Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Genteee, esse capítulo é da Nai-chan ok? Beijos!
ATENÇÃO: Capítulo para maiores de 18 anos ok? Mas quem tiver a mente pervertida pode ler kkk Beijos
Enjoy ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/6

P.O.V. Will

- Então, - começou o Sr. D, quando todos já estavam no anfiteatro, na quarta-feira. Ele não parecia estar em um bom dia (se bem que nunca está) – Já decidimos todos os pirralhos que vão participar da Caça a Bandeira. Vou dizer o número do chalé e a pessoa que for chamada, venha até o centro do anfiteatro. Chalé 1: Jason Grace.

Jason se levantou feliz trocando olhares com Leo e principalmente com Piper.

- Chalé 2: ninguém. – um silêncio se prosseguiu até que Quíron continuou:

- Chalé 3: Ashley Torres Casali.

Minha namorada se levantou calmamente e andou lentamente até onde Quíron estava. Ela agia como se fosse a pessoa mais foda do mundo, como se já soubesse que seria escolhida, ao invés de seu meio-irmão, Percy.

- E Percy Jackson!

Esqueci desse pequeno detalhe: Quíron havia dito que "será escolhido pelo menos um membro de cada chalé". PELO MENOS. Observei, espumando de raiva, Percy ir até o centro do lugar.

- Chalé 4: Katie Gardner. Chalé 5: Clarisse La Rue.

Vi Clarisse descer as escadas do anfiteatro triunfante e parar ao lado de seus colegas participantes.

- Chalé 6: Annabeth Chase!

Esta correu até Percy e lhe beijou, animada. Eles ficaram de mãos dadas até o fim da chamada.

O próximo chalé seria o meu. Estava nervoso, eu precisava participar dessa Caça à Bandeira. Fiquei quieto, apreensivo, ouvindo Quíron dizer as seguintes palavras:

- Chalé 7: Will Solace!

Eu me levantei, alvo de olhares nada amorosos por parte de meus irmãos, e andei calmamente até o centro do lugar, sendo que o que eu mais queria fazer era gritar e dizer que "eu fui escolhido!".

- Chalé 9: Nyssa e Jake! Chalé 10: Piper McLean e Meagan!

Essa daí vai ficar olhando para Ash o jogo inteiro, mas enfim...

- Chalé 11: Chris Rodriguez, Connor e Travis. Chalé 12: Pollux. Chalé 13: Nico di Angelo.

Ele foi até Ash sorrindo, cumprimentando-a com a batidinha de mãos secreta dos dois. Não estou com ciúmes, imagina...

- Chalé 13: Butch. Chalé 14: Clovis. – qual é a necessidade de escolher alguém do chalé de Hypnos? As pessoas vão dormir mesmo...

E assim continuou a chamada dos outros participantes, até quando Quíron disse:

- Vejo vocês, participantes, sexta-feira, às 9 da manhã, perto do Punho de Zeus.

Quíron saiu cavalgando para a Casa Grande, enquanto os meios-sangues foram se dispersando, cada um rumando para seus respectivos chalés, alguns parabenizando os irmãos por terem sido escolhidos, outros direcionando seus olhares a eles, sem se dar ao menos trabalho de disfarçar o ódio.

Enquanto eu e Ash andávamos pela praia, 15 minutos depois, ela, de repente, perguntou:

- Que tal uma rapidinha para comemorar nossa vitória?

P.O.V. Ashley

Eu já estava a algum tempo querendo selar nosso amor, mas sempre que tentávamos chegar à parte boa, alguém aparecia e estragava tudo.

Agora eu estava muito a fim. Muito mesmo.

Antes de Will se dar ao trabalho de responder, colei meus lábios nos deles e ele retribuiu imediatamente. Depois de 20 segundos, as coisas esquentaram, Will passou a mão na minha bunda, depois por minha coxa, então subiu e colocou a mão por debaixo da minha blusa. Quando estava chegando nos meus seios, eu arfei e disse:

- Quer levar isso para outro lugar?

- Onde? Seu chalé não dá, meu chalé não dá...

- Tenho um lugar perfeito.

P.O.V. Will

Não fazia ideia de onde ela queria me levar, mas andamos até o Punho de Zeus, onde Ash me deixou esperando enquanto procurava alguma coisa. Eu achei que ela finalmente encontrou o que queria quando algo na frente de Ash brilhou levemente.

- Vamos – ela sorriu para mim e pulou num buraco que podia jurar que não estava ali antes.

Eu estava um pouco desconfiado sobre aquele lugar, mas eu confiava em Ash, então eu a segui.

- Ash, que lugar é esse? – perguntei quando tudo ficou escuro.

- O Labirinto. – ela respondeu, enquanto tirava uma mini lanterna do bolso.

- O Labirinto de Dédalo?! – eu perguntei, descrente.

- É... – ela disse, se aproximando de mim, depois de deixar a lanterna no chão, iluminando nós dois, ainda que com uma luz pálida e fraca.

- Espera. Como vamos voltar?

- Relaxa... Sempre tem um delta aqui...

- A marca de Dédalo? Mas como você soube que...

- Will! Achei que estivéssemos aqui para ter uma noite incrível! Você quer aproveitá-la ou ficar me perguntando sobre esse lugar? Claro que amo quando você faz isso, mas...

Calei sua boca quando dei um chupão em seu pescoço e abri o botão de seu short. Ela gemeu e abaixou minhas calças. Eu a comprimi contra a parede e ela pulou, passando as pernas em volta de minha cintura.

Começamos a nos beijar ferozmente, querendo cada vez mais e mais.

P.O.V. Ashley

Eu senti que Will já estava começando a ficar excitado pelo volume de sua boxer. Eu também já estava molhada, e era só uma questão de tempo até que ele percebesse isso e já passasse para a melhor fase.

Ele retirou a boxer e ficou roçando seu pênis na minha abertura, que ainda estava protegida pela calcinha, provocando-me.

- Vamos, Will. Não faz isso! Enfia! Coloca logo dentro de mim! – eu suplicava, gemendo.

- Por favor, Will, não estou mais aguentando! Will...

Ele fez mais força, me prensando ainda mais contra a parede e, do mesmo modo que estávamos, ele de pé e eu o envolvendo com minhas pernas em sua cintura, Will afastou minha calcinha apenas o suficiente para entrar em mim.

Aquilo foi maravilhoso. Nada comparado a nenhuma das vezes que eu já tinha feito antes. Ele entrava e saía de mim lentamente, fazia movimentos para baixo e para cima, ao som de meus gemidos. Enquanto isso, ele me beijava e apertava meus seios, ora também beijando ou chupando-os.

Então ele foi aumentando o ritmo. Ficava mais rápido, e meus gemidos também aumentavam.

P.O.V. Will

Ela delicioso estar dentro dela. Eu observava aquele lindo rosto clamando por mais, gemendo meu nome e eu estava no paraíso. Nada mais, nada menos. Eu apertava e fazia movimentos circulares com minha língua em seus seios, enquanto meu pênis fazia o trabalho na parte de baixo.

Era uma das melhores sensações que eu já tive na vida. Tudo passava em câmera lenta, para aproveitarmos cada segundo daquilo que tínhamos. E nem ela nem eu queríamos que isso acabasse.

Chegamos ao ápice juntos. Ash gemeu alto e em seguida meu beijou.

Ficamos mais cinco minutos por lá, descansando, depois dos últimos momentos que passamos juntos.

Vestimo-nos e Ash procurou o símbolo de Dédalo para voltarmos para o acampamento.

Assim que a luzinha azul brilhou, subimos ao Punho de Zeus, aos olhos de todos que queriam ver.

Já era sexta-feira, às 9 da manhã, o começo da Caça à Bandeira.

Esquecemos que os minutos que passamos no Labirinto iriam virar horas/dias no mundo real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews! E recomendem! Beijos.