Ill Take You To Another World escrita por JanaBianco


Capítulo 5
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Gente, então, a Annie vai viajar pra NY hoje e ela vai me trazer presentes *-* tá parei. Ela só volta dia 11. Então, ai quem vai estar postando os capitulos serei eu (Jana)até ela voltar, mas eu só tenho mais uns dois capitulos prontos aqui, e segunda minhas aulas começam ~todos choram -na1~ Então semana que vem vai estar mais dificil de postar e escrever, mas sempre que der estarei postando! Tá vou deixar voces lerem! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195347/chapter/5

Annie’s POV

Logo mais o avião já estava pousando no aeroporto internacional de Heatrow.. cara, aquele voo foi muito rápido e OMG quem diria que eu iria do lado de Liam Payne e a Jana do delícia dela? Nunca.

Desembarcamos e fomos pegar nossas bagagens na esteira. No caminho até lá fui conversando com o Liam:

- Então, vocês vão ficar aqui em Londres por quanto tempo?

- Três semanas.

- Só?

- Sim, foi o que a gente conseguiu.. mas não podemos reclamar, ganhamos a passagem de nossas mães como um prêmio e, nossa tá ótimo!

- Humm entendi. Então faz assim, a gente deixa vocês no hotel, vocês tomam um banho, sei lá, e daí a gente vai levar vocês pra conhecer a cidade ok? – peraí eu entendi direito? –

- Claro! Vai ser ótimo!

- Então me passe seu número de celular, tudo bem que a gente vai ficar lá em baixo esperando vocês mas, só pra caso eu precise. Ah, e qual é seu twitter? Já que vocês duas falam tanto dele.

- Meu número é ****-**** e o twitter é @hey_liam. Não preciso nem dizer o por quê do username né?

- Claro que não linda – e ele apertou minhas bochechas, me fazendo corar – e já aproveitando, hoje de noite você vai fazer alguma coisa?

- Não por quê?

- Você quer sair comigo? Eu digo, pra gente se conhecer melhor e ah, você sabe – aah tá zuando com a minha cara? Liam Payne me chamando pra sair? ~dead~

- Nossa, com certeza!! Eu vou adorar isso!

Pegamos as bagagens e a gente foi pro hotel de limousine. Advinha quem sentou do meu lado? E do lado da Jana? Exato. Foi muito divertido. Digamos que o Harry era como meu irmão agora, e o Louis como o da Jana. Muito top aquilo. Sério, e eu ainda jurava que os meninos estavam com cíumes, mas não falei nada.

Chegando no hotel, fizemos o check-in, e quando estávamos indo para o quarto, e enquando ainda estávamos dentro do elevador, eu falei pra Jana:

- JanahojedenoiteeuvousaircomoLiam

- QUÊ? Fala de novo

- HOJE. DE. NOITE. EU. VOU. SAIR. COM. O. LIAM.

- TÁ MENTINDO NÉ?

- NÃO, ELE ME CHAMOU ENQUANTO ESTÁVAMOS INDO BUSCAR AS MALAS, QUASE DESMAIEI.

- HMMMM to sabendo vocês dois hein? ~le romance no ar~ - ela riu –

- Não fale nada de mim né, deu pra ver que você e o Zayn estavam no maior love lá no avião. Até os meninos concordam com isso. Nem vem.

Chegando no quarto, a Jana foi tomar banho primeiro, e quando eu peguei meu iPhone e fui dar uma olhada no twitter, o que eu encontro:

“@Real_Liam_Payne @Harry_Styles @NiallOfficial @zayn_malik @louis_tomlinson acabaram de seguir você. / Você tem uma DM”

E a DM dizia: Oi linda, não se esqueça de hoje à noite. Beijos, Liam xx

MORRI.

Quando a Jana saiu do banho, apenas falei que eles tinham nos seguidos, mas não falei da DM. Ainda. Fui tomar banho, e quando saí, ela também quase morreu quando viu que eles tinham seguido a gente.

Ficamos prontas, e quando descemos, os meninos já estavam lá em baixo nos esperando.

Zayn’s POV

Estávamos na recepção do hotel esperando as meninas enquanto os meninos ainda comentavam sobre a forma que eu havia dormido ao lado de Jana.

-To sabendo em senhor Malik! Fica ai se fazendo de santo, mas eu sei que você gostou!- Disse Louis.

- Eu não to me fazendo de santo, não foi planejado da gente ter ficado naquela posição!- eu disse começando a me irritar

-Tá nós vamos fingir que acreditamos. –Disse Liam

- Falou que estava quase babando em cima da Annie enquanto ela estava desmaiada. – Eu disse e ele ficou corado e preferiu não responder.

Logo o elevador se abriu, e lá estavam elas, Jana estava linda. Não que Annie não estivesse, mas Jana estava mais. Olhei para Liam que estava com uma cara de bobo, só faltava babar.

Louis logo foi abraçar Jana, ele deu um abraço de urso nela, o que me deixou com uma sensação estranha, não poderia ser ciúmes só a conheço a 16 horas! E Harry foi abraçar Annie. Eles se aproximaram de onde a gente estava e elas nos cumprimentaram com um beijos na bochecha. Quando Jana fez isso senti um leve formigamento onde sua pele tinha entrado em contato com a minha.

-Então, onde nós vamos? – perguntou Annie curiosa

-É surpresa!- disse Liam

-Aaah! – disse Jana se virando para mim e para Louis fazendo biquinho com a esperança que nós lhe contássemos.

-Desculpa babe mas nós não iremos contar! – disse Louis antes que eu não resistisse aquela carinha e estragasse a surpresa.

-Tá bom – disse ela com uma carinha triste – Mas eu quero passar em algum lugar pra comer, que eu estou com fome! – Niall sorriu quando ela pediu pra comer.

-Jana, você comeu quando a gente chegou no hotel!  - disse Annie

-Mas eu estou com fome, não posso fazer nada! – Disse Jana.

- Tudo bem, nós passamos em algum lugar para comer, já que agora o duende ali vai pedir para passarmos- Eu disse apontando para o Niall e ela riu.

-Então onde nós iremos comer?- ela me perguntou curiosa

- NANDO’S – Niall logo respondeu

-Mas eu quero ir no milk-shake city!- Disse Annie

- Olha quem não queria comer né Annie!?

-Nós vamos no Nando’s agora e depois do passeio vamos no Milk-shake  City, tudo bem assim? – Disse Liam e todos concordaram.

Annie’s POV

Saímos do hotel e fomos para o Nando’s. É claro que ninguém resistiu e acou comendo alguma coisa.

Saímos de lá, fomos ao Big Ben, a casa da rainha, a casa de chá que vende as coisas pra rainha, passamos em um Starbucks e eu não resisti e tive que comprar um café

-Olha, uma Starbucks! Eu quero um café!- Peguei na mão de Liam e o puxei para dentro para comprarmos um café.

Logo vi Jana e Niall chegando rindo, olhei para fora e vi, Louis e Harry falando algo para Zayn, com expressões sérias, depois perguntaria a Zayn se estava tudo bem. Fizemos nossos pedidos e nos sentamos em uma mesa, Zayn continuava estranho, comentei com Liam que concordou “vou falar com ele” sussurrei a Liam que assentiu.

Me aproximei de Zayn e disse baixinho, “será que poderíamos conversar?” Ele concordou um pouco surpreso.

-Vamos sentar naquela mesa- eu disse apontando para uma mesa mais afastada, ao nos sentarmos ele mostrou curiosidade.

-Por que me trouxe pra cá Annie?

-Por que eu percebi que você está calado desde quando eu decidi entrar aqui, ai fiquei preocupada, aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu sim- ele disse distante

-Sabe que pode contar comigo não é?

- Obrigada Annie, mas acho que só eu posso me ajudar, agora.

-O que houve Zayn?

-Eu acho que estou com ciúmes.

-Ciumes? De quem?- parei e antes dele continuar o interrompi- Espera ai, você tá com ciúmes da Jana?

-É.. eu acho que sim.

-Awwn que fofo!

-Fofo por que não é você que tá sentindo né Annie?!- Eu ri

-Mas não tem por que você sentir ciúmes dela, ela sempre te admirou, se fosse pra acontecer algo além de amizade com qualquer um da banda, tenho certeza que seria com você que ela gostaria de ter, você não percebeu o quanto ela fica boba quando fala com você?

-É Annie, mas não é isso que parece, ela se diverte mais com o Louis ou com o Niall, hoje quando a gente estava no avião vindo para cá eu estava vivendo o melhor momento da minha vida, sabendo que eu era o motivo da risada dela. Isso pode parecer estranho, pois faz pouco tempo que eu a conheço, mas ela já se tornou muito especial para mim.

-Eu vou falar com ela hoje no hotel tudo bem?

-Sério que você faria isso por mim?

-Claro!, mas só se você melhorar essa cara e falar com ela também, agindo como você estava agindo quando a gente estava indo para o hotel, feito?

-Tudo bem!- disse ele rindo- Agora vamos voltar pra lá que ainda temos outros lugares para ir!

Nos levantamos e fomos para a mesa onde estavam os outros.

Jana’s POV

Enquanto estávamos no Starbucks Annie cochichou algo com Zayn ele assentiu e os dois se levantaram e foram em uma mesa afastada, confesso estava com ciúmes, mas não me preocupei, pois Annie sabe o quanto eu amo Zayn e ela também ama o Liam. Mas eu ouvia as risadas e comecei a me afastar da conversa, Louis percebeu e começou a falar comigo.

-O que houve babe?- ele me perguntou discretamente, eu não respondi, apenas olhei para a mesa onde Annie e Zayn estavam, ele acompanhou meu olhar e riu- Acho que alguém está apaixonada!

-Seu bobo! Eu não estou apaixonada pelo Zayn, e nem posso me apaixonar!

-Por que não pode?

-Por que ele é famoso, um oceano divide a gente, e ele nunca vai olhar para mim!

-Ei, você não percebeu a cara de bobo que ele faz quando te olha? Ele esta apaixonado por você Jana, isso se não estiver sentindo algo mais forte. Ele estava estranho agora pouco, por que estava com ciúmes de você com o Duende!

-Jura Lou?- ele assentiu com a cabeça.

Logo os dois voltaram, e nós fomos ao Castelo de Windsor e ao Palácio de Buckingham,depois fomos à  London Eye. Entramos em duas cabines, numa fui eu, Louis, Zayn e Harry e na outra Annie, Liam e Niall de vela.

Como sempre, ri muito com o Lou e com o Harry, eles fingiam estar se beijando o tempo inteiro e faziam declarações de amor um para o outro, eu e Zayn não parávamos de rir.

Logo saímos dali ainda rindo muito. Niall, Annie e Liam nos olhavam confusos, e ninguém conseguia explicar pois começava a rir de novo.

-Ah nós também não queremos saber!- Disse Annie quase explodindo de curiosidade.

-E ai Niall como você fez pra não se queimar enquanto segurava vela?- Perguntou Harry, fazendo quase todos rirem, menos Annie e Liam que estavam muito vermelhos.

-Gente a conversa tá ótima mas eu quero ir no milk-shake city!- Eu disse

-A gente já comeu muito hoje Jana, não é melhor deixar para amanhã? – Disse me Annie, sempre me controlando.

-A idéia de ir no Starbucks, não foi minha e de ir no milk-shake city também não, e agora eu estou com vontade- eu disse bem calma- Bom, eu vou, quem vem comigo?

Logo Niall e Zayn estavam ao meu lado, Lou veio um tempo depois sendo seguido por Harry, Liam olhou para Annie como se dissesse “vamos, vai ser legal”

-Tá vamos logo!- disse Annie

Chegando lá eu queria todos, era um mais gostoso que o outro.

-Ai gente qual eu pego?- eu disse muito indecisa.

-Acho que você podia pegar o de chocolate branco que você ama!- disse Annie, e foi isso que eu fiz, logo todos estávamos sentados rindo e conversando. Um tempo depois fomos para o hotel.

-Annie, não se esqueça de hoje a noite hein?!- Liam perguntou antes de descermos do carro, os meninos não entenderam e eu ria com a reação de Annie que estava corada.

-C-c-claro Liam- ela disse achando as palavras

-Gente eles vão sair hoje a noite- eu disse rindo das caras confusas deles.

-aaaah- disseram em coro

-Depois dizem que eu e a Jana que somos namorados!- Disse Zayn me fazendo corar ao lembrar da foto- Hein Jana, quer ir na nossa casa, ver um filme e dar algumas risadas?- PARA TUDO! ZAYN MALIK ME CHAMANDO PRA IR NA CASA DELE É ISSO MESMO PRODUÇÃO? 

-Ah não sei..

-Aaah, vai Jana!- Me disse Lou. Fiz um pouco de suspense

-Tudo bem eu vou!

-Então eu venho te pegar lá pelas 19 horas, tudo bem? Só me passa o seu telefone, pra eu te avisar quando estiver chegando!- respondi que estava tudo bem sim e passei meu numero de telefone, quando eu vi, todos estavam anotando.

Descemos do carro e entramos no hotel. Chegamos no quarto e logo Annie já estava falando.

-Que clima foi aquele lá no carro hein Mrs. Malik?

-Não me venha com essas piadinhas ok Mrs. Payne!

-Então, sabe aquela hora que eu e Zayn fomos sentar em outra mesa no Starbucks? –ela nem esperou eu responder mas OK!- Eu o chamei pra conversar pois ele estava estranho, e ele desabafou comigo, disse que estava sentindo ciúmes de você e o tempo em que estavam conversando no avião havia sido o melhor da vida dele e por mais que ele te conheça a pouco tempo você é especial demais para ele.

-Sério que ele disse isso Annie?

-Sim amor! Bom eu vou me arrumar, para ir no meu encontro com o Liam!

Enquanto ela tomava banho escolhi minha roupa e peguei o notebook para entrar no twitter. Tuitei o seguinte:

“@Jana_Bianco: Melhor dia hoje! Conheci Londres, fui no Nando’s, Starbucks e milk-Shake City! E agora a noite irei assistir filme com meus amigos lindos! xx”

Fui olhar minhas mentions e só consegui dar um berro! Annie já estava saindo do banho e correu até mim para ver o que tinha acontecido, haviam muitas mentions! Cliquei em um link que havia em uma delas, havia uma reportagem em um site de fofoca sobre os meninos e –OPA!- duas brasileiras.

“Na tarde de hoje, os meninos da boyband One Direction foram vistos com duas meninas brasileiras, eles parecem ter se conhecido durante o voo que trazia os meninos de volta para Londres após encerrarem a turnê mundial em São Paulo- Brasil”

Somente olhei para Annie que estava de boquiaberta.

“E parece que elas conquistaram os corações de nossos meninos! Vejam nas fotos a seguir:” Haviam fotos de eu abraçando Louis e Annie abraçando Harry, quando nós fomos na  Starbucks e ela puxou o Liam, eu e Niall rindo, Annie e Zayn conversando, Louis conversando comigo, entre outras..

-Eu.. eu não acredito nisso- disse Annie pegando o notebook e entrando em seu twitter, também haviam muitas mentions sobre nossa tarde.

Somente nos olhamos, pronto, havíamos perdido a nossa privacidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Take You To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.