You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/22

Acordei com meu celular vibrando e levei um susto.Por causa do celular estar na mesa de mámore ele fez um barulho mais alto do que o normal,por isso o susto.Levei minhas mãos até a mesinha e peguei meu celular.Me sentei encostando minhas costas na cabeçeira na cama e coçei meus olhos pois minha visão estava um pouco embassada.

Apertei o batão vermelho e primeiro olhei as horas,eram 11:00(onze)horas.Tudo bem acordei tarde hoje.Abri a mensagem e vi que era do Sidnei.Tinha que ser...

''Ow idiota,eu estou vendendo ingressos pra uma festa que vai ter na boate mais famosa de Atlanta na Sexta-Feira,(e como eu estou vendendo EU vou poder ir de camarote de graça,pode chorar agora).Então eu acho que vocês deveriam ir porque o DJ principal vai ser o David Guetta(e Eu vou de camarote),vai ter outros DJs ,mais ele vai ser o principal.Então se vocês e as meninas quiserem ir me liguem.O preço do camarote está 300 dólares mais pode aumentar até Sexta,e a pista está 100 dólares.Me liguem porque eu sei que vocês vão querer ir.''

Minha boca estava em um formato de ''O'' perfeito.Eu nunca tinha ido em uma boate onde o David Guetta é o DJ,meu Deu eu preciso urgente ir nessa festa.Me dá até arrepio em pensar nele tocando aquelas músicas eletrizantes dele.

Resolvi responder a mensagem do Sidnei que fica se gabando porque vai de camarote de graça.Pelo amor de Deus até aqui esse menino vende ingresso,como ele consegue fazer isso?Ele sempre vendeu os ingressos das festas que eu e as meninas vamos,e ele sempre vai de camarote e de graça.Viado

''Eu vou falar com as meninas e pode ter certeza que dessa vez eu não compro ingresso de você pra ver se você para de me chamar de idiota.E se for mentira que o David Guetta vai ser o DJ eu acabo com você Sidnei Willian Corrêa de Faria.E foda-se que você vai de camarote,eu aposto que se você não estivesse vendendo ingresso você nem iria por falta de dinheiro ha-ha.Idiota :* ''

Respondi a mensagem rindo.Eu adoro zombar da cara do Sidnei também.Ele tem uma mania de ficar falando sobre dinheiro tipo assim:

''Você vai em tal festa?''

''É claro que eu vou.''

''Mas você sabia que tem que pagar?''

Essa piada é estressante,e ele faz ela desde quando nós estávamos na sétima série.Uma das coisa chatas do Sidnei é que ele não muda as piadas.Mas de vez em quando elas são engraçadas.

Resolvi me levantar e ir comer alguma coisa,eu estava morrendo de fome.Tirei as cobertas de cima de mim e tremi quando vi o frio que estava fazendo.Eu odeio inverno.Me levantei da cama e voltei a colocar meu celular na mesinha de mámore porque o Sidnei ainda não tinha me respondido.

Fui em direção ao banheiro,lavei meu rosto e escovei os dentes.Estava frio,mais eu continuei vestida só de pijama.Eu iria ficar em casa mesmo,por quê trocar de roupa?Voltei pro quarto e fui em direção a mesinha de mámore pegando meu celular vendo que o Sidnei respondeu minha mensagem.

''Como você é engraçada Stephanie,suas piadas estão cada dia melhor -.-.É verdade sim,o David Guetta vai ser o DJ,está escrito no ingresso e em um monte de cartazes que está espalhado pela cidade idiota.E eu sei que você vai comprar de mim porque eu sou seu melhor amigo e você me ama e você sabe que eu chamo você de idiota mais é um idiota carinhoso.''

Fui rindo em direção a sacada e abri a porta recebendo um vento super gelado no rosto me fazendo estremecer.O tempo estava nublado e indicava que iria chover novamente.Eu também odeio chuva.Eu não tenho medo de relâmpagos e essas coisas.Me lembro que quando começava a chover eu e meu pai íamos pra janela e ficávamos olhando os relâmpagos e trovões enquanto minha mãe ficava nos chamando pra sair da janela.Minha mãe morria de medo de chuva,e quando chovia de madrugada ela sempre ia dormir comigo.Eu apenas ria.

As meninas também não tem medo de chuva,elas até ficam com a Tv e o computador ligado quando está caindo o mundo lá fora.Eu não deixo essas coisas ligadas porque eu tenho medo que queimem mais elas nem ligam.

Fui em direção a grade da sacada e olhei pra baixo como de costume e na rua eu vi o carro do Justin parado em frente a casa dele.Justin estava encostado na porta do passageiro e Mariane estava  colada em seus lábios enquanto ele passeava suas mãos livremente pelo corpo dela.Essa com certeza é uma vadia e Justin é um...não sei.

Eles se beijavam intensamente enquanto eu estava parada olhando igual uma idiota.Mais por quê?Eu não tenho nada com o Justin.Ele conseguiu ficar comigo e agora só está aproveitando a vida.

Revirei os olhos voltando pro quarto e fechando a porta da sacada.Resolvi responder a mensagem do Sidnei pra me distrair e pra ver se eu tiro a imagem dos dois se comendo lá fora.Isso de alguma forma me deixou conturbada,mas vou deixar isso de lado.

''Que belo apelido carinhoso você foi me arranjar não?Enquanto eu te chamo de Neei,Sid,entre outras coisas fofas você me chama de idiota...Você sim é um idiota,mais infelizmente eu amo muito você então vou deixar isso de lado.Você vai ter que vim aqui entregar o ingresso pra nós Sidnei,nós não sabemos onde você mora''

Enviei a mensagem e sai do meu quarto vendo que estava silencioso.É claro que as meninas não haviam acordado ainda.Desci as escadas com o celular nas mãos e bocejando,fui em direção a cozinha pra preparar meu leitinho morno.Nunca gelado e nunca quente,tem que ser morno.Isso serve pra mim e para as meninas.Deixei meu celular em cima da bancada e fui em direção ao armário pra pegar minha caneca roxa.

A peguei e deixei em cima da pia.Peguei o leite dentro da geladeira e depois peguei uma panela pra poder esquentar o leite.Liguei o fogão e logo depois coloquei a panela com um pouco de leite lá.Não iria tomar muito se não eu não almoçaria.

Enquanto o leite esquentava eu começava a lembrar de uma coisa.O aniverssário da minha mãe iria ser dia 6 de janeiro,daqui dois dias pois hoje já era dia 4(quarta feira).A festa iria ser bem no dia do aniverssário da minha mãe.Eu queria muito estar lá com ela nesse dia mais infelizmente não dá pra mim ficar indo e voltando e agora,a única vez que nós vamos voltar pro Brasil vai ser no natal.

Eu iria pedir a Victória um pouco de dinheiro pra enviar pra ela pagar algumas contas.Eu tenho certeza que Victória não ira negar e também minha mãe iria ficar muito feliz.Ela estaria mais feliz se eu estivesse lá com ela,mais como isso não será possível,eu vou mandar um presente.

Vi que o leite já estava fervendo e tirei rapidamente do fogão desligando o fogo em seguida.Ele havia esquentado demais então eu coloquei o leite na caneca e depois peguei o achocolatado no armário.Coloquei o chocolate na caneca e mechi com uma colher que eu peguei na gaveta,e antes de tomar,eu deixei que esfriasse um pouco porque estava até saindo fumaça,e eu não gosto nadinha disso.

Vi meu celular vibrando na bancada e fui pegá-lo.Outra mensagem do Sidnei.

''Vocês são muito folgadas.Mais você tem certeza que as meninas vão?Se eu chegar ai e vocês não comprarem eu mato vocês.Pergunta pra elas primeiro Stephanie Silva depois você confirma pra mim.E eu já sabia que você me amava muito''

''É.AMAVA,agora não amo mais pra você deixar de ser idiota.E você acha que Maria Victória e Jennifer Mendes recusam uma festa?Presta atenção Sidnei.E se elas ficarem sabendo que o DJ é o David Guetta ai é que elas vão mesmo.Pode vir que é certeza e a nossa casa e do lado da do Justin,você lembra?Então...vem logo''

Respondi a mensagem do Sidnei e fui em direção a pia pra pegar minha caneca.Verifiquei se ainda estava quente e ainda estava um pouco.Bufei e me encostei na pia.Eu espero o tempo que for mais eu não vou tomar esse leite fervendo.

Ouvi passos de chinelo se arrastando e logo vi Jennifer e Victória chegando a cozinha.A cara de sono delas era cômica mais decidi não comentar.Não sei quem estava pior,ou se era Victória,que estava com uma calça super larga,ou se era a Jennifer que estava com cara de morta.Olha que elas nem beberam.

Elas se sentaram na bancada,uma ao lado da outra e não disseram uma palavra.Mau humor também sempre está acompanhando essas duas,principalmete Victória.

-Nós vamos receber visita hoje.-disse quebrando o silêncio que estava entre nós

Elas me olharam de olhos arregalados,principalmente Victória.

-Quem?-ela perguntou.

-O Sidnei.

-Ah,é só o Sidnei.-ela disse revirando os olhos e se encostando na cadeira.

-O quê ela vai vir fazer aqui?-Jennifer perguntou com cara de tédio.

-Vai ter uma festa na sexta-feira e adivinhem quem vai ser o DJ?-perguntei ficando animada.

-Quem?-elas perguntaram ficando interessadas.

-David Guetta!-falei sorrindo abertamente

Elas ficaram chocadas mais depois,Victória voltou a ficar séria.

-É claro que isso é mentira do Sidnei.-ela revirou os olhos e eu bufei.

-Ele disse que está escrito nos ingressos e nos cartazes que estão espalhados pela cidade.E pelo preço que está o ingresso deve ser verdade mesmo.

-E quanto está o ingresso?-Jennifer perguntou.

-Está 300 dólares o camarote e 100 dólares a pista.

Elas fizeram cara de espanto e eu suspirei pegando minha caneca roxa e levando até a boca.Agora sim estava do jeito que eu queria.

-Que horas o Sidnei vai vir aqui?-Victória perguntou jogando a franja de seu cabelo pra trás.

-Não sei eu acho que daqui a pouco ele chega ai.-disse dando de ombros e voltando a dar grandes goles no meu leite.

-Só quando ele chegar aqui que eu vou ver se é verdade isso.-Victória disse-Agora...Jennifer faz leite pra mim?-ela juntou as mãos e olhou pra Jennifer que revirou os olhos.

-Manda a Stephanie fazer.-Jennifer disse se levantando e vindo ao meu lado abrindo uma gaveta do armário.

-Tchau pra vocês.-disse e deixei as duas sozinhas na cozinha indo em direção a sala.

Me sentei no sofá em frente a televisão e a liguei vendo que estava passando Tom e Jerry.Eu não gostava desse desenho mais dava pra assitir.Olhei pela janela de vidro que dava pra ver a casa da frente e a rua e vi o carro do Justin estacionado lá ainda.Vi que Ryan estava colocando algumas malas no porta malas e percebi que tinha duas malas rosa lá.

Então a Mariane vai viajar com eles também?Nossa que...lindo isso.É só pode ser ela porque eu acho que nenhum desses meninos tem mala rosa.E também notei que Ryan não estava com a cara muito boa.

Logo vi Justin,Chaz e Mariane se aproximarem do carro.Nenhum dos meninos estavam com a cara boa,só a Mariane que estava com um sorriso radiante no rosto enquanto estava com os braços entrelaçados no de Justin.Todos eles entraram no carro e Mariane entrou no banco do passageiro

Justin bagunçou todo seu cabelo e entrou no carro em seguida.Logo o carro saiu em disparada sumindo de meu campo de visão.

Parece que os meninos não gostaram muito de ter que levar a Mariane junto com eles mais a propósito,por quê ela está indo junto?E onde eles vão?Eu acho que eles vão pro Canadá porque quando o Justin me disse que se mudou pra cá ele apenas citou o nome da mãe dele e não de seu pai então eu deduzo que eles foram pra lá.E também acho que os pais dos meninos moram no Canadá.Mas será que eles vão demorar muito pra voltar?Apesar desses meninos serem molherengos eles são legais,muito legais e com certeza,eu vou sentir muito a falta deles.Principalmente do Justin.

Infelizmene esse garoto não sai da minha cabeça.

-Você recebeu uma mensagem do Sidnei.-A voz de Jennifer me assustou e me despertou de meus devaneios.Olhei pra ela e ela me estendia o celular.

Peguei o celular de sua mão e coloquei a minha caneca na mesinha de maderia de centro da sala.Jennfer se sentou ao meu lado e Victória se sentou no outro sofá,que ficava de costas pra janela de vidro.Ambas estavam com suas canecas e Victória tomava seu leite tranquila em sua caneca da Barbie,eu pensei que ela nem iria tocar nela.

Resolvi ler o que o Sidnei enviou e deixar a parte em que agora eu zombaria de Victória pra depois.Abri sua mensagem e sorri com o que estava escrito.

''Já estou indo e só pra te deixar feliz,eu te amo muito haha''

Sidnei....O MEU idiota


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AEEE MENINAAAAS???COMO VOCES ESTÃO??
Eu estou morrendo com o Teaser do video de Boyfriend................O QUE.É.AQUILO?Justin está gostoso????Não,imagina.
O Justin está sexy????Não,que isso,imagina.
Se eu estou com inveja daquelas mãos??PUUFFF IMAGINA :@@
Se eu morri quando ele lambeu os lábios?Ah imagina.
Se eu achei sexy o jeito que ele ficou quando uma mão passou pelo seu queixo?Não nenhum um pouco.
Agora deixa eu parar de surar com o video e surtar com a música.......... O QUÊ.É.AQUILO???
Eu não consigo parar de ouvir de jeito nenhum e só de LEMBRAR dela já me da arrepio.
Eu não achei sexy a voz do Justin sussurrando aqueles versos,nenhum um pouco.
NÃO ACHEI SEXY ELE FALANDO SWAG A MÚSICA INTEIRA PRATICAMENTE.
E a batida da mu´sica não me deixou nenhum pouquinho arrepiada.
Nem a voz do Justin me deixou arrepiada,que é isso.
ENFIM...EU AMEI OS DOIS,EU TO VICIADA NA MÚSICA QUE EU JÁ OUVI UMAS 29741724873 VEZES E O TEASER EU TO VENDO ATÉ AGORA.Pena que só são 20 segundo,é pedir pra morrer um negócio desses.
Esse video me deixou meio pra lá de Bagdá então se tiver alguma coisa errada é culpa do Justin.
E quem assistiu PUNK'D???Cara chorei com o Justin batando no menino,foi muito foda.O Justin fica super gostoso quando ta nervoso.Qual voces mais gostaram?EU AMEI O DA MILEY,NA BOA FOI O MAIS LEGAL.
Me desculpem por essa nota final enorme é que eu precisava desabafar.E também tenho que falar pra vocês que agora não da mais pra postar no meio de semana(AULA,MALDITAS AULAS),e até agora eu só peguei média na prova de inglês,a porra ta séria pra mim.
Então eu vou postar nas sextas e nos domingos ta bom?!E quando der pra mim postar no meio de semana eu posto pra voces.
ME CONTEM TUUUUUUUUUDO,DO CAPITULO,DO VIDEO E DA MÚSICA BOYFRIEND E DO PUNK'D BELEZA?MAIS ME MANDEM REVIEWS E MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS DO CAPITULO ANTERIOR,VOCES SÃO DIVAS DEMAIS.
Beijos amores :**