You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/21

O filme estava cada vez pior.Eu e as meninas já estávamos agarradas com uma almofada e já demos alguns gritos de susto.Os meninos só riam.Eu estava um pouco afastada do Justin,minha almofada estava perto da minha boca e eu prestava atenção no filme,que estava na parte em que o casal sai e fica uma babá com as duas meninininhas.

Até ai tudo bem,não aconteceu nada demais.A babá imitou um fantasma colocando um lençol em cima da cabeça e depois ela colocou as meninas pra dormir.Depois que elas dormiram,a mulher desceu e ficou na cozinha.Ela sentou numa cadeira que ficava em frente a uma câmera que estava instalada em um ventilador que gravava a sala e a cozinha.

Até ai tudo bem,até a câmera gravar a sala e eu ver um lençol que parecia que uma pessoa estava em baixo.


–Mais o que é aquilo ali?-eu quase gritei apontando pra televisão incrédula enquanto a câmera voltava pra cozinha,onde a mulher permanecia da mesma forma.


Os meninos deram uma risadinha enquanto eu estava quase tapando meus olhos com a almofada.A câmera voltou novamente pra sala e não tinha mais nada lá.Bufei de desgosto e a câmera ficou por alguns segundos na sala,e quando ela voltou o lençol estava atrás da mulher.Senti meu corpo inteiro se arrepiar e minha boca se abriu em um ''O''.Eu estava incrédula e no outro sofá eu ouvia as meninas choramingando pra tirar o filme.

O lençol se desfez quando a mulher olhou pra trás e eu levei o maior susto fazendo Justin dar aquela gargalhada gostosa atrás de mim.Me virei olhando pra ele com um olhar matador e joguei a almofada que eu estava segurando nele,mas ele se defendeu com as mãos.


–Não,me devolve a almofada.-disse e peguei a almofada de suas mão voltando a ficar do mesmo jeito de antes.


Voltei minha atenção para o filme e a mulher,que era loira e bem estranha,estava subindo as escadas do quarto das meninas com o lençol nas mãos.Ela ouviu um barulho que vinha de um tipo de porão de bagunça que ficava dentro do quarto das meninas e foi ver o que era.

Quando ela estava chegando perto,uma coisa a empurrou fazendo um barulho super alto e eu e as meninas gritamos.


–Não eu não quero mais assistir!-disse balançando minha cabeça negativamente e quando eu ia levantar do sofá,Justin puxou meu braço me fazendo sentar mais perto dele.


–Fique quieta.-ele disse e abraçou minha cintura,igual nós estávamos antes.


No momento meu corpo que estava tenso,relaxou nos braços do Justin,mais mesmo assim eu não deixei de ficar com a almofada perto agarrada ao meu peito.


O filme foi se desenrolando e ficando cada vez pior,e cada vez mais eu queria ir embora,mas Justin agarrava mais forte minha cintura e não deixava.E também estava uma chuva forte lá fora,nem tinha como ir embora agora.

O filme estava no final e o casal com suas duas filhas foram pra casa da mãe da mulher.Chegando lá a menina mais nova ficou olhando uns quadros muito estranhos,mais até ai não aconteceu nada,até eles irem dormir.

O casal dormiu em um quarto separado das meninas.

Então começou a fazer uns barulhos por fora da casa e o homem acabou acordando,e acabou acordando a mulher também.A mulher disse que a mãe dela sempre saia a noite mais mesmo assim ela foi ver o que era.

Depois de muito tempo a mulher não tinha voltado e o homem,preocupado,se levantou da cama e olhou através da jenela do quarto onde estava.Quando ele foi chamar a mulher da porta do quarto,uma figura apareceu em um corredor,que a câmera que estava ligada,filmou.

Arregalei meus olhos e tapei minha cara,hoje com certeza eu iria dormir com uma das meninas.

Senti as mãos de Justin tentando puxar a almofada mais eu segurei mais forte.


–Eu não vou assistir mais.-falei,minha voz saiu abafada por conta da almofada.


–Para Stephanie.Olha a mulher já saiu,pode olhar.-ele disse e dessa vez eu deixei que ele tirasse a almofada de meu rosto.


Agora o homem estava andando pela casa,com a câmera na mão.Ele foi no quarto onde as meninas estavam antes,mas agora elas não estavam mais.Ele ficou andando pela casa e agora,aqueles quadros estranhos não estavam mais pendurados,agora só estavam uns desenhos de algum tipo de ceita.

Quando ele estava observando os desenhos,um vulto passou pela janela e eu pulei de susto.As meninas gritaram.Eu acho que hoje foi o dia mais engraçado pra esses meninos.

O homem saiu de dentro da casa e foi andando por um corredor cheio de luzes,onde no final tinha uma porta.Ele chegou até essa porta e a abriu,estava tudo escuro lá dentro e ele ficou procurando o interruptor.

Quando ele acendeu a luz eu e as meninas demos um grito estridente.Lá dentro tinha mais ou menos 11 pessoas de preto,com umas olheiras horríveis e a pele muito branca.

O homem começou a correr pra dentro de casa de novo e os vultos não paravam.Agora que o filme estava acabando ele estava ficando pior do que já era.

Ele entrou pra dentro da casa gritando pela mulher e quando a viu,ela estava levitando perto da escada,ele foi correndo até lá e quando chegou perto a mulher despencou me dando um susto.

Ela caiu em cima dele e os dois foram rolando escada abaixo e a câmera ficou de outro lado,onde deu pra ver a menina mais nova chamando pelo homem.

Ele se levantou,pegou a câmera e foi em direção a menina.Eles se esconderam dentro de um armário cheio de roupas.Começou a fazer uns barulhos estranhos pelo lado de fora enquanto a menina gritava de desespero e o homem tentava fazê-la parar.

Os barulhos pararam e o homem saiu do armário pedindo pra que a menina ficasse.Ela assentiu e ele foi andando,quando viu a menina mais velha,de costas pra ele,chorando perto da escada.Ele começou a gritar por ela,mas ela não olhava.Ele foi chegando mais perto dela,e o choro foi sessando.

Quando ele tocou o ombro da menina,ela se virou e eu dei outro grito,de vários que já tinha dado.A menina estava com os olhos vermelhos e uma pele branca também.Ela estava horrível.A menina jogou o cara longe e a câmera também.

O cara ficou estirado no chão,foi então que a mãe da mulher apareceu e ficou de frente pro homem.O homem tentou se levantar mais de novo ele caiu no chão.Ele olhou pra velha e foi quando seu corpo se contorceu e eu arregalhei os olhos impressionada.O homem havia morrido.

Agradeci a Deus quando o filme acabou e me levantei ficando de frente pro Ryan.


–Você ficou maluco?Foi o pior filme que eu já assisti.Eu quero ver pra mim dormir agora.-disse irritada olhando pro Ryan que ria das meninas,que estavam sentadas no sofá choramingando alguma coisa.


–Eu não sabia que vocês tinham tanto medo de filme de terror.-Ryan disse se levantando e se espreguiçando.


–Nós esquecemos de dizer isso a vocês.-Victória se levantou e coçou os olhos.-Agora acende essa luz pelo amor de Deus-ela disse irritada.


Os meninos riram e Ryan foi em direção ao interruptor pra acender,quando ele acendeu nós suspiramos aliviadas.


–O quê nós fazemos agora?Não tem como vocês irem embora nessa chuva.-Justin disse aparecendo ao meu lado.


–Menos assistir filme de terror nós podemos fazer qualquer coisa,até jogar Monopoly.-Jennifer disse.


–Nós temos esse jogo.Eu vou lá pegar.-Chaz disse e subiu correndo as escadas.


–Era brincadeira.-Jennifer resmungou frustrada.Ela odeia esse jogo porque ela sempre é a primeira que fali.


–Você não gosta de jogar?-Ryan perguntou.


–Não.


–É porque ela não sabe roubar.-tapei minha boca com a mão me repreendendo por ter dito isso.


Eles me olharam de olhos arregalados.


–Então era por isso que você sempre ganhava.Sempre desconfiei mesmo que meu cartão vinha com muito menos dinheiro quando eu ia te pagar alguma coisa.-Victória disse indignada.


–Mas só foi uma vez que eu roubei.-disse tentando me defender.


–Pronto,está aqui o jogo.-Chaz apareceu com a caixa em mãos me salvando de um bombardeio.


–Vamos jogar na sala de jantar.-Ryan disse e todos nós fomos em direção a sala de jantar.


Ele acendeu a luz e nós nos sentamos.


Victória,Chaz e Ryan se sentaram de frente pra mim,Justin e Jennifer.Chaz colocou o taboleiro do jogo na mesa e distribuiu os cartões.Eu fiquei com o azul,Justin com o roxo,Jennifer com o verde,Victória com o laranja,Chaz com o amarelo e Ryan com o cinza.


–Eu vou ficar com o skate.-disse e fui feliz pegar o skate dentro da caixa,mais Justin deu um tapinha em minha mão me fazendo o olhar com a testa franzida.


–Eu sempre sou o skate.-ele disse e pegou o skate o colocando na linha de chegada.


–Você já está com o cartão roxo Justin,deixa eu ser o skate.-revirei os olhos enquanto ele me olhava com uma sobrancelha arqueada.


–Tudo bem.-ele disse por vencido e eu sorri alegre.


Ele pegou o avião e a Jennifer o patins,Victória o celular,Chaz o carro de fórmula 1 e Ryan o hambúrguer,o que o deixou muito irritado.

O jogo começou,e em cada cartão tinha 15 M(mil),e até agora ninguém tinha comprado nada,e nós apenas ria das bobagens que o Ryan fazia.


–Era esse que eu queria comprar.-Justin comemorou pegando a maquininha e colocou seu cartão lá.


Ele colocou o custo do lugar que ele comprou e depois voltou a colocar a maquininha no lugar.Era minha vez,joguei os dados e deu 12.Andei com meu skate e parou justo no lugar que o Justin havia acabado de comprar.


–Como assim?-falei indignada enquanto Justin gargalhava ao meu lado.


–Vai ter que pagar...-ele fez uma pausa olhando pro cartão.-600k.-ele sorriu vitorioso e eu bufei pegando a maquininha de cima da mesa


–Me dê seu cartão!-pedi estendendo minha mão e ele ficou sério.


–Não,eu vou colocar,você rouba.-ele disse e tirou a maquininha de minhas mãos me deixando icnrédula.


–Eu não vou roubar,deixa eu fazer isso!-disse tentando pegar a maquininha,mais estava difícil pois ele estava com as mãos pro alto dificultando.


–Não vou deixar.-ele negou com a cabeça e eu olhei pro meu lado,onde Ryan,Chaz e Victória nos olhavam com cara de tédio.


Bufei e joguei meu cartão em cima dele e me virei pra frente.


–Não fica nervosa.-ele disse dando uma risadinha e logo colocando o cartão a minha frente.


–Quem é agora?-Jennifer perguntou ao meu lado.


–Quem pergunta sempre é a vez.-disse a olhando com cara de tédio.


Ouvi a risada dos meninos e Jennifer nem se importou jogando os dados e andando com seu patins.E ela também caiu no lugar onde Justin tinha comprado.


–Mais que merda.-eu falei irritada enquanto Justin ria ao meu lado.


–Swaaaaag.-ele gritou e eu não aguentei e começei a rir descontroladamente.


O jogo se prosseguiu e nós sempre dávamos risadas por cair sempre no lugar onde o Justin comprou,e ele sempre gritava swag me deixando vermelha e com dor de barriga de tanto rir.Jennifer roubou dinheiro do Ryan uma vez e ele acabou descobrindo porque ela roubou muito dinheiro,acho que foi 2M.Victória jogava certinho,mais também perdeu muiito dinheiro por cair direto na propriedade do Justin.Justin só comprou uma propriedade,e ainda colocou casas deixando o lugar mais caro.Eu nem Chaz compramos nenhuma propriedade,e foi dando dinheiro ao Justin que eu fali.


–Eu não acredto que eu fali.-disse com a mão na testa balançando a cabeça negativamente.


Eles não se aguentavam de tanto rir.


–É porque você não roubou.-Justin zombou da minha cara.


O que eu também reparei no Justin é que ele era muito competitivo.Muito mesmo.Ele discutiu com o Chaz muitas vezes alegando que o Chaz tinha roubado dinheiro dele.E quando ele caia em alguma propridade do Ryan ele fechava a cara e ficava sério durante um bom tempo.Mas as caras de desgosto dele gerou muitas risadas minhas.


–Que horas são?-Jennifer perguntou me despertando de meus devaneios.


–São...-Chaz deu uma pausa enquanto pegava seu celular do bolso.-23:00(onze horas).-ele disse e eu arregalei os olhos.


–Nossa,nós precisamos ir embora meninas.-disse me levantando da mesa e as meninas também fizeram o mesmo.


–Nós nem fizemos nossas malas ainda.-Ryan disse se levantando e olhando pro Justin,que já estava de pé.


–Vocês vão viajar?-Victória perguntou curiosa.


–Nós vamos visitar os nossos pais.-Chaz disse.


–Eu vou visitar o meu pai e meus irmãos.-Justin disse dando de ombros.



–Vocês vão amanhã?-perguntei e agora eu estava curiosa.


–Sim-Ryan respondeu enquanto nós voltávamos pra sala.


–Nós vamos amanhã depois do almoço.-Chaz falou e bocejou.


–Bom meninas,acho melhor nós deixarmos eles arrumarem as malas e irmos embora.-Jennifer disse e eu e Victória assentimos.


–Se nós não fossêmos viajar amanhã,vocês poderiam dormir aqui.-Justin disse cabisbaixo.


–Nós?Dormir em uma casa com 3 meninos?Não mesmo-disse balançando minha cabeça.


–Nossa Stephanie,nós somos tão ingênuos.-Justin disse fingindo estar ofendido.


–Bela piada Justin.-disse tocando seu ombro enquanto ria.


–Vamos meninas?-Victória disse e bocejou.-Eu estou com sono.


Eu e as meninas nos despedimos dos garotos com um abraço apertado e desejando a eles uma boa viajem.Eles nos levaram até a porta e ainda caia uma garoinha fina lá fora

Demos um tchauzinho para os meninos e fomos caminhando apressadas para nossa casa.Chegamos até a grande porta de madeira e eu abri a porta.

Nós entramos e eu acendi a luz da sala.


–Vocês estão com fome?-Victória perguntou olhando pra mim e pra Jennifer.


Eu fiz um sinal negativo com a cabeça e Jennifer fez a mesma coisa.Eu realmente tinha comido mais do que devia naquele dia.


–Eu vou dormir,eu estou com sono.Acordei cedo hoje.-bocejei e fui em direção as escadas.


–Já que vocês não estão como fome eu vou dormir também.-Victóra disse.Ela apagou a luz e nós subimos as escadas.


Falamos um boa noite em coro e entramos no quarto. Acendi a luz e fui direto pra mesinha de mámore pegar meu celular,que havia uma mensagem de minha mãe.


''Oi filha,como você e as meninas estão?Eu e seu pai estamos bem.Eu achei melhor mandar mensagem porque quando você liga eles também cobram da pessoa que está recebendo ligação,então é melhor nós trocarmos mensagem tudo bem?Beijos filha,te amo muito.''


''Eu estou muito bem mãe,depois mande um beijo e um abraço pro meu pai.As meninas também estão bem.Tudo bem nós podemos só trocar mensagem,é melhor pra senhora também.Eu também te amo muito mãe,boa noite.''


Respondi a mensagem de minha mãe e coloquei meu celular de volta na mesinha de mármore logo seguindo para o closet e colocando um pijama ,tirei meu colar colocando ele em cima de onde ficava meus cremes,desodorantes,perfumes e alguns brincos e fui ao banheiro.Coloquei minha roupa com dificuldade no cesto de roupas e escovei os dentes.

Sai do banheiro e apaguei a luz do quarto indo pra cama e me cobrindo com as cobertas até o pescoço,estava muito frio.Fechei os olhos e a imagem do Justin sorrindo veio em minha cabeça,o que me fez adormecer rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIE PEOPLE!!!COMO VOCES ESTÃÃÃAÕ???
Eu to um pouco doente mais não é nada de grave graças a Deus.
E ai o que acharam do capitulo?Muito ruim?Eu sei que ficou ruim mais ta quase chegando a época de escola ai o negócio vai ficar sério haha.
E O QUE VOCES ACHARAM DO TEASER DE BOYFRIEND???CAAAARA A BATIDA DA MÚSICA ME FACINOU GENTE,SÉRIO ME DEIXOU ATÉ ARREPIADA,A MÚSICA TEM TUDO PRA SER DIVINAMENTE INCRÍVEL,COMO SEMPRE.Não vejo a hora de sair logo.Pra quem não viu ta aqui o video que o Justin postou no twitter : http://www.youtube.com/watch?v=IfTLD8q6n3U&feature=youtu.be.
Vejam,vale MUITO a pena.
E quem viu ele respondendo o quiz no programa da Ellen nos bastidores junto com a Carly?Eu acho que eu nunca ri tanto na vida.O Justin é muit competitivo meninas,MUITO MESMO.As caras de desgosto que ele faz quando a Carly acerta é hilário demais.Vejam vale MUUUITO a pena http://www.youtube.com/watch?v=4J_LgjBPoEY .
ME CONTEM TUDO MENINAS E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO SE NÃO EU NÃO POSTO TÃO CEDO,BEJINHOS :)