You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/20

Ele encostou sua testa na minha e acaricou minha bochecha com o polegar.Eu estava anestesiada com seu cheiro e nem conseguia raciocinar direito com tanta proximidade.

-Eu não sei o que acontece comigo...-ele começou a sussurrar de olhos fechados,eu estava de olhos abertos apreciando seu rosto de perto-Eu sempre quero beijar você.-ele roçou de leves seus lábios no meu e eu fiquei arrepiada.

-Por quê?-perguntei,minha respiração estava um pouco acelerada enquanto a dele permanecia calma perto do meu rosto.

-Você me atrai de alguma forma...-ele deu uma mordida leve no meu lábio inferior.

Fomos interrompidos pela pipoca estourando na panela fazendo ele se assustar e eu começei a rir.

-Você achou engraçado?-ele perguntou com a sobrancelha arqueada me olhando de braços cruzados.

-Muito.-começei a rir de novo e ele me olhou com os olhos estreitos.

-Eu espero que você tenha medo de filmes de terror.-ele falou ameaçador indo em direção ao fogão e parando em frente a panela.

-Você não vai fazer graça porque se não você que vai dormir comigo a noite.-disse e me arrependi amargamente de ter falado essa besteira.Ele me olhou com aquele sorrisinho malicioso mais sexy que ele tem me deixando mais envergonhada ainda.

-Agora é que eu vou fazer mesmo.-ele disse dando uma risadinha maliciosa.

-Tem como esquecer o quê eu disse?-perguntei entortando os lábios olhando pro Justin que ainda estava com aquele sorrisinho.

-Não.

-Tudo bem.-suspirei e desliguei o fogo ouvindo sua risada ao meu lado.

A pipoca estava pronta então,eu apenas coloquei um pouco de achocolatado e mechi com uma colher que eu havia mandado o Justin ir pegar.

- Você poderia pegar um pote pra nós colocarmos a pipoca Justin ou vai ficar ai me olhando?-perguntei olhando pra ele que estava encostado ao meu lado e não tirava os olhos de mim me deixando desconfortável.

-Eu prefiro ficar aqui olhando você.-ele respondeu e mais uma vez aquele sorriso malicioso surgiu.

-Vai logo garoto.-disse o empurrando e sentindo minha bochechas queimarem.

Ele riu e foi em uma gaveta pegando dois potes grandes transparentes e me entregando em seguida.Peguei os potes de sua mão e coloquei na bancada.

-Não vai agradecer?

-Não fez mais que sua obrigação.-disse pegando a panela do fogão e indo em direção aos potes mais antes,eu olhei pra ele e ele estava com a mão no peito,de boca aberta e os olhos arregalados.

-Eu vou deixar você aqui sozinha,já é a segunda vez que você faz isso.-ele disse indo em direção ao corredor.

Larguei a panela na bancada e corri atrás dele segurando fortemente seu braço e o puxando de volta.

-É brincadeira Biebs.Me desculpa eu não vou fazer mais nada.-disse com a voz manhosa o olhando.Ele permaneceu sério.

-Não aceito desculpas assim.-ele disse de braços cruzados e olhando pro lado.

-O quê você quer?-perguntei com tédio já tendo uma ideia do que ele iria pedir.

Ele olhou pra mim e se aproximou mais ficando bem próximo a minha boca,ele era do mesmo tamanho que eu.

-Você sabe.-ele sussurrou.

-Isso é injusto.-falei cruzando os braços e me afastando um pouco dele.

-Enão você fica aqui sozinha.-ele deu as costas pra mim e foi em direção ao corredor mais dessa vez,eu não o impedi.

Se ele acha mesmo que eu vou dar um beijo nele só porque eu não queria ficar aqui sozinha ele está muito enganado.Se bem que eu queria muito sentir o gosto dos seus lábios de novo mas...Eu ainda tenho certas dúvidas sobre esse garoto cujo nome é Justin Bieber.

Voltei pra bancada e coloquei a pipoca nos dois potes deixando a panela em cima da bancada mesmo.Peguei os potes,que estavam saindo um pouco de pipoca,e sai da cozinha indo em direção a sala.

Vi Justin sentado no sofá do lado esquerdo,de braços cruzados e com uma cara péssima e isso me fez rir atraindo a atenção de todos eles,principalmente de Justin que me olhou indiferente me fazendo rir mais ainda.

-O quê vocês fizeram naquela cozinha que demoraram tanto pra fazer a pipoca?E por quê o Justin está nervoso?-Ryan disparou perguntas enquanto eu entregava a pipoca á ele que estava no meio das meninas.

-Nós não fizemos nada e eu não faço ideia do porque o Justin está nervoso.-disse e me sentei ao lado de Chaz que estava no sofá de frente pra Tv.

-Eu vou ficar sem pipoca?!-Justin falou me olhando incrédulo.

-Senta aqui.-disse dando umas batidinhas no sofá ao meu lado pra ele se sentar.

-Não.Eu prefiro ficar sem comer.-ele disse e voltou a cruzar os braços,olhando pra Tv que estava desligada.

Peguei uma almofada vermelha que estava ao meu lado e joguei em sua cara bagunçando todo seu cabelo.Os meninos e as meninas não se aguentavam de tanto rir.

Eu olhava desafiadora pro Justin que respirava fundo me olhando com raiva.

-O meu...Cabelo.-ele disse entredentes.Agora eu tenho certeza que ele tem uma paixão avassaladora pelo seu cabelo.Até eu teria se tivesse um cabelo igual ao dele.

Voltei a me encostar no sofá e coloquei um pouco de pipoca na boca.E quando eu ia perguntar o porque da Tv estar desligada senti um baque forte na minha cara fazendo meu cabelo ir todo pro lado e minha franja ficar desarrumada.Engoli a pipoca escutando a risada gostosa do Justin e as gargalhadas dos meninos e das meninas.

Voltei a minha posição normal e entreguei o pote de pipoca pro Chaz.Arrumei meu cabelo e respirei fundo olhando pro Justin que enxugava as lágrimas do canto de seus lindos olhos cor de mel,ele ainda ria um pouco.

Peguei uma almofada da cor branca e me levantei indo em direção ao Justin,que estava um pouco distraido limpando as lágrimas e olhando pro chão.Eu literalmente me joguei em cima dele o sufocando com a almofada escutado seus berros pra mim parar.As risadas dos meninos eram tão altas que chegava a fazer eco.

-Pede desculpa Justin,pede.-falei sem tirar a almofada da sua cara.

Ele pegou fortemente meus braços e afastou a almofada de sua cara respirando fundo e eu gargalhei saindo de cima dele e me sentando ao seu lado,arrumando meu cabelo.

-Eu quase morri agora.-ele disse ainda respirando com dificuladade.

Os meninos e as meninas ainda riam.

-Você queria me matar?-Justin perguntou me olhando indignado.

-Claro que não.Mas você bagunçou o meu cabelo então...

-Olha a situação do meu cabelo,não reclama do seu não porque o seu está arrumado mais olha o meu.-ele apontou pro seu cabelo que estava um pouco desarrumado.

Será que ele não sabe que ele fica muito sexy com o cabelo assim?

-Espera...-me aproximei dele e comecei a arrepiar igual estava antes deixando eles certinho e pela primeira vez eu toquei em seu cabelo.

Eles eram muito lisos e muito macios,sem contar que também era muito cheiroso.Ele definitivamente cuida muito bem de seus cabelo.Deixei seu cabelo do jeito que estava e me endireitei no sofá o olhando.

-Prontinho.-sorri pra ele que me devolveu com aquele sorriso lindo que ele tem.

Olhei pro sofá onde estava as meninas e o Ryan e eles nos olhavam com sorrisinhos maliciosos.Cara,eles são idênticos.

-Por quê a Tv está desligada?-perguntei ignorando aqueles sorrisos.

-Nós estávamos esperando a pipoca.-Ryan disse se levantando e deixando o pote de pipoca no sofá.

Ele foi em direção a Tv e á ligou.Olhei pra onde o Chaz estava sentado e ele estava quase acabando com a pipoca.Ele percebeu que eu estava o olhando e deu um sorrisinho sem graça.

-Você quer?-ele perguntou me estendendo o pote.

-Não obrigada,eu estou cheia.-disse sorrindo gentilmente.

-Eu pensei que você ainda estava com fome-Justin disse ao meu lado e eu desviei meus olhos do Chaz o olhando.Ele mechia no celular de novo.Parece a Jennifer.

Ele deveria estar respondendo mensagens para as suas admiradoras que tanto o idolotravam.Eu tenho pena dessas meninas.Eu só espero que eu não me torne uma delas um dia.Eu não seria burra a chegar a esse ponto,e eu sei quando é a hora de parar.

Ignorei o que ele disse e voltei minha atenção pro Ryan que estava agachado procurando alguma coisa em uma gaveta.

-Ryan o que você está fazendo?-perguntei confusa.

-Procurando o filme.Achei.-ele se levantou com um sorriso largo e colocou o filme no Dvd

-Que filme é?-perguntei curiosa.

-Atividade Paranormal 3.-ele disse com um sorriso assusador e foi e apagar a luz.

-Pelo amor de Deus,logo esse filme?-falei assustada me encolhendo no sofá ouvindo a risada do Justin atrás de mim.

-Vocês já assistiram?-Chaz perguntou,ainda dava pra ver o rosto das pessoas por causa da luz que vinha da Tv.

-Não.-eu e as meninas respondemos juntas.O medo na voz de cada uma de nós era perceptível.

-Então assistam,é legal.-Justin disse.

Peguei uma almofada no sofá e deixei ela junto ao meu peito olhando pra Tv que passava alguns trailers.

-Não pode tampar os olhos.-Justin disse tentando tirar a almofada de minhas mão mas eu segurei mais forte.

-Para,eu não vou tampar.-disse puxando a almofada que ele ainda segurava.

-Vai sim.-ele puxou a almofada e eu soltei fazendo ele cair com tudo deitado no sofá.

Eu gargalhei e ele se levantou arrumando o cabelo e rindo também.

-Vocês dois não vão calar a boca?-Ryan perguntou e eu olhei pra ele que estava no outro sofá nos olhando com a testa franzida.

-Cala a boca.-Justin jogou uma almofada no Ryan e acertou bem na cara dele.Eu e Justin gargalhamos.

-Shiu.Fiquem quietos que já vai começar.-Victória disse interrompendo minha gargalhada e a do Justin

Victória querendo assistir um filme de terror?É isso mesmo que estou vendo?Só pode ser piada.Deixei isso de lado e cheguei mais perto do Justin encostando em seu ombro.Ele deu um beijo carinhosos no topo da minha cabeça e eu fiquei relaxada no seus braços.

O começo do filme eu já não entendi nada porque era o começo do Atividade Paranormal 2.Eu até achei que era o filme errado mais depois,foi pra outra cena e ai eu vi que era realmente o filme certo.

O filme foi passando e tem uma cena que aparece a mulher fumando maconha,até essa parte do filme não tinha aparecido nada assustador.Então o homem pergunta pra mulher se ela queria gravar eles transando.Vai começar a putaria.

Então o homem coloca a câmera em frente a cama e vai em direção a mulher,que eu achei bem bonita,eu adorei o cabelo dela,se eu cortasse meu cabelo daquele jeito eu poderia ser chamada de leão porque iria ficar uma merda.O homem sobe na cama e a mulher fica ajoelhada na frente do homem,que colocou a mão em seu peito.A mulher riu e disse que ele já estava começando bem.

Isso foi muito tenso.Eu aqui encostada em um garoto tarado e mostrando umas partes dessa no filme.Tudo bem deixei isso de lado e voltei a prestar atenção no filme.Eles começaram a se beijar e então eu senti as mão do Justin deslisarem na lateral do meu corpo indo até minha cintura e dando um levo aperto.

A mulher parou de beijar o homem porque tinha ouvido um barulho e o homem nem dá muita importância e começa a beijar os seios da mulher mesmo com o sutiã.Meu Deus,que vergonha.

Senti a cabeça do Justin pousar na curva do meu pescoço e sua repiração lenta e quente me fez ficar arrepiada.Ele deu um leve beijo em meu pescoço e eu fiquei mais arrepiada ainda se é que isso era possível.

No filme a mulher já estava deitada beijando o homem enquanto ele passava suas mãos livremente nas coxas e bunda da mulher.

Justin deu mais um leve aperto em minha cintura e seus beijos agora eram mais demorados me deixando em êxtase puro.

 A mulher parou de beijar o homem do nada e ficou ajoelhada em cima dele enquanto o homem beijava seus seios,ainda por cima do seu sutiã.Ela tentou o parar mas ele disse que não havia nada então mais uma vez eles voltaram a se beijar.

Justin puxou minha cintura pra mais perto dele e agora nossos corpos estavam totalmente colados.O frio que eu estava sentindo evaparou.Justin continou dando beijos e agoras mordidas no meu pescoço enquanto acariciava minha cintura com as duas mãos.Fechei meus olhos e joguei minha cabeça pra trás encostando em seu ombro.O filme eu já não ouvia mais.

Justin foi subindo seus beijos e eu abri os olhos.Virei lentamente minha cabeça e encontrei com seus lábios a centímetros dos meus.Ele lambeu seus lábios lentamente e minha boca salivou implorando pra sentir seu gosto novamente.

Logo sua língua ja estava invadindo minha boca,sem delongas, e quando se sencontrou com a minha me causou arrepios.Esse beijo foi bem melhor que o outro,muito mais lento e muito mais quente.Agora dava pra sentir perfeitamente o gosto de seus lábios que eram de hortelã.

Ele me beijava com carinho e suas mãos estavam entrelaçadas com a minha junto a minha cintura.Ele mordeu meu lábio inferior suspirando e logo voltou a me beijar com mais intensidade.Sua língua macia raramente saia de minha boca me deixando louca.

O grito de Victória e da Jennifer nos fez separar rapidamente e olhar pro sofá ao nosso lado.Elas estavam com a mão na boca e os olhos arregalados.Os meninos riam delas e logo eu e o Justin começamos a rir também.

Depois eles voltaram ao normal e eu suspirei encostando no ombro do Justin novamente.Nossas mãos ainda permaneciam entrelaçadas em minha cintura.

-Me desculpe.Eu não resisti.-ele sussurrou em meu ouvido.

-Tudo bem.-dei uma risadinha apertando levemente sua mão e ele riu dando um beijo em minha bochecha.

Eu e o Justin voltamos a prestar atenção no filme,sem mais beijos ou alguma coisa a mais.

Eu só queria ver se nós estivéssemos sozinhos o que não teria rolado aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY LINDAS E DIVAS E MARAVILHOSAS...COMO VOCES ESTÃO?
Eu estou bem hihi.Então queria pedir desculpas a voces pela demora,a Vivo novamente cortou minha net,e vai ser assim até minha mãe voltar a trabalhar e comprar outro modem.Mas não se preocupe que já é semana que vem.E também eu arranjei um jeito de engabelar a Vivo haha então relaxem .
TENHO UMA SURPRESA PRA VOCES.FIC NOVA CHEGANDO NA ÁREA,QUE TAL?Com uma parceria super fodástica e essa nova fic vai ser TOTALMENTE diferente dessa aqui.Não tem data prevista pra ser lançada mais nós já temos o enredo e tudo mais,nós só vamos escrever o primeiro capitulo e depois postaremos aqui.
Me digam o que voces acham da nova fic e O QUE VOCES ACHARAM DO CAPITULO?MUITO RUIM?Eu não sei fazer partes picantes gente então me desculpem qualquer coisa.
Quem viu as fotos e o video do Justin pra Complex?CARA O GAROTO ATÉ TODO ARREGAÇADO E MESMO ASSIM FICA LINDO E SEXY,COMO FAZ GENTE?Eu amei as fotos e o video é super engraçado.Pra quem não viu e quer ver ta aqui as fotos : http://justinbphotos.com/thumbnails.php?album=426 .E o vídeo é esse aqui: http://www.complex.com/music/2012/03/justin-bieber-10th-anniversary-covers .Pra quem não viu vale muito a pena.
E o vídeo que ele fez pro jogo ''Wetopia''(um jogo do facebook que arrecada dinheiro pra fundação Believe For Charity Drive),voces viram?Cara pra quem não viu,o final é muito engraçado,eu chorei de rir,vale a pena ver : http://bieberfeverbrasil.com/2012/03/16/video-justin-bieber-fala-sobre-wetopia-game/ .
Sério,o Justin completou 18 anos mais continua o mesmo retardado de sempre(GRAÇAS A DEUS eu amo esse jeito nele e espero que nunca mude)
Me contem TUUUUDO AMORES,EU QUERO SABER O QUE VOCES ACHARAM DOS VÍDEOS,DAS FOTOS E É CLARO,DO CAPITULO.
BEIJOS AMO VOCES s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.