Sem Dizer Adeus escrita por PinkNeonFantasy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195567/chapter/3

CAPÍTULO 3

- PAI, para o carro A.GO.RA! -O pai de Julie para o carro rapidamente.

- O que foi, Julie?! O que houve? – Seu pai pergunta, ao vê-la sair do carro, com expressão assustada. Ela está se afastando do carro.

- ..Eu não vou deixa-lo pra trás, eu NÃO vou! – Julie se vira e corre em direção a sua rua.

Julie está correndo tão rápido quanto pode, determinada em seus pensamentos, por onde se passam palavras como “Eu não vou conseguir ficar sem ele, eu vou encontra-lo agora mesmo!” Julie finalmente dobra a esquina de sua rua. “...Eu quero ele perto de mim... Dan—.“ Julie é tirada de seus pensamentos ao ver quem está vindo em direção a ela. Ela quase não acredita.

- DANIEL! – Julie grita. Ela avistou Daniel correndo em sua direção, e corre mais rápido ainda em direção a ele, quase não acertando os passos no chão. Por que as pernas não obedecem logo quando mais se precisa delas?! Ela não se importa, quanto mais eles se aproximam, mais sorridente ela fica. Até que finalmente, estão um com o outro, compartilhando um caloroso abraço.

- Daniel. – Julie sussurra, com o coração a mil. Eles trocam carinhos enquanto se abraçam, nunca desejaram tanto um ao outro.

- Eu vou com você. – Daniel diz, determinado.

- Não. – Julie olha para ele, segurando aquele rosto perfeito em suas macias mãos, enquanto Daniel estava com os braços envolvidos em sua cintura. – Eu vou ficar aqui. Com você.

Daniel sorri ao ouvir essas palavras e, lentamente, aproxima seu rosto de Julie. Eles encostam suas testas, olhando nos olhos um do outro. Daniel começa a aproximar seus lábios dos de Julie... Mas.

- Mas eu quero você comigo!

Julie rapidamente estranha e olha para trás, e vê que Nicolas falara isso. Ela está pasma.

- Julie. – Daniel a chama, ela torna a olhar para ele e nota que Daniel iria beijá-la de surpresa. Porém, antes que isso aconteça, Nicolas a puxa para ele, e lhe beija à força.

Ela odiara esse beijo. Foi forçado e Nicolas ainda tinha batido os dentes no dela! Julie fechou os olhos com o susto, se afasta rapidamente e logo abre os olhos, mas... Não vê ninguém a sua frente. Ela se espanta e olha para trás, não vê Daniel. Seu coração começa a bater mais rápido.

- Daniel..? – Julie sussussura. – Daniel? – Julie fala mais alto mas escuta eco em sua voz. - .... DANIEE- Julie grita com toda sua força aos céus. –EEEL!!! –

Julie acorda, assustada com seu próprio grito. Olha em volta, com o coração quase saindo pela boca e estranha o lugar. – AII – Julie se levanta da cama em que estava e começa a tentar entender que lugar era aquele. Logo ela avista suas malas do lado do armário que tinha no como, percebe que está em um quarto. Chegaram de viagem, ela nota, se acalmando.

-  Paai? – Julie chama, mas ninguém responde. Seu pai já havia ido para o bendito trabalho, ela está só.

Resolve se sentar na cama. Julie dá um jeito no cabelo bagunçado sentada mesmo, boceja e fica olhando para o nada, triste e lenta ainda do sono. O quarto está um pouco escuro, com uma cortina na janela. Julie se levanta, vai abrir a cortina e descobre que não era uma janela que a cortina escondia, mas sim uma porta grande, toda de vidro e de correr. A porta dava de frente para uma varanda, a luz repentina distorce um pouco sua visão, mas aos poucos vai vendo que a varanda era larga e... alta, no alto de um prédio. – De volta a um apartamento. - E ... de frente para a praia. Julie fica surpresa por um momento. Ela gostava muito de praia, mas nem toda praia do mudo iria animá-la agora.

Depois de uma viagem, mesmo que não queremos que ela acabe, sempre ficamos contentes de ter um lugar para voltar, uma casa, os amigos, a vizinhança com a qual está acostumado. Com Julie, isso não seria possível. Ela estava entediada e com um vazio entristecedor, e a tarde de céu nublado não estava ajudando.

Para o terror de Julie, em poucos dias começam as aulas, ela estaria sozinha por um bom tempo naquele lugar por ser tímida.

- É, “vida nova”.. Parece que somos só eu e você. – Julie olha envolta a bela paisagem. – Mais ninguém...

Não há nada para se fazer ali, nada de interessante, então Julie se vira para voltar para cama e se assusta com alguém sentado nela. Esse alguém olhava para o nada, sem expressão, mas logo torna seu olhar para Julie. Ela parece sentir seu coração parar. Esse alguém era ... Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huh? o.o ... ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.