamente sozinha no mundo com Daniel rs. Ô beleza ;B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.