Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 4
Chegadas


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aqui é a Mariah!!! Espero que curtam esse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/4

POV Ashley


E la estava eu, de ponta cabeça, lendo um livro e com os fones de ouvido no maximo. Eu ficava pensando no acontecido e imaginando o que aconteceria se meu pai não tivesse chegado...

Ok, certo, eu tenho apenas 16 anos, mas os meus hormônios acabam comigo. E que garota não se deixaria levar por um cara lindo e gostoso como o Will? Eu sei que eu sou sortuda.

Tirando a M.I. que eu recebi da minha mãe, dizendo que eu teria que ficar o verão todo sem sair do Acampamento, estava tudo beleza.

Suspirei e arranquei os fones. Coloquei o marcador no livro e me levantei. Eu não agüentaria ficar muito tempo no chalé.

– Hey Wikipédia! – Ouvi a voz do meu melhor amigo.

– Hey, garoto-zoombie. – Respondi.

Nico e eu batemos as mãos.

– As coisas esquentaram com o Solace, hein?! – Havia um pouco de... ciúmes na sua voz.

Ciúmes?

– É, né?! – Sorri. – É meu lado Atena, mostrando a minha parte safada.

Ele riu e raios cruzaram o céu.

– Ah, qual é, mãe? – Eu gritei para os céus. – Eu menti? – Os raios cessaram instantaneamente.

– Vai aonde? – Ele pegou a minha mão amigavelmente.

– Ver o Will. – Eu respondi e suspirei. – Ele foi embora muito rápido depois que meu pai chegou.

– Também pudera! – Ele jogou as mãos pra cima, e coincidentemente a minha também. – Se fosse mais longe nós teríamos que fazer um chalé pra você aqui, e você seria a deusa das taradas.

– Ei! – Briguei com ele.

Puxei a minha mão e bati na sua cabeça.

– Ok, ok, parei! – Ele correu alguns passos.

Vi Will de longe e acenei pra ele. Ele acenou de volta e sorriu, mas seu sorriso se apagou quando viu Nico.

– Vou nessa, Nico! – Falei e corri em direção ao meu namorado.


POV Annabeth


Ah, como é bom chegar no Acampamento depois de um longo ano de aulas. Ver meu Cabeça De Algas, quer dizer, eu vejo ele o ano todo, mas posso ficar com ele todos os dias do verão, e a minha maninha Ash.

– Ah, como é bom estar de volta. – Falei no topo da Colina Meio-Sangue.

– Hey Annabeth! – Meagan veio correndo.

– Oi! – Acenei. – O que foi? – Arqueei uma sobrancelha.

– Ah nada, acho que deveria saber as boas notícias. – Ela disse com a voz amarga.

– Que foi? – Perguntei preocupada.

– Só sua irmã se agarrando com o Solace no chalé 03, e as coisas esquentaram . – Sua voz transmitia algo como ciúmes.

– Ahh é hoje que eu mato a Ashley! – Saí batendo o pé.

Enquanto eu passava pelo pavilhão refeitório eu fui puxada pra trás de uma coluna.

Eu estava prestes a chutar quem quer que fosse, mas eu reconheci instantaneamente os lindos olhos verdes.

– Não ia dizer oi pra mim? – Ele sussurrou no meu ouvido.

– Olá Cabeça de Algas. – Sorri e o beijei.

– Vem! – Eu disse me separando do Pers.

E nós saímos rodando o Acampamento atrás da nossa irmã muito idiota.


POV Will


Oh deuses! Por mais perfeita que a minha namorada seja, enfrentar o pai dela é barra. E eu ainda tenho que agüentar o di Angelo olhando possessivamente pra ela.

Agora ela vinha correndo na minha direção, com um sorriso no rosto. Alguns metros antes, ela saltou sobre mim e enlaçou as pernas na minha cintura. Ela me beijou, e desceu do meu colo.

– Praia? – Ela olhou sugestivamente em direção a praia.

– Vou buscar o violão. Em cinco minutos no píer, OK? – Dei um sorrisinho.

– Sempre. – Ela me beijou mais uma vez.

Ashley saiu correndo em direção ao chalé, e sumiu de vista. Entrei rapidamente e fui trocar de roupa.


POV Ashley


Eu estava deitada na areia, novamente com os fones de ouvido, com os olhos fechados e aproveitando a sensação da brisa marítima.

– Você gosta daqui, não é? – Will se deitou ao meu lado, trazendo junto o violão.

– Ah, é por causa do meu pai. – Sentei e tirei os fones.

– Está ouvindo o que? – Ele pegou um dos fones e colocou no ouvido.

A música era I Love Playin' With Fire, mas eu aposto que o Will não sabia.

– Certo, eu não sei, mas suponho ser algo das Runaways. – Ele sorriu.

– I Love Playin' With Fire. – Sorri de volta.

– Certo, quer? – Ele me estendeu um saco de balas.

Peguei uma e joguei na boca. Enquanto eu comia, Will pegou o violão e começou a dedilhar I'm Yours do Jason Mraz.

Ele cantava cada verso olhando no fundo dos meus olhos, o que me deixou emocionada. Eu lhe dei um beijo.

– Hum, você me deixa louco. – Ele disse nos separando.

– Me da o violão! – Ordenei.

– Sim senhora! – Ele bateu continência e me entregou o instrumento.

Eu comecei a dedilhar a minha musica favorita. Will sorriu, eu cantarolava aquela música o tempo todo.

Ele até cantou o refrão comigo:

I Love Rock 'N' Roll

So Put Another Dime In The Jukebox, Baby

I Love Rock 'N' Roll

So Come An' Take Your Time An' Dance With Me

Ele não me deixou terminar, apenas me beijou, jogando o violão de lado. Ele jogou seu corpo sobre mim e me beijou ferozmente.

Suas mãos puxaram minha camiseta, revelando meu minúsculo biquini preto e roxo. Eu fiz o mesmo com ele e fiquei admirando seu lindo tanquinho.

A gente voltou a se agarrar, mas por um pequeno descontrole meu, uma onda nos atingiu. Will riu e levou os lábios ao meu pescoço, dando uma mordida que deixaria marca.

Mas como já se foi provado, as pessoas adoram nos interromper.

– Caham! – Eu ouvi o pigarro e me virei.

Pois é, ali estavam as pessoas que me irritariam o resto das férias.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I Love Rock 'N' Roll é a minha musica favorita, e eu adoro toca-la na guitarra!
Kisses
Mariah