Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, desculpa por ficar tanto tempo sem postar!!!!!!!!!
Cap by Nai-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/8

P.O.V. Ashley


Assim que eu acordei, na minha cama, eu tentei me lembrar do que aconteceu. Alguma coisa me incomodava na perna, e quando fui mexê-la, uma dor insuportável me impediu.

– Ash, tente não se mover – disse Nico – Demos a você néctar e provavelmente vai melhorar em dois ou três dias.

– O que você ainda está fazendo aqui? Vai embora, por favor. Você não precisa me ver desse jeito.

Ele não se mexeu.

– É assim? Quer que eu me levante pra te expulsar daqui?

Ele não respondeu.

Assim que eu girei o corpo a fim de me levantar, eu deitei novamente na cama, eu não conseguia nem me mover direito, com meu pé e meu emocional esfaqueados. Afinal, quem era aquela caçadora? Juro por meus pais que ela vai morrer. Assim que eu sair conseguir sair da cama.

Eu não queria ter terminado com Will. Ele foi um babaca, mas isso não justificava o modo como eu o tratei. Nem justificava o modo como ele tinha me tratado; como se eu fosse um trofeuzinho que todo mundo quer, literalmente.

Basicamente, eu precisava chorar. Tentei me segurar, desde a caçada, mas não deu. Liguei o foda-se pra minha cara suja e chorosa. Ao mínimo sinal de minhas lágrimas, Nico veio correndo para o meu lado, cedendo o ombro.

– Ash, vamos, não fica assim. Você merece alguém melhor do que ele – ele já tinha percebido que não era por causa da dor; como eu poderia substituir alguém como Nico por outra pessoa?

Ele levantou minha cabeça e beijou minha testa. Isso me fez chorar mais ainda; me fez sentir mais carente do que nunca. Eu gemi seu nome e ele chegou mais perto. Nossas bocas estavam a menos de um centímetro uma da outra.



P.O.V. Will


Depois da briga que eu e Ash tivemos, eu refleti sobreo que fiz e concluí que não devia tê-la tratado como um prêmio. Nem precisava ter ciúmes do Nico. Por isso, fui até seu chalé pedir desculpas e, com sorte, reatar o namoro.

Adivinhem a cena com que me deparei:

Ashley e Nico se beijavam. Não era um beijo voraz, como eu e Ash fazíamos. Era algo mais lento, como se saboreassem cada momento sem pressa, e não quando o tesão falava mais alto e tínhamos ansiedade para chegar ao sexo.

Parece que, no final, eu tinha mesmo motivos pra ter ciúmes do Diabo Jr.



P.O.V. Ashley


Nunca achei que sentiria o que estava sentindo por Nico. Ele era tão gentil. Assim que nossas bocas se separaram, eu queria experimentar mais daquele sentimento. Então, puxei-o para mais perto com minha mão boa e ele subiu na minha cama, ficando de quatro em cima de mim. Ele empurrou as cobertas para o chão e se inclinou para me beijar. Enquanto isso, ele passou a mão pelas minhas coxas, até chegar às minhas partes intimas. Eu me levantei um pouco, apenas o suficiente para minha mão pegar a dele e subi-la ao botão da calça.

Assim que minha calça, junto com a calcinha, foi retirada, Nico despiu-se também e seguiu a mesma rota pela minha perna, coxa, até chegar aos lábios vaginais. A sensação de ter alguém te excitando só a parte externa é frustrante.

– Nico... – gemi – Quero você dentro de mim.

– Quero sua boca aqui embaixo – ele pediu, sexy, no meu ouvido.

Eu mordi os lábios e Nico ajoelhou-se, estando eu entre suas pernas. Ele se sentou nos calcanhares, suas nádegas esfregando-se nos meus seios ainda cobertos com o sutiã. Isso não impediu meus mamilos de ficarem durinhos.

Assim que dei a primeira lambida em seu pênis, percebi que esse era o meu primeiro oral. Eu nunca tinha feito aquilo antes, nem mesmo com Will. Eu continuava lambendo e acariciando suas bolas com a mão, enquanto ele pedia por mais.

Nico gemia chamando meu nome, dizendo o quanto eu era perfeita e me amava. Assim que ele chegou ao ápice, mirou em meus seios e depois tirou meu sutiã, lambendo-o e depois lambendo o resto que ficou no meu peito.

Enquanto ele beijava e mordiscava meus mamilos, puxando-os com os dentes, Nico massageava o outro e se preparava para uma espanhola.

Assim, ele colocou seu pênis entre meus seios e eu os apertava contra ele. inclinei minha cabeça e lambi a pontinha de seu pênis. Nico sorriu, retirou-se dos meus seios e me beijou.

Ele me ajudou a deitar de bruços e entrou em mim. Suavemente, ele foi entrando e saindo, fazendo movimentos delicados. Diferente do sexo voraz que eu tinha com Will, Nico se preocupava comigo e se certificava de que não estava e machucando, se eu estava sentindo tanto prazer quanto ele. Depois de Nico acelerar mais um pouco, estávamos chegando ao orgasmo juntos.

– Ah, Nico – gemi, na hora.

– Ash... – ele gemeu de volta.

Ele desabou do meu lado, na cama.

– Ash... – ele começou – há muito tempo queria te falar: Ashley, eu te amo. Desde que nos conhecemos, viramos bons amigos, e tive medo que nossa amizade se arruinasse se eu me declarasse. Ashley, quero dizer que, se você não aceitar...

– Não!

Eu e Nico nos viramos pra porta.

– Não mesmo. isso não vai acontecer.

Will entrou no chalé indo para cima de Nico, fúria pura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Beijossss