Toda Fera Tem Sua Bela escrita por Toddynho de Mel


Capítulo 5
Tenho visitantes inesperados e faço xixi na calça


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195265/chapter/5


–Já era hora!! Estou esperando a séculos!- Menti.


–Não me culpe, Thalia ficou me azucrinando querendo saber qual era o presente que eu ia dar pra ela! Me atrasei só um pouco! - Ele parecia ofendido o que me fez rir. - Aconteceu alguma coisa?- Ele perguntou confuso por meu comportamento. - Está agindo de um modo estranho.


–Mas é claro que estou bem! Só estou impaciente por que o toque de recolher vai soar daqui a pouco e eu não prentendo me arriscar. - Se ele acreditou eu não sei e com o feitiço em mim não pude me importar. Percebendo que eu não ia dizer mais nada apenas sorriu e disse:


–Espero que esteja pronta para experimentar as delícias do chef Leo. Me acompanhe Hermosa Chica. - Pensei que tivesse malícia e que ele estivesse me xingando, estava prestes para dar uma resposta feia quando ele viu minha expressão, suspirou e explicou:


–Significa "bela menina" em espanhol e estou perguntando se está pronta para comer comida. Você pensa que sou um tarado ou algo do tipo? Caramba você é pior que a Annabeth, não sei como Percy aguenta! - Fez aquele mesmo biquinho de hoje cedo que o havia deixado fofo.


– Desculpe se não acompanho sua linha de raciocínio. Se está pensando que vai conseguir algo com essas cantadas de quinta que usa com ninfas está muito enganado sr.Valdez. - Meus irmãos estavam acostumadas a serem tratados assim por mim, eles sabiam do meu pânico da sociedade e me ensinaram a fazer o feitiço mas Leo nunca falou comigo a não ser hoje.


–Ceeeerto... Sem brincadeiras, vou me comportar, OK? Vamos, antes que fique muito tarde. - Ele me levou em silêncio até a praia. Demorou um pouco para chegarmos ao local que ele queria. Era um pouco afastado dos chalés, bem perto da floresta, havia uma grande pedra separando as árvores da praia seria díficil nos ver ali, mas eu não tinha medo.


Já com o bom humor renovado, Leo tirou uma grande toalha do cinto em sua cintura e estendeu no chão me deixando boquiaberta:


–Da onde saiu essa toalha?? -Minha cara devia estar engraçada porque ele riu.


–O cinto é mágico, basta pensar e o que eu quiser vai sair daqui de dentro. - Disse com orgulho. - Senta aí enquanto eu preparo a comida.


Ele começou a tirar várias coisas do cinto e acendeu uma pequena fogueira com as mãos, enquanto cozinhava contavas piadas que me faziam morrer de rir:


–Joãozinho chega no colégio… aí a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

–"Head Shot" ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

–"HAHAHAHA FACE BOOK"!


Ele me ofereceu um hambúrger que aceitei de bom grado, eu me esforçei para comer entre uma gargalhada e outra. Leo também me contou sobre coisas que queria construir, o que estava planejando e do que gostava, não é que o garoto era legal? Nós ficamos muito tempo conversando sobre tudo: filmes, livros, esgrima, tecnologia, caras enormes com tatuagem de arco-íris, dragões, caçadoras e por aí vai, até a concha tocar e termos que nos despedir.


–Bem é isso então....Até amanhã. - Eu disse não querendo sair dali.


–Tchau. Espero que tenha se divertido. - Ele guardava as coisas apressadamente acho que porque as harpias chegariam logo ou também pode ser por causa da habitual agitação dele.


–Eu admito que me diverti muito. - Provavelmente ficaria muito arrependida amanhã mas bastava fazer outro feitiço pra coragem reaparecer.


–Até amanhã Leo. - Saí antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa.






_____________________________X_____________________________________________


Chego no meu chalé esperando encontrar a paz que eu tanto precisava. Não pude evitar estremecer ao ver a Rachel E. Dare sentada na minha cama com um sorriso amigável, cara, pra mim aquilo pareceu o sorriso do capeta! Fala sério esse dia atingiu o nível mais insuportável de esquisitice! O feitiço acabou, isso significa que não tem nada me impedindo de molhar as calças caso ela começasse a falar uma profecia, fiz uma nota mental de passar a usar fralda geriátrica.


–Sente-se querida. Eu não mordo. - Rachel riu.


–N-Não o-obrigada senhora. Você pode me di-dizer o que está fazendo aqui?- Ela parecia tão adulta que achei apropriada chama-la de "senhora".


–Bem, na verdade, eu não sei o que exatamente estou fazendo aqui, mas desde de hoje de manhã sinto que preciso avisar algo a você. É uma coisa de oráculo eu acho tão estranho quanto você acredite,mas Apolo disse que com tempo eu me acostumo. Não fique nervosa, seja o que for não deve ser notícia ruim, daqui a pouco eu vou embora e vai poder descansar com os seus irmãos.- Disse tudo num fôlego só. Olhei para o quarto, somente agora ouvindo os roncos baixinhos que vinham da cama dos meus irmãos; O que ela fez com eles?


–O que você...?- Me engasguei com as palavras.


–Apenas um simples truque com a névoa não se preocupe. Agora, você tem algo que queira contar a alguém...? Alguma dúvida? Algo que eu possa te ajudar?- Certo isso foi mesmo muito estranho eu sempre vi a Rachel como um demônio que eu devesse a todo custo ficar longe e agora ela estava sentada na minha cama sorrindo feito uma retardada e perguntando se podia me ajudar. Em vez de mentir com a usual frase "Está tudo bem" decidi contar a verdade. Contei sobre a coisa que tinha se apossado do meu corpo, que não era realmente eu falando, do meu medo descomunal, do meu piquinique com o Leo e quando terminei ela apenas suspirou e disse:


–Menina, você está muito encrencada.- Seu tom estava sério.


–O-o que? Você sabe quem foi que me possuiu hoje de manhã?- Minha voz tremia e minha bexiga ia começar a vazar se ela não parasse com esse suspense.


–Provavelmente um deus. Alguém querendo pregar uma peça em você. Fui possuída por Hera ano passado. Ela queria enviar uma mensagem através de mim, mas o espírito de delfos me protege então ela não conseguiu fazer muito comigo. Você irritou ou ofendeu algum deus?


–Não senhora, se eu não fiz nada por que eles iam querer fazer isso comigo? - Apertei com força as pernas, uma na outra. As coisas não estavam boas.


–Os deuses são egoístas e muitas vezes o motivo de suas ações são o tédio. Você tem um objetivo grande neste mundo, seu destino está selado com elos tão fortes que nem a morte pode corromper, então não deve se preocupar. Você vai conseguir. Agora eu tenho que ir, não vamos deixar seu amigo impaciente, não é? - Ela deu uma piscadela para mim como se confidenciasse um segredo e saiu tranquilamente pela porta com os lábios comprimidos querendo evitar dar uma grande gargalhada. Ela devia saber que eu estava quase urinando (N/A: Não sei porque usei essa palavra.) de tanto nervoso. Eu ia correr pro banheiro quando ouvi batidas na porta (leia-se: alguém quase arrombando a porta), levei um susto tão grande, dei um grito tão esridente que todos os meus irmão deram um pulo da cama e começaram a correr em círculos esbarrando uns nos outros e gritando: FUJAM PARA AS COLINAS!!


Eu teria dado muitas risadas se não estivesse ocupada tentando não sujar ainda mais minhas calças agora molhadas. Lou Ellen tentou faze-los ficarem mais calmos e controlar a bagunça mas acabou sendo empurrada com tanta força que ela bateu com tudo na parede e desmaiou bem na hora em que a porta se abriu e um Sr.D bufando e muito irritado com a cara quase da cor do meu cabelo (N/A: Olhe a foto lá embaixo), percebi que ele segurava um anão pelo cangote. Quando notei que o anão era na verdade o elfo com quem eu havia saído hoje de manhã, apenas um pensamento me ocorreu: Tô muito f!*@#?$.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que havia prometido o nome dela nesse capítulo mas decidir pedir a opinião de vocês, então deem sugestões de nomes se tiver um nome legal eu coloco na personagem se não eu deixo o outro nome que ia colocar que é...NÃO VOU FALAR! MUAHAHAHAHA Ai como eu tô bandida! Comentem!