Um Amor Estrangeiro escrita por paynemybaby


Capítulo 10
"HOUSE PARTYYYY!"


Notas iniciais do capítulo

AMORES, POR FAVOR, NAO BRIGUEM COMIGO, A NUMERACAO DOS CAPITULOS TA ERRADA, O CAPITULO HOUSE PARTY EH O CAPITULO 10 (DEPOIS DO 9- ava?) E O CAPITULO EU NUNCA VOU FICAR BEBADA DE NOVO EH O 11 (DEPOIS DO 10)POR FAVOR DESCULPEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195369/chapter/10

Os dois ficaram nesse "te amo mas te odeio" por umas 3 semanas. Os dois choravam todo dia. Os dois sempre se entreolhavam, Mari as vezes ate sorria, mas era raro.

Ate que chegou na semana antes do The X Factor. Harry comecou a ficar nervoso, desde ja, e em tudo que ele fazia, ele cantava.

Na terca-feira, Harry estava cantando "Isn't She Lovely", a musica que ele ia cantar na audicao. e ele nao conseguiu alcancar uma nota, ele deu um grito e comecou a chorar, pensando que nao ia conseguir. Mariana foi correndo saber o que tinha acontecido e disse:

–Tava tao bom..

–Brigado.-Diz Harry

–Esse nao foi o verdadeiro motivo que me fez vir aqui..

–Entao qual foi? Fala logo, presciso ensaiar!

–Eu vim te pedir desculpas pelo o que eu falei a voce...

–Mariana, voce nao prescisa me pedir desculpas, eu que errei, nao voce.

–Eu te amo, de verdade. Nao consigo ver voce chorando eu continuar na minha. Nao me importo mais com o que voce fez, so me importo com nos dois agora!- Diz Mariana indo abracar ela tambem

–Eu te amo tambem, te amo muito. Me perdoa por favor.- Fala Harry com uma lagrima caindo de seu olho

Mari olha para Harry e limpa a lagrima e da um beijo nele. Harry para de beijar Mariana e ela diz:

–O que houve bebe?

–Nada nao, so minha mae dizendo que vai passar o fim de semana fora, na casa da amiga de Gemma.

–HOUSE PARTYYYY! Hahahahaha, zoa.

–Para uma santinha ate que eh uma boa ideia hein...

–Harry, sua mae nao vai gostar...

–Beleza ai mae substituta...

–Ihh, eu so nao quero que sua casa vire de cabeca pra baixo, Harry...

–Ok, senhora responsavel...

–O que??? Voce esta mesmo dizendo que eu nao posso ser rebelde?

–Exatamente.

–Beleza entao, vai ligar pra todos seus amiguinhos.

–Pode ter bebida mae?

–HAHA Harry, voce eh tao engracadinho! Decide ai voce, senhor festeiro..

–Ok, vai se arrumar que eu cuido de tudo!

–Ok, to indo- Diz Mari indo dar um bejo em Harry

Mariana vai embora e Harry vira para chamar os amigos.

Ja na festa, Mariana comecou a dancar com Vic e outras meninas. Ela estava EXATAMENTE uma brasileira, mas naquele estilo, com cabelo todo perfeito e natural, pouca maquiagem e um vestido meio curto roxo que deixava seu corpo PERFEITO! Nao tinha como nao reparar na beleza dela.

Harry percebeu que TODOS os garotos estavam olhando pra Mari, entao no meio da pista de danca ele agarrou Mariana e deu ''O BEIJO'' nela. Mariana meio que caiu nos bracos dele e ficou beijando ele. Foi pra falar "Ela tem dono, e sou eu!" hahahaha. Todos ficaram olhando e no final fizeram, tipo: "OWWWWW". Mari ficou um pouco envergonhada mas curtiu, depois voltou a dancar.

Todos se divertiram muito, e beberam tambem... Mariana tentou nao beber, mas Vic ficou tentando oferecer bebidas, Mari sempre recusava.. Mas teve uma hora que Victoria ofereceu um negosso tipo uma gelatina pra Mari dizendo que nao tinha bebida. So que nunca se deve acreditar em bebados, e mas Mariana acreditou. Na "gelatina" tinha vodka, e Mari, achando que nao tinha, bebeu VARIAS. E comecou a ficar meio louca...

Por volta das 3 da manha, com a festa rolando solta, Mariana puxa Harry pelo braco e leva ele pro quarto dele. Ela o empurrou contra a parede e comecou a beija-lo e tirar a blusa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Estrangeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.