Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 2
A ''surpresa''


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo contém cenas hot* do Will com a Ash, mas não muito hot então...
Bom capítulo para vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/2

POV Will:

Eu cheguei no Chalé 3 e a Ash tava tomando banho... hum beleza.

Entrei e tranquei a porta atrás de mim. Não ia querer que ninguém inocente entrasse e visse aquilo.

Fui até a porta do banheiro, abri e entrei. Ali estava a minha linda namorada, tomando banho tranquilamente... Nossa, como ela é gata.

Saí do banheiro, se ela me visse ali me matava (literalmente). E eu sou muito bonito pra morrer... Santo Apolo, papai querido, me ajude. Ela acabou de desligar o chuveiro...


POV Ashley:

Ai que banho bom... tava precisando. Vou aproveitar que o Percy não tá aqui, e vou dormir só de langerie, tá muito calor...

Me enxuguei, botei a langerie e fui pro quarto...


POV Will:

A abracei por trás, a Ash pulou de susto em meus braços. A virei pra mim e a beijei demonstrando todo o amor que sentia por ela. Naquele momento a única coisa que importava pra mim era aquele ser em meus braços.

Quebrei o beijo e comecei a beijar seu pescoço enquanto ela gemia baixinho, tentando não demonstrar o prazer que estava sentindo, enquanto tentava se desvencilhar dos meus braços ao seu redor.


POV Ashley:

Quando finalmente cosegui sair daqueles braço enormes que percebi que estava só de calcinha e sutiã. Me senti corar, enquanto aqueles olhos azuis encaravam o meu corpo com certo desejo...

Corri pro meu closet e taquei uma blusa branca, com a frase WHAT THE HELL escrito em preto e botei um shortinho bem curtinho que deixava minha perna toda de fora.


POV Will:

Nossa, como ela tava gostosa, eu não conseguia parar de olhar para aquele corpo maravilhoso (muito obrigado Poseidon e Atena por terem feito uma filha com tanta perfeição). Vi ela corar e correr para o armário. Colocou uma camiseta e um short tão curto que me deixava até excitado. Como minha namorada é linda. Cheguei bem perto dela e enlacei nossos lábios. Nossas línguas transavam dentro de nossas bocas. Podia sentir sua respiração acelerada enquanto nos beijávamos.

A peguei no colo e a levei até sua cama. Deitei por cima dela e continuamos a nos beijar. Já tinha tirado a minha camisa e estava começando a tirar sua blusa...

BUM!!!

– MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA? - Santo Zeus, eu to ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Reviews? Reviews?
Por favor gentee deixem reviews senão eu morro! (literalmente)
Kisses sabor ambrosia e néctar, Duda.
Ian lindo, obrigado por ler. Te amo!