Ill Take You To Another World escrita por JanaBianco


Capítulo 6
A melhor noite de nossas vidas


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a, CahPayne que sempre nos manda review, a Marina, que fica me irritando no msn pra eu postar os proximos capitulos e a @1DOurBoys ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195347/chapter/6

Liam’s POV

Quando Louis conseguiu convencer Jana de vir aqui em casa hoje, eu percebi que ele não havia ficado muito feliz com aquilo. Precisava conversar com ele.

–ZAYN!- gritei do meu quarto, logo ele apareceu na porta

–O que foi? Quer que eu feche seu vestido amor?- Disse tentando fazer uma voz apaixonada, eu ri muito.

–Não marido, - eu disse entrando na brincadeira- eu te chamei aqui por outra coisa, você está gostando da Jana não é?

–Tá tão na cara assim?- ele disse deitando na minha cama.

–Você quase baba quando vê ela, e a sua reação quando foi o Louis que convenceu ela a vir aqui em casa hoje, te entregam cara! Mas não se preocupe, posso ver pelo jeito dela que ela te ama, só que não percebeu isso ainda, ou não quer demostrar, por medo de se machucar. –Ele me descreveu como se sentia perto dela, como era quando ela chegava perto dele- Eu acho que você não gosta da Jana, e nem está apaixonado por ela Zayn- Ele me olhou assustado

–Mas como não, se.. – o interrompi

–Você está amando a Jana.

–Você acha cara?

–Eu tenho certeza, agora deixa eu me arrumar!- eu disse e ele antes de sair do quarto disse

–Obrigada cara, e não vá me trair hein?!- Só dei risada da cara que ele fez.

Annie's POV

Eu ainda estava surpresa com a quantidade de seguidores e mentions que eu e Jana haviamos recebido, até que meu celular avisa que eu recebi uma mensagem

"Oi, estou te esperando aqui em baixo! Liam x) "

–É agora- disse pra Jana

–Awn minha babe tá crescendo! - Disse e fingiu estar chorando

–Tchau amor, me deseje boa sorte!- Disse lhe dando um beijo e rindo- E juizo hoje na casa dos meninos!

–Boa sorte! Pode deixar!- Ela disse com um olhar malicioso para mim

Sai do quarto e entrei no elevador, foram apenas alguns segundos mas pareciam séculos até eu poder sair, fui para frente do hotel e vi Liam colocar a cabeça para fora da limousine e me chamar.

–Nossa! você parece uma princesa!- Ele disse abrindo um lindo sorriso e me fazendo corar.

–E voce está parecendo um principe!- Eu disse sentindo minhas bochechas queimarem ainda mais.

Percebemos um flash.

–É melhor entrarmos na limousine- ele me disse

Entramos na limousine e fomos em direção ao nosso destino, o qual eu não sabia qual era, ficamos ali conversando por um tempo.

–Agora eu vou ter que te colocar isso- ele me mostrou uma venda e sorriu timidamente.

–Aaah não, eu não vou colocar isso Liam- eu disse, já não sabia onde estavamos indo e ainda ia ter que usar venda? Sério?

–Por favor!?- Ele disse e fez biquinho, é claro que eu não resisti

–Tudo bem eu coloco- disse e ele sorriu vitoriosamente

Ele colocou a venda em mim delicadamente logo depois senti a limusine parar Liam desceu e me ajudou a descer, estávamos em um jardim, com vista para um belo lago, tinha uma mesa no meio do gramado e algumas velas em volta, o lugar era perfeito , o momento estava perfeito, Liam era perfeito.

Ficamos ali conversando sobre assuntos aleatórios, por um bom tempo. Liam se levantou, estendeu a mão para mim me convidando a me levantar, me levantei e segurei em sua mão, correntes elétricas percorriam meu corpo. Ele me guiou até um lugar um pouco afastado na mesa e se sentou, eu logo o imitei sentando ao seu lado ficamos olhando as estrelas em silencio por alguns minutos, até que eu resolvi quebrar aquele silencio.

–Que frio que está aqui!- eu disse só pra ter assunto, mas ele tirou seu casaco e colocou em minhas costas e me abraçou de lado, logo eu relaxei e deitei em seu peito, continuamos assim por mais alguns minutos até que ele deitou e eu deitei em seu ombro ele ficou mexendo nos meus cabelos, olhei para ele que logo me olhou ficamos nos fitando por alguns instantes.

–Liam, obrigada por ter tornado essa noite tão especial e por fazer essa viajem ser inesquecível!

–Não foi nada Annie, eu que agradeço por você estar aqui do meu lado e me deixar ter uma companhia linda e fofa como você!- eu fiquei sem palavras, nós apenas nos olhávamos, ele foi chegando mais perto, eu fechei meus olhos, ele encostou seus lábios nos meus, senti alguma coisa no meu estômago, e não eram borboletas, mais pareciam dragões voando no meu estômago, OK TEMPO VOCÊ JÁ PODE PARAR AGORA! Ele pediu passagem para sua língua explorar minha boca, eu cedi, nossas línguas pareciam estar dançando em sincronia perteita, só paramos o beijo por falta de ar mesmo. Ficamos ali trocando selinhos e caricias, até que eu adormeci.

Jana’s POV

Annie saiu toda animada daqui, tenho certeza que sua noite seria ótima! Fiquei esperando Zayn me ligar, comendo e vendo as fotos do show. Meu celular toca a risada sexy do Zayn, eu havia recebido uma mensagem – sim meu toque de mensagem é a risada dele, problem?- era ELE.

“Estou aqui em baixo te esperando linda! Zayn x)”

Peguei minha bolsa, sai do quarto, peguei o elevador, na minha opinião demorei de mais até chegar na porta do hotel, logo vi Zayn encostado em seu carro, fui até ele, lhe dei um abraço apertado e um beijo em sua bochecha.

–Vamos?- ele me perguntou. Assenti com a cabeça. Entramos no carro e logo estávamos indo em direção a casa dele e dos meninos. Nós estávamos em silencio e isso me incomodava.

–Zayn – ele me olhou- vocês tem leite condensado, achocolatado e margarina na casa de vocês?- perguntei, tinha acabado de ter uma ideia.

–Sim, mas por que esse interesse em saber o que temos lá em casa pra comer? Niall não vai gostar disso..- disse ele sorrindo

–Ele só vai saber se o senhor contar! E ele vai gostar do motivo de eu ter feito essa pergunta.

–A é?! E qual é o motivo posso saber?

–Eu vou fazer meu doce favorito do Brasil para nós comermos enquanto vemos o filme! E falando nisso, qual filme nós iremos ver?

–Se é o seu doce favorito deve ser o melhor de todos – ele disse me fazendo corar- e nós iremos ver Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e 2.

–Poxa Zayn, eu não gosto que me vejam chorando! E é muito ruim ver esses filmes comigo, eu fico falando as falas durante todo o filme!

–Você deve ser linda chorando! Mas você não vai falar o filme todo não, tem que se controlar! –Quando ele terminou de falar estacionou o carro em frente a sua casa, era linda!

–Nossa Zayn, que diva que é a casa de vocês!

–Obrigado, mas acho mais divo quem mora nela!- ele sorriu e piscou pra mim, eu morri ali mesmo.

–Você não é nenhum pouco convencido né Malik? Agora vamos entrar? Quero conhecer a casa por dentro!

–Vamos sim apressadinha!- Entramos a casa era divonica, sem brincadeira, Não sei nem descreve-la.

–Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaa!- disse Louis correndo e me dando um abraço de urso

–Solta ela que assim eu fico com ciúmes Boo Bear! – disse Harry, que assim que Louis me soltou me abraçou e me levantou um pouco do chão.

–Harold agora quem está com ciúmes sou eu!- Louis disse, Harry me soltou e foi abraçar Louis

–Jaaaana!- disse Niall me abraçando- Vem vamos fazer ciúmes no Zayn – Disse no meu ouvido enquanto me abraçava eu dei uma gargalhada.

–Vamos ver os filmes logo? –perguntou Zayn

–Vamos! Mas filme tem que ter pipoca, coca, doces e uma coisa que eu vou fazer pra vocês lá do brasil! Quem vai me ajudar?- perguntei

–Eu vou!- disseram Zayn e Louis juntos, vi Zayn, lançar um olhar mortal a Louis mas nem liguei.

–Ótimo! Enquanto isso Harry e Niall arruma a sala, ok?

–Mas eu queria ir te ajudar na cozinha Jana- ele fez cara de cachorro abandonado

–Nada disso duende, se você for ajudar a Jana a comida acaba antes de chegar na sala! –Disse Zayn, rindo.

Então ficamos divididos assim, eu Zayn e Louis na cozinha e Niall e Harry na sala.

–Gente, eu preciso de uma panela, margarina, leite condensado, achocolatado e uma colher que não esquente! – Louis me deu a panela e a colher e Zayn o restante das coisas, coloquei no fogão e comecei a fazer o brigadeiro.

Louis pegou os copos e alguns doces e Zayn colocou a pipoca no micro-ondas, sinto alguém me abraçar por trás, era Louis “viu como ele morre de ciúmes de você? Queria poder ver a cara dele vendo eu te abraçar” Louis cochichou no meu ouvido, eu ri baixo, nisso Louis mordeu minha bochecha e saiu correndo para a sala com os copos.

–LOUIS WILLIAM TOMLINSON! EU NÃO SOU UMA CENOURA PARA VOCÊ FICAR ME MORDENDO!- gritei para que ele ouvisse lá da sala.

–Você não é uma cenoura, mas de fosse, seria a mais linda de todas- Zayn disse e mordeu seu lábio inferior e olhou pra mim

–Zayn Jawaad Malik se você não quiser me ver morta e estatelada no chão aco bom você não morder seu lábio novamente, grata -eu disse seria e ele riu. Me virei para desligar o brigadeiro que já estava bom e virei na tigela que estava em cima da mesa.

–Eu sei foi a cantada mais fail que eu já dei, mas com você eu fico bobo, não consigo pensar no que falar direito, eu sinto ciúmes de você com os meninos, quando você sorri eu sorrio junto automaticamente, eu sei que isso é estranho por que eu não te conheço a muito tempo, mas você já se tornou muito especial para mim.

–Puxa Zayn, que fofo, eu também sinto isso tudo, sempre te admirei, mas agora que conheci o Zayn, e não Zayn Malik da One Direction, eu te admiro mais ainda. Eu te amo Zayn.

Ele estava se aproximando devagar, me encostou na pia, eu podia sentir sua respiração batendo em meu rosto, podia sentir seu coração batendo tão rápido quanto o meu, estávamos quase nos beijando quando..

–E ai esse doce brasileiro e essa pipoca saem ou não? Niall está tendo um.. Opa desculpa, eu não queria atrapalhar – disse Harry morrendo de vergonha.- Podem continuar..

–Mas atrapalhou né Harry? – disse Zayn fingindo estar irritado – depois a gente continua essa nossa conversa ok minha linda? –ele disse sussurrando no meu ouvido e depois me deu uma mordida leve na minha bochecha – vem vamos ver o filme.

Pegamos a pipoca, a coca e o brigadeiro e fomos para a sala, logo Niall veio ver o que eu havia feito. Expliquei pra eles o que era brigadeiro e como se fazia, nos sentamos assim, no sofá estava Zayn, eu e Niall e no chão estavam Louis e Harry. Colocamos o filme para passar, mas nós nem prestamos muita atenção, estávamos rindo muito, até que o Louis perguntou:

–E ai Jana como estava lá na cozinha depois que eu sai? – ele deu um sorriso malicioso.

–Então Lou, até que não estava muito ruim não – vi Zayn me olhar espantado- Brincadeira estava ótimo, ai quando ia acontecer alguma coisa de interessante..

–O Harold entra e corta o clima!- Disse Zayn

–Já pedi desculpas gente!- disse Harry

–Tudo bem Haz, só quero te pedir uma coisa Lou.

–Diga babe.

–Na próxima vez, segura o teu marido direito!- todos rimos


Annie’s POV

Acordei com Liam me dando beijos em todo o rosto

–Não seria nada mal sempre acordar assim!

–Vamos pra casa já está tarde. –Me disse Liam se levantando e estendendo a mão para me ajudar a levantar.

–Vamos, só vou mandar uma mensagem pra Jana pra ver se ela ainda está lá na sua casa, deve estar, mas é melhor eu perguntar!

Digitei rapidamente uma mensagem para Jana:

“Amor, estamos indo para casa, onde você está? O que está fazendo? Precisa de algo? Annie x)”

“Oi babe! Estou na casa dos meninos, estou conversando com eles e rindo muito, fiz brigadeiro, aconteceram umas coisas bem legais aqui depois te conto, era pra nos estarmos vendo HP7¹ mas nem prestamos atenção, agora vamos ver a parte 2, então, não preciso de nada não! Jana x)”

“Me esperem pra ver o outro pfpfpfpf *-* Eu quero brigadeiro! Vai fazendo ai pra mim, que nós já chegamos! X”

Jana’s POV

–Annie e Liam vem vindo embora, a Annie quer que eu faça brigadeiro pra eles e que a gente espere eles pra ver o outro filme! – disse resumindo nossa conversa.

–Tudo bem – disseram em coro. Ficamos ali conversando mais um pouco até que eu me levantei

–Gente vou lá fazer o brigadeiro, já volto aqui – antes de ir para a cozinha, fui ao banheiro, logo sai de lá e fui para a cozinha, comecei a fazer o brigadeiro, quando ele estava quase pronto senti alguém me abraçar por trás, percebi que era Zayn,

–Vamos continuar aquela nossa conversa?- olhei para ele que tinha um sorriso malicioso no rosto, desliguei o brigadeiro que já estava pronto e coloquei em um pote.

Percebi que Zayn me observava, caminhei até ele e o abraçei, sussurrei “claro” e lhe dei uma leve mordida na orelha, soltei um pouco meus braços fazendo meu rosto ficar a centímetros do seu ele me olhou, mordeu o lábio –que foi só para me provocar que eu sei- ele se aproximou mais um pouco, fechei os olhos e ele selou nossos lábios, fogos de artificio explodiram dentro de mim, sua língua pediu passagem para intensificar o beijo, eu deixei, nossas línguas estavam perfeitamente sincronizadas, nossos lábios se encaixavam perfeitamente, ele me puxava para mais perto colando meu corpo ao seu.

–CofCofCof – Era Annie parada na porta com um moletom do Liam que deve ter emprestado pra ela ficar mais a vontade já que ela havia saído com um vestido – Desculpa estar atrapalhando o momento do casal mais top do momento, mas nós queremos ver o filme e comer brigadeiro!

Voltamos para sala com Zayn me abraçando por trás, todos nos olhavam, senti minhas bochechas corarem.

–Ainda bem que não fui eu dessa vez, por que pelas caras de apaixonados do casalzinho ali a coisa devia estar muito melosa para mim. – disse Harry fazendo todos rirem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei escrever esse capitulo, não preciso nem dizer por que né? haha! Bom o proximo capitulo eu só vou postar se receber reviews. Qualquer coisa @Jana_Bianco ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Take You To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.