Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 9
Foi sonho??


Notas iniciais do capítulo

Don´t kill me people!!!! Cap. light.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/9

POV Nico:

Acordei respirando pesado com o sonho que tive. Como posso ter sonhado isso? É muito egoísmo meu pensar em uma coisa assim enquanto a Ashley está sofrendo com o término do namoro dela com aquele canalha. Mas ela gosta dele. Infelizmente. Bom, vou tomar banho, e passar no Chalé 3 para ver se Ash está bem.

POV Ash:

Acordei respirando pesado com o sonho que tive. Como posso ter sonhado isso? Mal terminei com o Will e... bom, isso nunca vai acontecer mesmo... o Nico é só uma criancinha inocente. Ele nunca deve ter pensado em coisa parecida, ainda mais comigo. Como eu posso ser tão egoísta? E logo com o Nico... que se preocupa tanto comigo... e sem maldade nenhuma! Ele é só um bebê. Ele nunca beijaria ele, menos ainda fazer isso. Eu...

- Bom dia Princesa dos Mares!* - disse meu primo interrompendo-me dos meus pensamentos. - Você tá melhor? - Falou de um jeito carinhoso, me perguntando como eu estava me sentindo em relação ao término do meu namoro com o Will, e não em relação ao meu machucado, o Niquinho é tão fofo, tão atencioso,... Ele se preocupa comigo. Se preocupa de verdade. Como pude ter sido tão egoísta com aquele sonho??

- Eu tô ótima! - disse com sarcasmo.

- Péssima? Acabada? Em depressão? Querendo se matar? Cheguei perto?

- Totalmente. - falei fazendo cara de bebê chorão.

- Ah, não fica assim linda! O cara era é um babaca, idiota, você viu como ele te tratou. Como se vc fosse um troféu. - Para tudo! Não consegui ouvir mais nada depois do ''linda''. linda? LINDA? ELE ME CHAMOU DE LINDA? #pirei

- Repete-o que-você disse-agora!

- O Will é um babaca?

-Não! Isso eu sei! O que você disse antes!

- Não fica assim?

- Depois disso! - falei já com raiva.

- Ahhh, não lembro! Por quê?????

- VOCÊ ME CHAMOU DE LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!

- E-eu? E-eu n-não disse n-nada! - Nico gaguejou, vermelho como um pimentão! hahahahah

- Ahhh, ti linduuu, com as bochechinhas vermelhinhas!!!!!

- Pa-para! Não tô vermelho nada! Eu vou embora hein? - ameaçou. *aff* Ele ficava tão bunitinho nervosinho!

- Hahahahahahahahahh! Você me faz morrer de rir bebê!!!!!

- Bebê???

- É! Você é meu bebezinho bunitinho! Meu piminhu pirralhinhu muitu lindu!!! - Falei apertando as buchechinhas dele!!!

- Para! Eu tenho um assunto sério para falar com você!

- Ok. Parei. Hahahahah. - ele me olhou de cara feia. AHH ELE N SABE FAZER CARA FEIA, É MUITO BONITO PRA ISSO! - Ok. Agora parei mesmo. Pode falar.

- Olha, Ashley, desde que eu te conheci queria te falar isso, mas tinha medo de estragar nossa amizade. Ashley, eu...

- Hey guys! Fala mana! Fala Niquito! - Atrapalhou aquela pessoinha, como sempre...

- Oi Annabeth. - falei desanimada. Com ela ali o Nico não ia querer falar...

- Que desanimação é essa? Atrapahei alguma coisa? - perguntou minha irmã rindo.

- N-não. Eu já tava de saída mesmo... fui! - disse Nico saindo pela porta e me deixando com cara de bunda irritada (existe isso?) O que será que ele tava querendo me falar. Nossa, parecia com meu sonho... Não! Não é possível!

- Hello! Ashley??

- Ahn? Ah, oi. Desculpa tava distraída...

- Percebi.

- :P

- :P²

- E aí? Fazendo o quê ultimamente?

- Para! Você sabe que eu odeio não poder andar! Que saco!

- Hahahahahah.

O resto do meu dia foi um saco, então acho melhor nem falar... a não ser de noite, bom, isso deixa pro próximo capítulo, continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei muito e o cap. tá pequeno, mas não se preocupem, a fic ainda vai dar mts reviravoltas... E vcs vão gostar, eu acho. Bom, é isso, espero que gostem... Beijos!!!!!!!!!!!!!
PS*: O apelido que o Niquinho deu pra Ash é em homenagem à minha linda peixinha, minha princesinha, minha maninha Luize. Te amo linda!!!! N precisa ser seu niver. Você merece bb! Conta sempre hein? Beijos!