Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 7
Capture A Bandeira


Notas iniciais do capítulo

Cap by Mariah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/7

Capture a Bandeira


POV Ashley


Toda a atenção se voltou para nós, e eu vi a força que Percy não fez para voar no pescoço do Will. Annabeth me lançou um olhar de "vamos conversar mais tarde" e eu engoli seco.

Antes que qualquer um pudesse perguntar algo, eu apenas peguei uma armadura qualquer e tirei a minha espada do bolso. Já que Percy tem uma caneta, mamãe me deu um chaveiro, com uma miniatura de espada. A transformei rapidamente e me juntei aos outros campistas. Vi que Will fez o mesmo, e vinha arrumando a sua aljava para o meu lado.

Annabeth explicou rapidamente a estratégia, que consistia em manter metade de nós na defesa, e a outra metade se dispersaria pelo território inimigo, atrás da bandeira.

As trombetas soaram, e todo o time azul sumiu na floresta.

– Até logo. – Will me deu um selinho rápido, e sumiu em território amigo.

Suspirei, acertei meu elmo e corri para o outro lado. Em vez de ir pelo chão, eu escalei uma árvore, e comecei a fazer um caminho oculto pelo alto das árvores.

Fui para o chão em uma clareira, e analisei o ambiente ao meu redor. Alguns filhos de Atena têm talentos especiais, como eu, que tenho a audição e a visão apurada como a das corujas.

Ouvi um barulho as minhas costas e me virei, a tempo de ver uma caçadora avançar. Puxei a minha espada, e a encarei. Outra habilidade de batalha minha, confundir uma pessoa durante a luta.

Ela avançou, baixando a espada onde um segundo antes estava a minha cabeça. Me esquivei para o lado e fiz um corte superficial no seu braço. Ela grunhiu e avançou novamente. Um pequeno corte foi feito na minha bochecha, com uma estocada meio-desviada.

Eu avancei novamente, e nossas lâminas se chocaram, torcendo o meu pulso. Deixei a lâmina cair e mordi o lábio, contendo um grito.

Ela deu um risinho de escárnio e deu um golpe em direção a minha armadura. Eu pulei pra trás, mas isso não impediu da espada se firmar na minha panturrilha. Quando ela puxou de volta, icor dourado começou a jorrar sem parar, porque mesmo não sendo uma deusa, eu ainda tenho sangue divino.

Soltei o maior grito que meus pulmões preferidos, e caí no chão.

Soluços tomaram conta de mim, mas eu me impedi de chorar.

A caçadora riu, e avançou para o meu lado, mas uma sombra a derrubou. Vi Nico tomar forma ao meu lado, e se abaixar.

– Ash? Ash? Tudo bem? – Ele tocou minha testa, que estava cheia de suor.

– Minha perna... – Disse com a voz rouca.

Ele olhou a minha panturrilha, e ficou alarmado, aparentemente notando pela primeira vez a grande mancha dourada.

– Calma, ok? – Ele afagou novamente a minha testa e se levantou.

Se eu não tivesse com uma dor horrível, eu teria suspirado com a próxima cena. Sem tirar os olhos do meu rosto, Nico tirou a camiseta, mostrando o tanquinho definido. Ele se abaixou novamente, e amarrou fortemente, estancando temporariamente o corte na minha perna.

– Eu vou te levar até Quíron, ok? – Ele agachou perto da minha cabeça e começou a afagar protetoramente os meus cabelos. A sua voz transmitia preocupação.

– Rápido, por favor. – Senti as lágrimas começarem a riscar desconexamente o meu rosto.

– Certo. – Ele falou rapidamente e me tomou nos braços. – Confortável?

Assenti tremulamente com a cabeça, e encostei a cabeça no seu peitoral nu. Ele encostou o queixo no topo da minha cabeça e disparou pela floresta. Nós revezávamos entre correr normalmente e correr pelas sombras, de fato que chegamos rapidamente a Quíron, que estava no limite dos dois territórios.

– Quíron ela precisa... – Nico começou, mas alguém o interrompeu.

– Ashley! – Will gritou, atravessando o riacho. – Passa ela pra cá! – Ele exigiu.

– Ela está confortável aqui, ela pode se machucar se a movermos muito. – Nico deu de ombros.

– Passa agora. – Will exigiu.

– Não cara. – O filho de Hades continuou.

– Ela é MINHA namorada. – Meu namorado estava bravo.

– Então por que você não foi atrás dela depois do grito? – Nico grunhiu.

– Porque... – Will começou.

– Chega! – Falei entre soluços. – O Nico só está me ajudando.

– Eu posso te carregar, meu amor. – O filho de Apolo disse calmamente.

– Só vai demorar mais. – Solucei novamente.

– Era de se imaginar. - Ele estava visivelmente alterado. – Conseguiu o que queria mini-Hades. Usufrua da sua vitória. – Ele se virou de costas.

– Eu sou um prêmio agora? – Exclamei brava. – Sou um objeto? – Minha voz estava colérica. – Pois então, senhor fodão, tchau.

– Está terminando comigo? – Ele se virou assustado.

Eu assenti com a cabeça

– Foda-se então, tem uma fila de garotas na fila do meu chalé. – Ele tentou me tirar.

– Volte para a sua vida de galinha Will. – Falei séria.

As lágrimas de tristeza, raiva e dor aumentaram no meu rosto, molhando o peito quente de Nico.

Will a boca pra dizer algo, mas Nico o cortou.

– Cara, cale-se, não vê que a faz sofrer? – Ele sorriu confortando-me.

– S-Só me leve para o chalé, Nico. – Pedi com a voz embargada.

– Claro Ash. – Ele beijou novamente o topo da minha cabeça. – Quíron... – Ele começou.

– Sim criança, vamos. – O centauro assentiu, e tudo se tornou trevas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não queram me matar nem matar a Mariah pelo o que aconteceu. Rs. Beijos! Reviews? by: Duda