Toda Fera Tem Sua Bela escrita por Toddynho de Mel


Capítulo 4
Invoco um pouco de coragem


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se ficou ruim estou realmente me esforçando pra melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195265/chapter/4

Tentei não pensar muito no que estava prestes a fazer enquanto me arrumava. Não era realmente um encontro, afinal nunca havia falado com ele até coisa misteriosa assumir meu corpo, então apenas tomei um banho e pus as tradicionais roupas do acampamento, meus irmãos  perguntaram o que foi tudo aquilo e aonde eu estava indo e fiquei apavorada em ter que responder que eu tinha sido possuída por alguma coisa e que estava indo "sair" com um garoto. Lou Ellen não era nossa conselheira por acaso, ela conhecia muito bem todos nós e entendeu que não era um bom momento para  falar sobre o estava acontecendo comigo e mandou todos voltarem as suas tarefas, eu não costumo usar muito os meus poderes, eles me deixam muito cansada, mas o único feitiço que insisto em sempre praticar (e uso frequentemente) é o feitiço de coragem. Não me critique, eu sempre vivi na sombra do meu pai sendo o tesourinho que ele sempre quis proteger do mundo e de repente...BAH!! Ele se casa, e pra onde vão os tesouros depois que ninguém os quer mais?? Para um baú? Para o lixo? Bem, no meu caso foi pior que isso, minha madrasta disse que precisava fazer novos amigos e ser mais independente e me mandou para um internato de garotas quando eu tinha 9 anos de idade. Vivi lá até completar 13 anos, foi quando os monstros começaram a aparecer e meu sátiro me trouxe para cá, meu pai me envia cartas quando não está muito ocupado na sua loja de temperos, ele não fala muito sobre sua vida apenas me pergunta como eu estou, quando vou voltar e diz que está com saudades. Eu amo meu pai, e tento não me recentir, ele nunca soube que minha mãe é uma deusa e nunca superou quando ela foi embora e deixou um bebê recém-nascido com ele, sempre quis me compensar com a falta da minha mãe e eu ficava bem por ser o centro da vida dele  mas por algum motivo ele pensou que não era o suficiente pra mim e entregou para uma mulher que não ia muito com a minha cara o controle da sua vida, consequente da minha também. Isso explica por que não sou boa em falar com as pessoas, apenas uma palavra dirigida a mim já me dá ânsias e faz minhas pernas tremerem. O dia de hoje foi uma exceção.


Sai do chalé uns minutos antes para ter tempo pro que eu ia fazer. Com feitiço já na ponta da língua comecei a susurrar baixinho a palavras invocando o poder de minha mãe. Ao terminar a última frase senti o conhecido sentimento de confiança me invadindo o controlei um pouco pra não ficar muito arrogante durante a noite, tive muitas experiências ruins causadas pelos efeitos colaterais que a magia pode ter.  Quando eu já estava pronta pra confrontar o quer que aparessece na minha frente, Leo chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo o encontro do Leo e a desconhecida vai passar a ser conhecida! Mas só se tiver reviews Muaaahahahaha!! I'm bad!!