Ill Take You To Another World escrita por JanaBianco


Capítulo 4
Companheiros de viajem inesperados


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas mais um capitulo ♥ resolvemos postar hoje pois recebemos duas reviews muito fofas :3 vou morder a Malu Edwards e a CahPayne u.u Bom aqui está esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195347/chapter/4

Jana’s POV

Vi Annie indo para o fundo do avião fui atrás dela já que nossos lugares eram próximos, olhei para onde ela estava olhando e o vi, Liam Payne, logo corri até Annie que estava se virando para me chamar e vejo as pernas dela amolecerem consegui a segurar antes que caísse no chão e se machucasse. Logo Liam me ajudou a senta-la em seu lugar.

-Ela está bem?- ouvi perguntarem, mas logo soube de quem era, pois sempre estava escutando aquela voz, cantando e falando nos vídeos que eles faziam, sim era ele, o meu favorito da banda, Zayn Javaad Malik.

-E-e-e-está sim, s-s-s-só um po-po-pouco, surpresa. - eu disse gaguejando, não conseguia parar de olha-lo estava sorrindo feito uma boba, só faltava babar.

-Eu sou tão feio assim pra você ficar com essa cara?- Disse Zayn rindo, nossa como eu amava aquela risada, podia ficar ouvindo ela para sempre.

- Não! O que é isso! Você é lindo! Todos vocês são!- disse vendo que toda a One Direction estava com os olhos voltados para mim, senti minhas bochechas queimarem.

-Mas você sabe por que ela desmaiou é...- Liam disse percebendo que não sabia o meu nome, ele ainda parecia assustado.

-Meu nome é Janaína, mas podem me chamar de Jana, e essa menina que desmaiou ai é minha prima, a Annie. Bom, ela desmaiou por que te viu e por que você iria passar a viajem inteira ao lado dela. – eu disse olhando pra ele que parecia se sentir culpado – mas não se preocupe Liam, ela já acorda. Os ataques são rápidos – eu disse dando uma risadinha- passam rápido, ontem antes do show de vocês ela saiu do banho chorando, estava muito nervosa, hoje antes de entrarmos aqui no avião também, ela estava tremendo.

-Atenção senhores passageiros, pedimos a todos que se sentem em seus lugares e apertem os cintos pois já iremos decolar- Ouvimos uma das aeromoças avisar no microfone.

-Nossa, com essa confusão toda nem vi onde é o meu lugar!- eu disse olhando para a minha passagem para achar o numero.

-Qual é o numero do seu lugar?- Me perguntou Niall, mostrei a passagem pra ele – ah é ali do lado do Zayn!

- Obrigada Nini!- OMG É ISSO MESMO? EU VOU PASSAR 12 HORAS SENTADA DO LADO DE ZAYN MALIK??

-Olá companheira de viajem!- disse me Zayn sorrindo. OMG como esse sorriso é perfeito *-*

- Olá companheiro de viajem!- Eu respondi tentando não gaguejar- olha Zayn, me desculpe por agora pouco, por ter ficado te olhando com uma cara de besta- eu tinha certeza que eu estava quase roxa de vergonha- É que você é muito especial pra mim, eu sempre que escuto vocês cantarem parece que eu não tenho problemas, mas quando você canta, eu fico em paz, é incrível, ontem no show eu achei que estava sonhando, e bem, você é o meu favorito dos cinco da banda- após falar tudo isso, sorri timidamente e olhei para baixo.

-Awn que fofa!- disse Zayn apertando minhas bochechas- Não precisa se desculpar não linda, Mas me conte, você e a Annie estão indo para Londres mesmo?

-Estamos sim! – eu disse muito empolgada- Ganhamos essa viajem da minha mãe, e o show de vocês da mãe da Annie, por que nós estamos mandando muito bem no inglês- eu disse rindo

-Então, vocês moram aqui em São Paulo mesmo?- Zayn me disse- me desculpe pela quantidade de perguntas, mas é que eu queria saber mais sobre você e não sei como- ele disse sem jeito. AWWWN não é um fofo?

-Poxa Zayn não seja malvado comigo!- eu disse fazendo biquinho

-Como assim Jana?- seu tom de voz estava preocupado

-Eu estou aqui, me esforçando pra não ter um ataque de fã maluca e você é um fofo assim, ai fica difícil pra mim né?!- eu disse dando uma risada envergonhada no final. Ele deu risada, é a risada que eu amo.

-Então vamos começar de novo!- ele se ajeitou na cadeira- A senhorita Janaína poderia me informar se mora na bela cidade de São Paulo?- Ele disse me fazendo rir.

-seu bobo! Não, eu moro em Curitiba, no Paraná, eu adoro lá, só que existem coisas ruins de morar lá também. – Eu disse com um tom de voz meio triste

-E que coisas são essas Jana?

-Ah, shows de artistas internacionais como vocês são feitos só no Rio de janeiro ou em São Paulo. Parece que Brasil é só lá.

-Poxa Jana que ruim isso, quando nós viermos fazer outro show no Brasil, prometo que faremos em Curitiba também!

-Serio? Que demais! Obrigada1

- Hã? O que aconteceu? Eu desmaei? –Ouvimos a Annie falar baixo– AHHH! – ela deu um berro que o avião inteiro ouviu – VOCÊ. É. LIAM. PAYNE. DA. ONE. DIRECTION. Ah meu pai me diz que eu não to sonhando. –Ouvimos Annie gritar, ah não posso perder essa oportunidade, pensei.

- Não está não pequena – Acho que a Annie morreu – sim, eu sou Liam da One Direction, e você é Annie certo?

- S-s-s-sim. –Ela estava quase babando em cima do Liam, tadinho gente!– OMG, sério, eu não consigo acreditar. Liam Payne do meu lado no avião. Eu devo estar sonhando, só pode. Capaz que isso iria acontecer. Alguém me belisca, sério! – Quando eu ouvi aquilo não aguentei, levantei e dei um beliscão no braço da Annie, igual ao que ela me deu no aeroporto de São Paulo- AAAAAAAAAAAAI- ela deu outro berro que o avião inteiro ouviu, só via Zayn e Liam darem risada.- Por que você fez isso?- disse Annie fazendo biquinho.

-Awn babe, é que você pediu pra alguém te beliscar e foi isso que eu fiz! E por outros motivos que depois eu te explico ok?

-Tá né senhorita Jana! Vai me matar de curiosidade to até vendo!

Dei risada e voltei a conversar com Zayn.

-Nossa que malvada você!- disse Zayn fingindo estar surpreso

-Não é a toa que meu amigo me chama de Bellatrix Lestrange!- eu disse rindo- isso tá até no meu Twitter!

-Você gosta de Harry potter?

-Eu não gosto. Eu amo Harry Potter! Foi por causa de HP que eu comecei a me interessar por Londres, mas outros motivos também me fizeram querer fazer essa viajem- eu sorri

- E posso saber quais são esses motivos?

-Ah, uma banda ai acho que você não conhece, a One Direction, já ouviu falar?- pelo jeito ele entendeu a brincadeira pois estava rindo

-Não, não conheço essa banda, e eles cantam bem?

-Cantam muito bem! Principalmente um que ama se olhar no espelho, e tem um topete enorme!- Ele corou com o que eu disse e riu

-E qual o nome desse cara que canta bem?

-Zayn- droga, por que eu sempre tenho que dar um sorriso bobo quando falo o nome dele?

Zayn’s POV

A Jana era tão doce, tão engraçada, tão linda.. Ela era minha fã, não se importou em falar que estava se controlando pra não ter um ataque, não se importava com o que eu e os meninos íamos pensar dela. Era incrível, ela conseguia fazer minhas bochechas queimarem só de falar que eu canto bem, mesmo eu sempre estando ouvindo isso.

Ficamos ali conversando e rindo por um bom tempo, até que ela disse que estava cansada pois não estava dormindo muito bem a algum tempo, e queria descansar nas horas que faltavam, pegou seu iPod na bolsa colocou os fones de ouvido e em pouco tempo já estava dormindo, ela era tão linda dormindo, que eu poderia ficar ali pelo resto da minha vida, de repente sua cabeça cai sobre meu ombro, resolvi deixá-la assim pois ela parecia realmente cansada. Logo adormeci.

Liam’s POV

Quando Annie desmaiou fiquei preocupado, todos haviam percebido isso, mas Jana disse que ela já acordaria, então enquanto Louis, Harry e Niall conversavam do outro lado do avião, e Zayn ria com Jana, fiquei ali observando Annie em seu pequeno “sono” até que ela acorda

- Hã? O que aconteceu? Eu desmaei? –Ela disse mais como se estivesse falando sozinha– AHHH! – ela deu um berro que o avião inteiro ouviu – VOCÊ. É. LIAM. PAYNE. DA. ONE. DIRECTION. Ah meu pai me diz que eu não to sonhando. –Ela gritou se eu estivesse um pouco mais próximo, acho que poderia ter ficado surdo.

- Não está não pequena – Eu disse para acalma-la – sim, eu sou Liam da One Direction, e você é Annie certo?

- S-s-s-sim. –Ela ainda estava nervosa– OMG, sério, eu não consigo acreditar. Liam Payne do meu lado no avião. Eu devo estar sonhando, só pode. Capaz que isso iria acontecer. Alguém me belisca, sério! – Quando ela disse isso Jana se levantou e deu um beliscão no braço dela - AAAAAAAAAAAAI- ela deu outro berro que o avião inteiro ouviu, eu não aguentei e comecei a rir.- Por que você fez isso?- disse Annie fazendo biquinho.

-Awn babe, é que você pediu pra alguém te beliscar e foi isso que eu fiz! E por outros motivos que depois eu te explico ok? –Disse Jana, acho que ela havia percebido alguma coisa no jeito de Annie. Mas nem esperou a resposta de Annie já se sentou de volta e voltou a sua animada conversa com Zayn, e para ele estar conversando assim ao invés de estar dormindo é por que ela tem algo de diferente, mas depois eu falaria com ele.

Annie voltou sua atenção para mim e parecia que estava tentando falar alguma coisa que não saia.

- Ah, Liam, me desculpe meeesmo pelo ataque que eu tive, é que assim, eu amo a banda, e você é o meu preferido sabe, o Hazza também –Ela me disse, estava tão linda com vergonha.
- Ei! Só eu chamo o Harry de Hazza – eu a disse brincando e fingindo estar bravo
- Ah, desculpe, o Harry também, mas ah, você deve estar acostumado com isso né? – ela estava com as bochechas coradas, tão linda.
- Tava brincando linda.

-seu bobo! Eu achei que estivesse falando sério- disse e fez biquinho

- Ei, não me chame de bobo, assim eu fico triste- fiz carinha de cachorrinho abandonado e ela riu, era tão bom saber que eu era o motivo daquela risada.

-Awn, posso te dar um abraço?- ela me pediu, eu fui até ela e a abracei, aquele abraço foi diferente, não se comparava com nenhum outro, havia sido o melhor.

Ficamos ali conversando por mais algum tempo.

-Liam, a conversa tá muito boa mas eu vou ter que parar de falar com você, por que eu estou muito cansada, ainda mais que hoje eu tive que acordar a Jana –disse ela fazendo cara de cansada- por que nunca vi, pessoa que gosta tanto de dormir como essa menina!- ela deu uma risada

-Isso por que você ainda não teve que acordar Zayn- eu disse sorrindo, nisso olhamos para trás, os dois estavam dormindo, Jana com a cabeça apoiada no ombro de Zayn, e ele com a cabeça encostada na dela, pareciam aqueles casais de namorados, sabe? Nós nos sentamos direito novamente trocando um sorriso malicioso, olhamos para eles novamente depois para os outros meninos e depois nos olhamos, assenti com a cabeça para ela.

-Boo Bear! Hazza! Duende! -Chamei-os eles olharam para mim confusos – nos ajudem a não deixar eles esquecerem tão cedo disso!- falei apontando para Zay e Jana que ainda estavam naquela posição. Eles assentiram sorrindo maliciosamente.

Após isso eu e Annie dormimos também. Acordamos com a aeromoça avisando que daqui 30 minutos iriamos pousar. Agora seria a pior parte, acordar Zayn, e pelo que Annie disse, acordar Jana não era nada fácil.

Tentamos de tudo, os balançamos, gritamos seus nomes, abrimos seus olhos, e nada. Não sabíamos mais o que fazer. Até que Louis chegou e se jogou em cima deles, que reclamaram e mandaram o Louis voltar a dormir.

-Olha, o casalzinho aqui tá bem conectado hein, tão até falando a mesma coisa! – Por incrível que pareça Louis disse a coisa certa, Jana levantou num pulo e perguntou aonde estava o casal que o Louis havia mencionado.

-Curiosidade, como não pensei nisso!- Disse Annie baixinho de um jeito que só ela pudesse ouvir.

-O casal é você e a Bela Adormecida ali- Disse Harry apontando para Zayn que ainda estava dormindo.

-Ahn?! Mas a gente não tem nada! A gente só conversou ontem!

-Não é o que essas fotos mostram- disse Annie mostrando o iPod com a foto deles dormindo!

-Awwwn que fofos!- disseram Niall, Louis e Harry juntos- Jana só revirou o olho

Jana foi bem próxima ao ouvido de Zayn e disse com um tom um pouco mais alto do que o normal:

- Zayn acorda!- E não é que ele acordou mesmo?

-O que eu to perdendo aqui? – disse ele um pouco zonzo ainda

-Como você fez isso? – Perguntei boquiaberto

- É um negocio que uma prima nossa faz pra me acordar, mas a Annie nunca conseguiu fazer- Disse Jana com a voz triste

-Respondendo a pergunta do Zayn, você esta perdendo de ver essa foto de você e da Jana dormindo igual a dois namorados! – Disse Niall

-Muito engraçado Duende!- Disse Zayn vendo a foto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Take You To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.