Um Amor Estrangeiro escrita por paynemybaby


Capítulo 8
"Nao quero que ela va embora..."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195369/chapter/8

Mari se despede de todos e vai pra casa com Harry.

–Fiquei muito feliz que voce ficou!-Diz Harry

–Eh.. Eu tambem!

–Eu, o Johnny e uns amigos vamos na balada hoje, voce quer ir?

–Claro! A Vic vai?

–Acho que sim..

–Mas so uma coisa, como a gente vai entrar??

–Identidade falsa.. Por hoje o seu nome sera "Mary Anne Johnson"

–Ok, e o seu sera -Fala Mari pegando a identidade falsa de Harry- "Jimmy Blackwood"!

–Hahahaha, amei o nome! Vou tomar banho-Diz Harry indo beijar Mari

–Vou tambem!

Depois do banho os dois se encontram, e vao pra balada.

Ja dentro da boate, todos eles dancaram muito! Mas Joshua ficou passando a mao na bunda de Mari, e foi mais de uma vez... Teve uma hora que Mariana se irritou e falou:

-Licensa? Qual o motivo de voce esta me apalpando?

-Calma ae mina, foi so uma vez..-Fala Joshua, que ja estava meio bebado

-O que houve amor?-Pergunta Harry

-Nada nao, so esse babaca aqui..-Diz Mari

-O que ele fez?-Pergunta Harry ja ficando irritado

-Eu so passei a mao na bunda dela, mas fica relax... Foi so como amigo...-Fala Joshua, e nesse momento nao sei se ele estava drogado ou bebado...

-Ela eh uma menina culta, nao uma piranha que voce costuma pegar...-Fala Harry

-Como se tu o pegasse santa ne cumparsa?-Fala Joshua

-Vem Harry, nao quero confusao- Chama Mari

-Iiiih, vai fugir com a namoradinha ne?-Provoca Joshua

-Nao vou nao, -Fala Harry indo dar um soco em Joshua- agora vou.

-Ae?- Fala Joshua socando e chutando Harry varias vezes com mais 2 amigos

-PARA!-Grita Mariana, ela da um tapa em Joshua- Ele estava querendo me defender seu babaca!

Mariana leva ele para casa, o coloca na cama e limpa seus machucados. Harry acorda e fala:

-Aiii! O que houve? Meu braco esta doendo demais!

-Voce brigou com aquele Joshua... Mas eu ja te trouxe pra casa, ta tudo bem, pode dormir ta?-Responde Mari

-Mas por que a gente brigou?

-Por mim, ele meio que ficou me apalpando e vc foi mandar ele parar, ele ficou te provocando e voce deu um soco nele. Ai ele com uns amigos comecaram a te bater...

-E ai?

-Eu entrei no meio e te peguei e levei pra casa..

-Voce ta bem? Se machucou?

-Harry, nao se preocupa comigo, eu to bem, so dorme que eu cuido de voce ok?

-Ok, boa noite amor!

-Boa noite lindo!

Mariana estava muito cansada, entao, enquanto ela limpava Harry, ela caiu no sono, e ficou la.... Por volta das 10 da manha ela acordou assustada de estar no quarto de Harry, mas percebeu que Harry estava dormindo e terminou de cuidar dele, depois foi pro seu quarto e voltou a dormir.

Quando Harry acordou, Mariana ainda estava dormindo. Ele levantou, ainda com muitas dores e foi tomar cafe.

-Harry, o que houve?- Pergunta Jessica espantada

-Nada mae, eu entrei numa briga por causa da Mari..-Responde Harry- Nao se preocupa, eu to bem.

-Que otimo, hein senhor Harry...

-Foi por uma boa causa mae!

-Ta bem, ta bem, mas enfim, nao quero nenhum tipo de relacao sem ser beijos dentro dessa casa ok?

-Por que mae? Voce acha que a gente transou? Claro que nao! Ela dormiu no quarto dela ate!

-Nao dormiu nao, ela deve ter acordado e ido pra la, porque quando eu fui ver se voce tava acordado, ela tava deitada com voce...

-Nao mae... Ela tava cuidado dos meus machucados e deve ter dormido! Prometo que nao aconteceu nada!

-Ok... Eu acredito em voce, Mas por favor ta?

-Ok mae...

-Voce gosta mesmo dela ne?

-Claro mae! Eu gosto dela como eu nunca gostei de nenhuma garota.. Nao quero que ela va embora...

Mariana estava descendo quando Harry falou isso, e percebeu que so faltavam 2 meses pra ela ir embora.. Mariana ficou chateada e ao mesmo tempo feliz pelo o que ouviu de Harry e foi falar com eles.

-Bom dia!-Diz Mari

-Bom dia! Desculpa Mari, vou ter que sair, tenho que ir no mercado. Tchauzinho-Fala Jessica indo em direcao a porta

-Tchau!-Fala Mariana- Voce nao quer mesmo que eu va embora Harry?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Estrangeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.