Um Amor Estrangeiro escrita por paynemybaby


Capítulo 11
"Eu nunca mais vou ficar bebada"


Notas iniciais do capítulo

AMORES, POR FAVOR, NAO BRIGUEM COMIGO, A NUMERACAO DOS CAPITULOS TA ERRADA, O CAPITULO HOUSE PARTY EH O CAPITULO 10 (DEPOIS DO 9- ava?) E O CAPITULO EU NUNCA VOU FICAR BEBADA DE NOVO EH O 11 (DEPOIS DO 10)POR FAVOR DESCULPEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195369/chapter/11

Harry percebeu que Mariana queria mais do que so beijos, mas so queria porque ela estava bebada. Harry queria (e muito) mas sabia que Mari ficaria muito triste no dia seguinte, entao ele empurrou ela na cama e Mariana (completamente bebada) disse:

–Ui, ta apressadinho senhor Styles?

–Nao Mariana. Nao vamos fazer nada.

–Por que?? Virou responsavel agora Harry?

–Nao Mari, chega.

Mariana puxou Harry ecomecou a beija-la como nunca, Harry nao resistiu aos encantos de Mari e pensou que se eles nao fizessem nada nao teria nenhum problema...

Mais ou menos as 15 horas, Harry acorda, no quarto de Mari, sem camisa. Harry fica preocupado pensando que eles fizeram algo... Ele sai do quarto, vai fazer o almoco e tentar lembrar de algo....

Meia hora depois de Harry acordar, Mari acorda, so com calcinha e sutien (nao sei como escreve kk). Ela fica muito procupada pensando que eles fizeram sexo, e vai correndo falar com Harry.

–O QUE ACONTECEU HARRY? Nos fizemos alguma coisa?

–Nao Mari.. A gente so se beijou mesmo!!

–Ai, ufa! Mas por que eu acordei de lingerie? Hahaha

–Bem, eh uma longa historia, senta ai! Eu vou te contar o que eu me lembro... Antes de tudo, qual foi a ultima coisa que voce se lembra?

–Eu lembro que voce me deu um beijo no meio da pista de danca, na verdade, me deu o melhor beijo da minha vida mas ok.. Hahahaha

–Bem, brigada, eh uma arte..

–Haha Harry, continua sua historia!

–Enfim, ai eu nao sei porque voce ficou TOTALMENTE bebada e me puxou pelo braco, me levou pro meu quarto e comecou a me beijar e tentar tirar minha blusa e...

–OMG! Harry desculpa. Eu tava totalmente pirada!

–Ok, ok, ai eu te empurrei e voce ficou tipo "ta apressadinho?" e querendo mais, ai eu fiquei dizendo "nao, nao" e voce me puxou e me beijou (esse sim, foi o melhor beijo da minha vida)...

–Fazer o que Harry, eh arte...- Diz Mari, ironicamente

–Hahaha, ai a gente ficou se beijando por alguns minutos e a Vic chegou (outra bebada) dando pra gente camisinhas Louis Vuitton (ahn? hahaha)....

-Calma ai Harry!-Diz Mariana indo correndo pro banheiro vomitar

-Mari, ta tudo bem?- Pergunta Harry preocupado

-Agora sim, pode continuar.

-Ok, ai ela te chamou, eu eu fui atras de voces, eu fiquei apertando sua bunda (desculpa Mari) e te bejei, e de novo a estraga prazeres da Victoria puxou a gente, nos levou pra pista de danca e deu pra gente uma gelatina com vodka, que eu acho que te deixou bebada. Ai a gente tentou ir pro meu quarto e, voce vai adorar ouvir isso, A VIC E O JOHNNY ESTAVAM LA FAZENDO VOCE SABE O QUE...

-O QUE???? A VIC  O JOHNNY?? Hahahahaha

-Enfim, ai a gente foi pro seu quarto e voce comcou a tirar a roupa...

-TIRAR A ROUPA??? OMG!! 

-Eh, hahahahaha, ai voce caiu na cama e comecou a rir como uma bebada, e tirou minha blusa. Ai ficou contando meus quadradinhos...

-Amor, voce nao tem quadradinhos...

-Eu sei disso Mari, nao prescisa esfregar na cara...

-Hahahahaha

-Ai a gente voltou a se beijar e dormiu...

-E como voce sabe que nao aconteceu nada??

-Eu acordei de roupa...

-Ok entao... Hahahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews amores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Estrangeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.