Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 1
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/1

Meu segundo verão no acampamento... ainda é sexta-feira, então, a maioria dos campistas só chega amanhã, só os campistas de ano inteiro estão aqui, o que são poucos.
Isso significa... PAZ! Chalé 3 só meu!!! Isso mesmo, Chalé 3. Sou uma meio-sangue super-poderosa (e não, não estou me gabando).

Meus pais são Atena e Poseidon (sou loira de olhos verdes acizentados). No último verão, os dois finalmente me reclamaram e assumiram seu romance secreto. Papi se separou daquela chata da Anfitrite e pediu a mami em casamento... eba!!! kkk O casamento foi lindo, na praia do acampamento...

A lua-de-mel foi no Havaí (e eles não voltaram até hoje... não quero nem imaginar o que eles tão fazendo... só sei que não quero ter mais irmãos os filhos de Atena e o chato do Percy já são suficientemente bons)

E o porquê de eu estar no Chalé 3, e que eu prefiro suportar as burrices do Percy do que ficar num Chalé cheio.
Agora, chega dessa explicação chata e vamos ao que interessa...


POV Will:

Cheguei há pouco tempo no acampamento... O resto do povo só chega amanhã. Então o acampamento tá vazio.
Deixei minhas coisas no Chalé 7, e estou indo em direção ao Chalé 3 para fazer uma ''surpresinha'' pra minha namorada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Próximo capítulo é pervertido hein! rs
Kisses sabor néctar, Duda