Ill Take You To Another World escrita por JanaBianco


Capítulo 7
OMG!


Notas iniciais do capítulo

Gente! vocês são umas fofas sério *o* Obrigada pelas reviews :3 Então.. tenho uma noticia não muito boa para dar para vocês :c minha mãe quer me deixar sem o notebook até as proximas férias ~sim, ela quer me matar~ se tudo der certo eu consigo entrar ainda, de vez em quando, vai ser dificil, BUT eu convenci ela de eu ficar entrando no not até a Annie voltar de viajem! E minha amiga vai me ajudar a escrever os capitulos durante a aula e talvez eu consiga mandar para a Annie da biblioteca do meu colegio e ai ela posta, tá? eu não vou abandonar vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195347/chapter/7

Zayn’s POV

Estávamos vendo o filme, quer dizer os outros estavam por que eu com Jana ali do meu lado era impossível me concentrar em qualquer coisa.

–Vou lavar a louça gente, por que eu já decorei esse filme e daqui a pouco eu começo a chorar feito um bebe, o que não seria nada legal de ver. – Disse Jana se levantando do meu colo, eu fui atrás dela.

–Quer ajuda?- perguntei.

– Claro que quero! – Ela disse rindo

Estávamos lavando a louça tranquilamente, até que nos deu um ataque de infantilidade, em que nós jogamos agua um no outro. Logo todos estavam ali nos observando.

– O que foi nunca brincaram de guerra de água foi? – perguntou Jana jogando agua em todos, ela saiu correndo para os fundos da casa fugindo de todos nós, até que a encurralamos eu corri e a peguei no colo, estava indo joga-lá na piscina – Não Zayn, me larga, eu prometo que não jogo mais agua em vocês! – Eu parei.

–Promete?

–Prometo- e me deu um selinho.

–O Zayn é muito mole mesmo!- Disse Harry enquanto Louis s aproximava e pegava Jana no colo.

–Pode deixar que eu faço isso!- Disse Louis correndo com Jana no colo para a piscina ela tentava se soltar, mas ele era mais forte.

–Não Carrots! Tá gelada1 Por favor não Louis!- Ela gritava enquanto os outros, inclusive eu, riamos. Liam pegou Annie no colo, ela tentava se soltar, mas era em vão. –Pensou que só a Jana entraria na piscina hoje amor?

–Liam me solta é serio me coloca no chão!- Dizia ela enquanto Liam a levava e direção a piscina.

–Não pula Louis! – Era tarde, Louis já havia pulado e acabou jogando água para todo lado, e como eu, Niall e Harry havíamos ido mais próximos a piscina para ver a reação de Jana e Annie acabamos sendo encharcados primeiro por Louis e depois por Liam.

–AAAAAAAAAAAAAAI viu como está gelada Louis?!- Falou Jana

–É né senhor Liam James Payne, se eu ficar com gripe a culpa vai ser sua!- Disse Annie.

–Eu cuido de você amor.- Disse Liam a beijando.

–E o meu babe, não vai entrar?- Perguntou Jana olhando para mim fazendo biquinho.

–Eu não quero me molhar amor.

–Então senta aqui na beira, pelo menos venha me dar um beijo! – Eu fui, sentei na beirada, Jana estendeu os braços segurando meu rosto fazendo eu me aproximar, nos beijamos era um beijo calmo, mas apaixonado, fomos interrompidos quando Louis, Harry, Annie, Liam e Niall nos jogaram agua, me encharcando.

–Agora você não pode dizer que não vai entrar- me disse Jana com um sorriso maroto no rosto

Tirei minha camiseta, percebi Jana ficar me olhando igual a primeira vez que nos encontramos.

–Ei, eu sei que eu sou um gato mas não precisa ficar olhando né!?- Eu disse brincando.

–Você não é nem um pouco convencido não é Malik?- Jana me disse me abraçando.

Ficamos ali mais um pouco por que logo estávamos tremendo de frio. Fomos para dentro, cada um foi para seu quarto, Annie foi para o de Liam e eu e Jana fomos para o meu, dei uma toalha para ela e procurei alguma coisa que servisse para ela vestir, achei um moletom, lhe entreguei ela foi para o banheiro, tomou um banho rapido e se trocou, ela estava linda com o meu moletom gigante, quando voltou eu lhei dei um selinho e fui para o banheiro, tomei um banho super rápido, nem parecia que era eu que havia tomado banho, sai do banheiro apenas usando uma boxer, Jana ficou me olhando boquiaberta, coloquei uma calça e me aproximei dela

–Jana- eu disse no mesmo tom de quando ela havia me acordado no avião, logo ela despertou de seu transe – vamos descer?

–Vamos – descemos as escadas e ninguém estava lá em baixo, ficamos no sofá conversando quando todos descem juntos, rindo.

–Combinaram de descer todos juntos e nem avisaram a gente né? – Disse Jana

–Zayn, você tomou banho?- perguntou Niall

–Sim, por que?- perguntei

–Tá próxima piada por favor!- disse Harry

– Não é piada eu tomei banho sim Harold!

–Jana como você fez ele tomar banho tão rápido assim?- Perguntou Louis.

–Eu não fiz nada gente!- disse ela rindo

Annie’s POV

–Gente eu quero ver um filme!- falei

–Qual?- Liam me perguntou

–Toy Story 3- disse e sorri

–Você quer me ver chorar é isso né?- ele me disse

–Claro que não babe!

Colocamos o filme, na metade eu e Liam já estávamos chorando. Quando o filme acabou estávamos com os olhos inchados de chorar, Harry, Louis e Niall estavam um pouco tristes, Jana e Zayn, já haviam dormido enquanto víamos o filme.

–Amor estou com sono –Eu disse para Liam

–Vamos subir então- disse se levantando- Boa noite!

–Boa noite Annie, boa noite Liam, a gente vai ficar aqui em baixo jogando videogame e comendo tá?- disse Niall

–Cuidado pra não acordar a Jana com o cheiro de comida, hein Niall- brinquei, fomos para seu quarto, deitamos na cama eu o abracei e logo adormeci, acordei com um braço de Liam em cima da minha cintura. Virei de frente pra ele e lhe dei um beijo, com esse gesto meu ele acordou e sorriu pra mim, o sorriso mais lindo que eu já havia visto.

Nos levantamos e fomos para a cozinha, Louis, Harry e Niall já estavam acordados, menos os casal dorminhoco, Jana e Zayn. Estávamos comendo o café da manha e rindo, quando Jana e Zayn aparecem na porta da cozinha abraçados.

–Ah não! Não vão ficar de grude assim o tempo inteiro né? Venha aqui senhorita Janaína me dar bom dia!- Disse Louis fingindo estar bravo

–Bom dia senhor Louis William Tomlinson! - Disse Jana dando um beijo na bochecha do Louis, que fez igual só que lhe deu uma mordida na bochecha- Eu. Não. Sou. Uma. Cenoura. Louis!- disse Jana indo dar bom dia para os outros.

–Então, o que nós vamos fazer hoje?- perguntei

–Piscina!- Disse Harry

–De novo? Eu queria jogar um pouco de videogame e comer brigadeiro, tá muito frio pra piscina! –Disse Jana

– É mesmo, tá muito frio pra piscina!- concordei

–Então vamos ficar jogando videogame e comendo!- Disse Niall animado, eram as coisas que ele mais gostava de fazer!

–Certo, nós só precisamos ir ao hotel trocar de roupa!- Jana disse.

–Eu levo vocês- disse Liam.

–Eu vou junto- Disse Zayn, entramos no carro e ficou assim, Liam e eu na frente, Jana e Zayn atrás, logo chegamos ao hotel,

–A gente vai no mercado e já voltamos pegar vocês ok?- Liam disse e me deu um selinho.

–Tudo bem – Disse Jana antes de dar um selinho no Zayn.

Nós entramos no hotel e fomos para o quarto.

–Agora você vai me contar tudo sobre sua noite!- Suspirei e contei de como havia sido.

–Awn que fofo Annie! Ele gosta mesmo de você!

–E você me conte como foi que rolou tudo aquilo com o Malik hein?- ela me contou do Louis e do Niall fazendo ciúmes no Zayn, dele falando dos sentimentos pra ela, do Hazza cortando o clima.

Jana’s POV

Annie entrou no banho primeiro, enquanto isso entrei no twitter e tuitei:

“@Jana_Bianco: Melhor noite sem duvidas! Com os melhores amigos e com o meu amor, tem algo melhor?”

“@Jana_Bianco: Hoje, videogame e comida a tarde toda, será que eu vou gostar disso tanto quanto meu amigo @NiallOfficial? Provavelmente AHAHA”

Havia sido a primeira vez que eu havia mencionado algum dos meninos. Alguém havia respondido àquele tweet, fiquei com medo mas fui olhar, era Louis, UFA!

“@Louis_Tomlinson: @Jana_Bianco mas também vai rir muito com o seu maninho aqui né?”

Sorri e respondi

“@Jana_Bianco: @Louis_Tomlinson Claro né maninho!? Até depois, a @hey_liam saiu do banho agora é a minha vez e nem sei que roupa vou colocar! HAHA xx”

Sai do twitter e deixei o notebook ligado, sabia que Annie queria usa-lo também.

Entrei no banho e deixei para escolher a roupa depois.

Annie’s POV

Sai do banho e Jana estava mexendo no notebook, ela deixou-o ali adivinhando que eu ia querer usa-lo, escolhi uma roupa e a vesti. Peguei o notebook e entrei no twitter

“@hey_liam: Noite de ontem foi perfeita, sério!”

Fui olhar minhas mentions e tinha uma da Jana que estava conversando com o Louis e mais algumas das minhas amigas e de outros FC’s que são meus amigos e várias de outros fãs, respondi as que me interessavam e logo Jana saiu do banho, por incrível que pareça ela escolheu sua roupa rápido e ficamos esperando os meninos.

–Annie, eles estão demorando demais não acha?

–Aham, será que aconteceu alguma coisa?

–Não fala isso menina!- disse Jana desesperada- Tenta ligar para o Liam que eu tento ligar para o Zayn.

Tentamos umas cinco vezes para cada numero e nada.

–Vou ligar para o Louis quem sabe eles não voltaram prá lá?

Ela discou o número e logo estava chamando..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi o mais complicado de escrever, passei duas noites inteiras escrevendo ele pra ficar assim e eu ainda não gostei muito dele :c
Mas tá ai! Nos deixem reviews.
Eu amo ler as reviews que vocês mandam, really ♥
e qualquer coisinha, MESMO @Jana_Bianco ou @hey_liam :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Take You To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.