Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 5
Pensamentos&Notícias


Notas iniciais do capítulo

Heey cupcakes! Capítulo by Duda!
Nas notas finais eu explico por que eu demorei tanto a postar.
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/5


POV Will:

Que droga! Toda vez que eu e a Ash estamos na maior pegação, alguém chega para atrapalhar. Será que não vão deixar a gente em paz o Verão inteiro? Pô! Somos namorados e já temos 16 anos! (Bom, eu tenho, a Ash tem 15 e só vai fazer 16 dia 16 de Julho) Mas dá no mesmo, e somos responsáveis, não precisamos de babá 24 horas por dia. Vamos nos prevenir... que saco! Eles deviam, é estar preocupados com meio-sangues aí no mundo exterior... que estão à beira da morte fugindo de monstros. Mas não... estão preocupados com o que ela faz ou não faz com o NAMORADO dela. Já não aguento mais! Eu gosto muito dela... mas se continuar assim... se ela aceitar isso... Não vai dar certo. Eu sou um garoto, e garotos precisam dessas coisas! Não dá pra viver sem... E ainda tem aquele Bafo-de-Cadáver do filho de Hades. Ele seca a minha namorada o tempo todo, O TEMPO TODO! E o pior é que ela vê e parece não ligar. Será que eles tem um caso? Será que ela tá me traindo com ele? É o que eu vou descobrir... E também tem o Stoll menor, acho que o nome dele é Connor... aquele garoto toda hora dá uma indireta pra ela... E tem o Jacob Mason também... aquele filho de Hefesto olha com uma cara pra ela, me controlo para não o mandar pro Hades! E claro, também tem aquela filha de Afrodite, mas dessa não tenho raiva, coitada... tão burra... acha que um dia, vai ter chance com a MINHA namorada?? Coitada... deixa ela sonhar... porque na realidade... NUNCA! Minha namorada NÃO é lésbica!!! Eu não tenho nada contra, mas não aceito que a Meagan dê em cima da minha namorada...

–Will! Acorda! Tava pensando no quê hein? - Ashley me despersou dos meus pensamentos.

– Do jeito que ele é safado, devia estar pensando em uma filha de Afrodite - disse o Percy, ahhh que raiva! eles duvidam de mim! logo de mim!

– Olha aqui seu...

– PAREM! PAREM AGORA VOCÊS DOIS! Que saco! Percy, não fala assim do Will! Aposto que ele tava pensando em mim...e... O quê vocês dois vieram fazer aqui? - interrompeu a Ash

– Nós ficamos sabendo de algumas coisas que rolaram no Chalé 3 ontem á noite... Por acaso algum de vocês dois sabe do que eu estou falando? - respondeu/perguntou Annabeth. Nessa hora senti meu rosto corar e com um olhar rápido vi que a Ashley também tinha corado.

– O-olha, e-eu posso e-explicar e-eu juro, e-eu - gaguejei

– Nós estámos nos beijando, só isso - Ashley me ajudou, completando a minha fala.

– Sei... E aí as coisas... ESQUENTARAM, não é mesmo? -zombou Percy

– N-não foi n-nada disso.

– Will, querido você não tem mais nada pra fazer não? Tipo... aula de arco e flecha? - Annabeth perguntou amarga.

– É-é verdade. Eu tenho que ir. Tchau! - falei pegando meu violão, minha camisa, e dando o fora. Eu que não ia ficar ali para ouvir mais sermão... Mas também não ia pra aula nenhuma. Resolvi ir pro Punho de Zeus. Lá era bastante iluminado... Às vezes eu ia lá... para pensar um
pouco, refletir sobre a vida.

Cheguei lá, e sentei me recostando na rocha. Fiquei tão imerso em meus pensamentos que nem percebi o tempo passar. Já estava quase na hora do jantar!!! É melhor eu me apressar... não quero chegar atrasado.

Quando cheguei no Pavilhão do Refeitório, todos os campistas já estavam lá. Estava aquela barulheira de sempre... Dentre os rostos conhecidos, achei a minha linda namorada. Sorri pra ela, ela sorriu de volta. Não vou culpá-la pelos acontecimentos. A culpa não é dela se todos querem protegê-la.

Sentei na mesa do Chalé 7 e cumprimentei meus irmãos e irmãs. Eles estavam animados, conversando... Graças aos Deuses! Eles ainda não deviam estar sabendo de ontem à noite... Todos continuavam os mesmos... Os campistas do Chalé de Ares gritavam e jogavam coisas uns nos outros, as filhas De Afrodite fofocavam (o Chalé 10 inteiro já deve saber que as coisas ''esquentaram'' ontem no Chalé 3), os filhos de Hermes conversavam sobre novos aparelhos tecnológicos e roubavam objetos uns dos outros, o Chalé 9 conversava sobre máquinas, equipamentos, ferramentas, o Chalé de Atena conversava sobre os livros que cada um dos campistas leram durante o ano, e sobre novas construções, enfim, mais um dia normal no Acampamento Meio-Sangue. Quíron se levantou, tentando fazer todos ficarem quietos, pois ele tinha um anúncio para fazer.

– Campistas, sejam Bem-Vindos de volta. Agora, tenho um anúncio a fazer. Sexta-feira, haverá um jogo de Caça à Bandeira... - começou o alvoroço de novo. Todos estavam muito animados pro jogo...

–... Mas, - O Sr.D interrompeu meus pensamentos - Ouçam Quíron, porque tem outro anúncio seus pirralhos! - muito educado, não?

– Como eu ia dizendo, na sexta haverá o jogo, mas, vocês não jogarão entre si. Farão uma equipe com um certo número de campistas, para jogar contra as Caçadoras. - O alvoroço recomeçou. Os campistas dicutiam sobre que ia ou não participar do jogo de sexta-feira.

– Atenção! Eu ainda não acabei! Eu e o Sr.D, que vamos decidir quem vai participar do jogo. - Todos se calaram boaquiabertos - E... A nossa decisão será dita até a noite de quarta-feira. Será escolhido pelo menos um membro de cada chalé. Mas não necessariamente os líderes. Bom, é isso. Bom jantar.

Todos estavam chateados, anciosos, e principalmente nervosos, todos queriam saber da decisão. Todos queriam participar do jogo. Eu só sei que eu preciso participar desse jogo. E por isso, vou fazer de tudo para impressionar os dois. Espero que me escolham. Por quê não? Afinal, eu sou lindo! E também sou muito bom em arco e flecha ( sou melhor em Medicina, mas, meu pai é o deus disso, então até quarta-feira, eu vou conseguir melhorar!!!)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Olha, o motivo de eu ter ficado sem postar é porque eu tive uns probleminhas de saúde e tive que fazer vários exames, e ainda vou fazer muitos, e também as aulas começaram e eu já tou abarrotada de deveres de casa. Inclusive Espanhol... que é o que eu menos gosto. Bom, é isso, muito obrigada por lerem ok?
Gente, é pedir muito que vocês deixem reviws? Tenho 20 leitores, sendo que só 8 deixaram reviews. E quem já deixou, muito obrigada, mas deixem mais! Eu realmente fico magoada em ver que os leitores não mandam reviews. Vou achar que vocês não gostam da hisória. Pelo menos botei um ''Gostei!'' ou ''Li'', fazendo isso sua mão vai cair?? Dixem mais reviews! Beijos