Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. É a versão do Will. Só para explicar, os 3 tiveram O MESMO sonho...
TE VEJO LÁ NO FINAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/10

POV Will: Eu não acredito! Que sonho ridículo! A aSHLEY E O nICO? hahahahah nunca! Ela o vê como um irmão! Eles nunca iriam namorar, muito menos ter uma relação sexual... Eu sei que ela ainda gosta de mim, eu sei... Espero que esse sonho não tenha sido um daqueles de semideus que realmente acontecem... Se não eu mato aquele pirralho! Quem ele pensa que é? Ele acha que pode roubar minha namorada? Ahh mas ele tá MUITO enganado! Porque apesar de eu ainda gostar da Ashley, esse orgulho estúpido sempre me atrapalha, e se tiver uma pedra no meu caminho então... bom, é fácil, é só tirá-la. Mas se eu fizer isso ela nunca vai me desculpar... droga! Por que essas coisas tem que acontecer comigo? E... já sei! Amnhã eu vou falar com ela... vou deixar passar um pouco da raiva que ela deve estar sentindo... E vou me desculpar, é, é isso que eu vou fazer, me desculpar. Espero que o dia de amanhã chegue logo... Eu não vou aguentar esperar. Eu quero a Ashley de volta, eu quero tomá-la em meus braços, beijar aqueles lábios macios, ver aquele sorriso brilhante dela, que ela só faz quando está comigo... Eu a amo. Eu a amo demais. Pena que ela não sabe disso, pena mesmo. Espero que eloa ouça com atenção o que eu tenho para falar, espero que ela acredite em mim, me perdoe. Espero que ela ainda me ame...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews!
Não gostaram? Deixemk reviews!
Pelo menos hoje que é dia dos namorados... hahahah. Beijos e Feliz dia dos namorados!!!!!
PS: Eu vou postar uma fic Original ainda essa semana, quem quiser ler, fala sobre 3 irmãs indo pra faculdade,... E tem uma outra também, uma One-Shot da Demi e do 1D, que devo postar no final de semana...
PSS: Acho que vou postar mais um capítulo essa semana, eu sei que esse ficou muito pequeno...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Phoda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.