Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho pra vocês...
Espero que gostem ;)
Beijos e bom capítulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/3

POV Ashley:

Ai Meus Deuses, no ritmo que eu e o Will estávamos íamos acabar indo longe demais, se é que me entende...

O Will estava em cima de mim, nós dois sem camisa (eu estava de sutiã, se é que faz diferença). Os beijos estavam tão intensos que estávamos praticamente nos comendo. Então, você já sabe o que qualquer um ia pensar ao ver aquela cena né... Foi só falar, ou melhor, pensar...

- MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA? Bem aqui no meu chalé! Os dois se vistam AGORA! Pirralho sai de cima da Ashley e se manda daqui antes que eu faça picadinho de você! Seus irresponsáveis, desrespeitosos,... Não acredito que você Ashley Torres Casali iria fazer uma coisa dessas. Você não merece o orgulho de ser minha filha e de Atena. Você é a única filha de Atena que faz uma besteira dessas, a única imbecil, vocês por acaso tinham uma camisinha aí? Para evitar as doenças, evitar ter filhos? Vocês só tem 16 anos. Irresponsáveis! - Ferrou tudo! Por que o papai tinha que chegar logo agora? Eu to ferrada, já não basta o sermão, tinha que ter mais...

- De hoje em diante, até você ser maior de idade, ficarei 24 horas por dia de olho em você Ashley. Uma desobediência e você e o filho de Apolo vão se arrepender de ter nascido! - Falou deixando o chalé.

- É melhor eu ir embora. Tchau Ash. - disse o Will constrangido, pegando a camisa e me dando um selinho de despedida. Eu tava pouco me lixando pro que meu pai me disse... Transformei o selinho em um beijo de lingua, e ficamos ali nos beijando até faltar o ar. Will quebrou o beijo e deixou o chalé, olhando mais uma vez pra trás enquanto passava pela porta.

Nessa confusão, juntou um bando de campistas na porta do chalé. Todos me encarando, alguns confusos,alguns maliciosos, alguns... PERA, MALICIOSOS? E... por que a Meagan (filha de Afrodite) e o Nico estavam me encarando com... DESEJO? Santo Zeus, eu to só de sutiã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Corri até a minha blusa e a vesti rápido... Fui até a porta do chalé e botei todo mundo pra circular. - Tão olhando o quê? Eu sei que sou gostosa... mas tenho dono! Então pode tirar o olho e dar o fora daqui. AGORA! - Com isso, todos me deixaram em paz no silencioso Chalé 3, tão calmo... não tinha nenhum vestígio da confusão que tinha acontecido ali... ou melhor, só a minha cama desarrumada. Mas isso, é fato! Tá sempre desarrumada... kk'

Bom, fui até o closet e peguei uma camisola, é melhor eu ir dormir... Do jeito que as coisas se espalham rápido no acampamento... Ai, ai. Amanhã o dia vai ser loooongo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos os que deixaram reviews (o que foram poucos x_x).
Luana, linda, muito obrigada pelo apoio viu?
Beijos gente s2
PS: Deixem reviews!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!