Everything Is Possible. escrita por Nath


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Então, essa fic estar para acabar )): Vou chorar muito quando eu escrever o último capítulo, mas enfim, vai ter nova fic! Hahaha, espero que vocês gostem da nova fic e deste capitulo! Deixem reviews xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195159/chapter/28

Mãe de Amelya, narra essa parte. 

Já tinha se passado uma semana que Ryan, tinha morrido. Repetir essas palavras, era como facadas, era como alguém estivesse me cortando lentamente e profudamente. Meus olhos estavam inchados, eu não conseguia parar de chorar. Minhas mãos tremiam quando eu pensava nele. Me dava calafrios quando eu passava pelo quarto dele.

Eu e Bruno, resolvemos não contar para Amelya. Era o certo a fazer, diante de nossos olhos. Ela ligou para nós, quando o celular tocou e vimos que era Amelya, se olhamos e Bruno decidiu atender. 

- Oi filha. - Disse ele na maior tranquilidade. 

- Oi pai, como está o Ryan? - Estava no viva voz, eu pude escutar tudo. 

- Deu tudo certo a cirugia dele. Ele está bem! 

- Sério? - Disse Amelya na maior empolgação. 

- Sim filha, estamos muito felizes. 

- Eu posso falar com ele? - Neste exato momento, Bruno me olhou. Eu apenas fiz um sinal, de 'Ele está dormindo.' 

- Ele tá dormindo filha, quando ele acordar...você fala com ele. 

- Ah, tudo bem pai! Manda um beijo para todos. 

- Vou mandar filha. Estamos com saudades. 

- Também estou. Beijo. 

- Beijo. 

Ela desligou, apenas olhei para o Bruno, com a mão no meu coração. E comecei a chorar. Eu estava tomando remedios para dormir, eu não conseguia, e quando eu conseguia, eu sonhava com o Bruno. 

Como eu pude ter deixado tudo isso acontecer? 

Amelya narra desta parte, até ao final. 

Ryan estava bem, como me deu um alívio no coração. Eu estava na casa do Niall, quando falei com o meu pai. Era um sábado, eu já havia feito a minha prova, mas na próxima já teria outra prova. 

Eu me sentei no sofá, logo Niall veio com chocolate quente. Ele me entregou uma xicara e a outra ficou com ele, obvio. 

- Como ele esta? - Disse Niall se sentando delicadamente. 

- Está bem, pelo jeito a cirugia deu tudo certo. 

- Que bom! 

Ficamos vendo tv, ficamos assistindo The Big Bang Theory, era realmente engraçado. Niall pegou no sono, fui até ao quarto dele. Tinha uma caixa em baixo da cama dele, era uma caixa que eu já tinha visto, mas nunca tive oportunidade de ve-la. Peguei a caixa e a abri. Estava cheia de fotos, peguei todas as fotos e comecei a ve-las. 

Tinha foto dele com a familia, tinha foto com o irmão dele. Tinha uma foto minha e dele, e tinha uma foto com a ex namorada dele. Eles estavam se beijando. Olhar aquela foto, me deu uma raiva. Como ele poderia guardar uma foto da ex namorada? 

Percebi que ele estava se mexendo. Coloquei rapidamente as fotos na caixa. E fui até ele. Ele apenas tinha trocado de posição. 

Minha raiva havia se passado. Eu fiquei olhando ele dormir, e tive uma ideia. Peguei um batom que eu tinha na minha bolsa, e comecei a desenhar na cara dele. Fiz como um coelinho, mas escrevi no lugar em que tinha espaço, 'Amo a Amelya.' Peguei o celular dele e postei no twitter dele. Depois de meia hora, ele acordou. Eu estava sentada no chão, vendo tv. Ele me olhou e sorriu. Ele foi passar a mão nos olhos, passou a mão na cara. Ele fez uma cara totalmente engraçada. Comecei a rir, ele logo correu ao banheiro. Ele apareceu gritando. 

- Amelya!

- Oi Niall...- Disse como se fosse uma santinha. 

Ele se jogou em cima de mim, esfregando seu rosto no meu. Eu comecei a rir e pedir para ele sair de cima de mim. Ele não saiu, ele começou a fazer cocegas em mim. Ele finalmente saiu de cima, e se sentou ao meu lado. 

Eu peguei meu celular, e tirei uma foto da nossas caras. Estavamos completamente engraçados. Ele me deu um beijo, depois que tiramos as fotos. Eu sorri para ele e ele disse. 

- Eu te amo. 

- Eu te amo. - Repeti e dei um leve beijo nele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!