Um Amor Estrangeiro escrita por paynemybaby


Capítulo 9
"Eu vou pro The X Factor!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195369/chapter/9

-Ai Mariii, nao acredito que voce ouviu!!-Diz Harry

-Nao.. Eu achei fofinho! E nos somos namorados, acho que voce pode nao querer que eu va embora... Hahahahaha

-Mas eu nao quero mesmo... Nao sei se voce sabe, mas faltam 2 meses pra voce ir embora...

-Eh... infelizmente eu sei disso..

-E falta 1 mes pra outra coisa que eu vou fazer tambem...

-O QUE???

-Eu vou pro The X Factor!!

-MENTIRA AMOR???-Diz Mari antes de dar um grande beijo em Harry- Pelo menos eu vou poder acommpanhar o inicio!

-Verdade!! Promete que quando voce for pro Brasil voce vai ver??

-Claro que sim!! Nao posso perder meu namorado virando uma super estrela ne?!?!

-Hahahaha, nao sei nem se vou passar do primeiro teste...

-Claro que vai Harry, voce tem talento.

-Brigada amor! Mas agora eu vou ver o Johnny! Tchau-Fala Harry dando um beijo em Mari

No sexta, Harry saiu com uns amigos, mas Mariana nao foi, ela passou a noite na casa de uma amiga, Caroline. 

Harry bebeu demais, e nao sabia direito o que ele fez ontem... Mas alguns "amigos" postaram umas fotos no Facebook..Nao eram fotos muito legais, uma delas era Harry meio que beijando uma menina, nao dava pra entender bem se era um beijo ou so um abraco ou algo do genero... Ele foi imediatamente falar com Mariana (que tinha acabado de chegar em casa).

-Mari...-Diz Harry 

-O que houve Harry? Por que essa cara?-Fala Mari preocupada com o que estava acontecendo

-Vem aqui em cima comigo, presciso te mostrar um negosso.

Harry estava levando Mariana pra ver a foto, ele nao sabia bem o que ia dizer pra ela mas mesmo assim falou.

-Olha.-Diz Harry

-Voce me traiu? Eu achei que voce me amasse Harry

-Mariana, por favor, nao me entenda mal, eu estava bebado!

-Nao me entenda mal? Se fosse um selinho eu nao entenderia mal, se fosse um beijo na bochecha eu nao entenderia mal, mas um BEIJO ASSIM? Esse eh o tipo de beijo que a gente da Harry. Nem quando voce pega uma menina numa festa eh assim....

-Desculpa amor, como eu ja disse, eu estava bebado!

-Por favor, chega de 'amor'. E pior ainda que voce estava bebado. Tenho certeza que voce sabe que nos estamos namorando, e voce tem coragem de fazer isso? Agora eu saquei porque a Vic te traiu... VOCE NAO PRESTA.

-Eu nao presto? Olha o que voce ta falando! 

-Eh, voce nao presta mesmo!

-Mariana, desculpa, eu te amo!

-Acho que nao devo mais acreditar em seu 'eu te amo'.- Fala Mari e sai do quarto de Harry, chorando, muito.

Mariana entra no seu quarto, coloca a cara no travesseiro, da um girto e comeca a chorar.

Jessica ouve isso e vai correndo no quarto dela, ela abriu um pouquinho a porta e olhou, viu Mari chorando e logo percebeu que tinha algo haver com o Harry. Ela foi no quarto de Harry e falou:

-O que voce fez?

-NADA! SAI DO MEU QUARTO! AGORA!- Falou Harry, chorando tambem

Jessica e Gemma sairam, ela achou melhor os dois ficarem sozinhos.

Mariana foi ao quarto de Harry e ficou olhando ele chorar. Ela nao aguentou ver essa cena, ela amava ele de verdade. Mas ela nao fez nada, ela nao gostou mesmo da atitude de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Estrangeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.