Everything Is Possible. escrita por Nath


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Eiii gente, vou dar uma adiantadinha ok? Tipo de 5 meses, e esse é o penultimo capitulo! To muuuuuuito triste ): espero que vocês gostem e deixem reviews xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195159/chapter/29

5 meses depois...Niall narra este capítulo inteiro.

Neste sábado, eu tinha acordado suando. Eu havia sonhado como seria quando Amelya estivesse indo para o Brasil. Eu não pude acreditar como tudo passou tão rápido. Eu não pude acreditar como ela havia feito tanta diferença na minha vida em tão pouco tempo. 

Nesses 5 meses, eu comprei uma aliança pra ela. Não era algo exagerado, era algo simples. Eu sabia que ela iria gostar, não sei como eu sabia, mas ela gostou. 

Eu não sabia que dia ela teria que partir, mas Cassie já havia desmatriculado ela. Eu conseguiria aproveitar o máximo possivel. 

Era 14h, meu celular tocou. Era ela. Tinha a foto dela fazendo careta, como quem diz 'Atende seu idiota.'  Atendi rapidamente. 

- Niall? - Ela disse. 

- Oi Amelya, tudo bem? - Eu disse engolindo seco. Porque quando ela começava a conversa com 'Niall?' Não era coisa boa. 

- Não.

- O que houve!?

- Daqui 1 semana... - Ela suspirou. 

Era isso mesmo? Daqui 1 semana ela teria que partir? Eu pensei nessa possibilidade, mas eu a descartei, querendo acreditar que eu tinha mais tempo. 

- Do que você está falando Amelya? - Indaguei. 

- Brasil Niall. - Disse ela como se estivesse morrendo. 

- Eu já estou indo para a sua casa. 

Eu desliguei, não esperei ela dizer algo. Peguei as chaves do carro e fui que nem louco para a casa dela. 

Toquei a campainha, quando ela abriu. Eu olhei para o rosto dela, seus olhos estavam vermelhas, seu cabelos estava preso em um coque. Aquilo me fez sentir extremamente mal, não era culpa minha. Mas ver ela chorando, e não poder não fazer nada. Era horrivel. 

Eu a abracei e a beijei. Ela me puxou pela mão até ao quarto dela. Se sentamos na cama, eu não sabia o que dizer, porque isso me doía também. 

- Vai ficar tudo bem. - Eu disse passando minha mão sobre o cabelo dela. 

- Vai ficar tudo bem Niall!? 1 semana, 7 dias. Você realmente acha que vai ficar bem? - Ela me encarou. 

- Como você acha que eu me sinto, ver o nosso relacionamente indo água a baixo. E nada que eu possa fazer. - Ela disse.

- Amelya! Para! Eu dei opções! - Eu disse quase gritando.

- Opções? Você realmente acha que vai dar certo, eu no Brasil e você aqui? A gente se vê a cada 4 meses ou algo assim? Ah por favor Niall. - Seus olhos se encheram de lágrimas novamente. 

Eu não sabia o que falar, a raiva começou a me consumir. Meu coração começou a bater mais forte. Eu me levantei com raiva, chutei a cama da Meg. Pude ver que Amelya tremeu quando eu chutei. 

Eu me apoiei na mesa que tinha no quarto dela. Suspirei, mexi no meu cabelo e olhei pra ela. Eu cheguei mais perto, me sentei ao lado dela e a beijei. 

- Eu te amo Amelya, não posso te deixar ir. 

- Eu também te amo. - Disse ela passando a mão no meu rosto. - Mas eu acho que não vai ter como ficarmos juntos. 

Ela estava disposta a desistir de nós? Como ela poderia dizer algo assim? Eu realmente tentei não se importar com aquilo, em 1 semana ela estaria voltando. Mas aquilo veio de uma forma inesperada. Eu queria chorar naquele momento. 

Eu e ela ficamos deitados na cama. Eu fiquei com o meu braço envolta dela. Ela acabou pegando no sono, e eu também. Quando eu acordei, ela não estava ao meu lado. Eu me levantei e fui procurar ela. 

Fui até a sala, ela não estava. Fui até a cozinha e ela estava lá. Tomando chá. Ela estava chorando. Ela não havia me visto ainda. 

- Amelya? - Eu disse andando até ela. 

- Oi! - Disse ela tentando disfarçar que estava chorando. 

- Quer dormir na minha casa hoje? - Eu disse fingindo que não havia percebido. 

- Sim. - Ela disse largando a xicara e me abraçando. 

Se eu teria apenas 1 semana com ela, eu iria fazer esses 7 dias valerem a pena. Nem que eu precisasse desmarcar tudo. Eu faria isso por ela. Eu a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!