Ill Take You To Another World escrita por JanaBianco


Capítulo 3
Mais do que um simples show.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, a gente disse que só iria postar se recebecemos reviews, voces não mandaram :c Mas como a gente é legal decidimos postar! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195347/chapter/3

Annie’s POV

Sério mano a gente gritava tanto, que puta merda eu pensei que eu já ia ficar sem voz logo na primeira música. Ok. As luzes começaram a piscar, e de repente, começamos a ouvir as batidas de “What Makes You Beautiful”, e daí eu vejo o Liam começando a cantar “You’re insecure, don’t know what for”... nem preciso dizer que eu comecei a chorar na hora né? Uma das minhas músicas preferidas, e justamente o Liam começa cantando? O MEU Liam! E como a gente tava MUITO perto do palco, dava pra ver os detalhes das roupas deles, eu jurava que até o perfume deles eu sentia! E eu ainda estava encucando que ele não parava de olhar pra mim, mas óbvio que não né? Como que Liam James Payne iria olhar pra mim? Never.

A música acabou, e eles começaram a cantar ‘One Thing’. Aí sim a Jana pirou. Tá eu também, mas enfim. Aquela era a música preferida dela, e uma das minhas preferidas, e quandos os meninos cantavam eles apontavam pra gente, CHATO ISSO NÉ? Também acho.

A gente gritava que nem duas loucas, mas tinha horas que parávamos para conseguir tirar fotos, gravar algum vídeo, sei lá, qualquer lembrança daquele momento mágico.

Até o momento em que começa a tocar 'moments' eu e Jana chorávamos como nunca havíamos chorado, até o solo do Zayn, ele parou bem na nossa frente, e cantou olhando para Jana, bom eu acho que era pra ela. Não preciso falar que a Jana derreteu ali mesmo né?

Para sair do clima deprê eles tocaram Up All Night, eu e Jana cantavamos junto com eles. tocaram mais algumas musicas, como I want, Stole my Heart, Stand up, taken, another world, More than this, gotta be you, NaNaNa, Everything about you e alguns covers, e até cantaram o rap de "um maluco no pedaço" mas como tudo que é bom sempre acaba, chegou o final do show. Eu e Jana choravamos muito, pois não queriamos que aquele momento acabasse nunca. Eles agradeceram, e disseram que amaram o Brasil.

Jana’s POV

Saímos dali um pouco tristes, pois queríamos muito ir no Meet&Greet, mas a mãe da Annie disse que não pode comprar pois os ingressos já haviam acabado. Mas na realidade estávamos muito felizes, pois havíamos ido á um dos shows mais esperado por nós, pegamos um taxi e fomos até o hotel chorando um pouco ainda.

Ao chegarmos ao hotel, pedimos comida –claro eu tenho fome né gente- ligamos o notebook e passamos as fotos para lá, entramos no twitter e tuitamos :

“@hey_liam: Nossa o Show da 1D foi maravilhoso! Eles realmente são perfeitos!”

“@Jana_Bianco: Noite de hoje foi I N E S Q U E C I V E L! Vimos os meninos da 1D bem de perto, sem palavras, simplesmente perfeito!”

Respondemos algumas mentions, da Mari, da Isa e da Leticia, e entramos no Skype, para falar com Ju, Aline e Ary ficamos umas três horas só falando do show e dos meninos, e depois rimos um pouco, até elas falarem que teriam que desligar. Eu e Annie ficamos ali olhando as fotos e lembrando dos momentos do show, ficamos assim até umas três horas da manhã, até que decidimos dormir, colocamos nossos pijamas e deitamos.

No dia seguinte acordei era quase uma da tarde com Annie pulando na minha cama igual o Liam faz no vídeo em que eles cantam Time to Get Up, e eu como sou muito esperta segurei seu pé com as minhas pernas quando ela iria pular novamente, e ela caiu em cima de mim.

-Aaaaaar, eu preciiiso de aaaaar, sai de cima de mim sua gorda! –eu disse fazendo maior cena, é claro que Annie não é gorda, é só nossa forma de demonstrar o amor que uma tem pela outra – tudo bem Annie eu já acordei agora pode parar de festa a essa hora!- eu estava com o meu incrível mal humor matinal!

-Nossa! Nem parece que viu a perfeição em pessoa ontem! Ou melhor em pessoaS! Relaxa menina, eu só estou te acordando por que se te conheço bem, você vai querer comer antes de pegar o avião para Londres, e nós ainda temos que arrumar nossas malas e irmos para o aeroporto, nosso voo sai hoje as seis da tarde esqueceu?

Quando ela disse isso me convenceu, levantei, liguei para a recepção pedi o almoço, já que café não havia mais, e fui tomar um banho rápido, logo sai e já me vesti. O almoço já havia chegado, então eu e Annie comemos e ela foi tomar banho, já tinha organizado suas coisas enquanto eu dormia, então pra ela só faltava tomar banho e se vestir. Então eu fui arrumar minhas coisas, até que arrumei rápido, quando Annie saiu do banho eu já estava com tudo pronto, Annie se vestiu, ela estava linda. Descemos fechamos a conta, pegamos um taxi e fomos para o aeroporto. Chagamos lá e percebemos que havia movimentação de adolescentes demais, estávamos indo despachar nossas malas quando temos que desviar uma aglomeração de meninas histéricas, não ligamos muito, apenas seguimos para onde entregávamos as passagens, de repente o tumulto passou, eu somente olhei para Annie que olhava para mim, demos de ombros e continuamos até a sala de espera do nosso voo.

-Jana, eu to tremendo- disse Annie erguendo a mão para me mostrar

-Calma amor, vai dar tudo certo, eu estou com uma sensação boa desse voo,  mesmo que a gente estejamos em lugares separados, acho que a pessoa aceitaria trocar de lugar com uma de nós- eu disse tentando acalma-la.

-Ah Jana, eu também estou sentindo alguma coisa boa, mas ainda estou nervosa, deve ser por isso mesmo, por sentir uma coisa boa. Mas obrigada por se preocupar. –Disse ela me dando um abraço de lado.

Annie’s POV

Eu e Jana ficamos ali conversando por algum tempo até que ouvimos anunciarem que poderíamos ir entrando no avião. Eu e Jana nos levantamos e fomos para o avião, logo que entrei vi um menino moreno, com um topete alto, parecia o Zayn, ia falar pra Jana, mas preferi deixar quieto e continuar procurando nossos lugares, acho o meu e vejo quem ficará sentado do meu lado durante 12 horas de viajem.

-Jana, vem aqui um pou- E tudo ficou escuro só senti que alguém me segurou antes de meu corpo desabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queremos reviews ok? :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Take You To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.