Everything Is Possible. escrita por Nath


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Heyy meninas, espero que voces gostem deste capitulo! xx
Amelya narra este capitulo, so para vcs nao se confudirem hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195159/chapter/21

Eu já estava em casa, não tinha ninguém. Fui direto ao meu quarto, me sentei e peguei meu celular, liguei para o Niall, eu precisava ve-lo hoje. 

- Niall? 

- Oi Amelya! Tudo bem?

- Tudo e com você?

- Também, vamos jantar fora? Descobri um restaurante do lado do Nando's, eu ainda não fui lá. 

- Parece ótimo! Você vem me buscar?

- Já to indo aí. Beijo.

- Beijo.

Soltei meu cabelo, o rabo já estava feio, fui até o banheiro, dei uma ajeitada. Percebi que estava cheirando ao perfume do Josh, tirei a minha jaqueta, a coloquei para lavar e procurei outra jaqueta que combinasse. Peguei uma outra jaqueta jeans parecida com a que eu estava, passei um perfume e fiquei na sala esperando ele chegar. 

A campainha tocou, e era ele. Eu dei um abraço forte nele, e dei um beijo. 

- Pronto para ir? - Disse ele. 

- Pronta.

Estavamos no elevador, e eu havia esquecido completamente de avisar a Cassie, mandei uma mensagem para ela, 'Cassie, estou saindo para jantar com o Niall, e eu sei que não é para voltar tarde e tals, xx Amelya.'  Chegamos ao restaurante e era comida chinesa, pedimos o que queriamos e já veio algumas meninas pedindo para tirar foto com o Niall. Eu sempre fico sem graça nestas situações, eu simplesmente fiquei sorrindo que nem uma idiota. Uma menina, de uns 13 anos veio pedir para tirar foto comigo, era a primeira. Eu aceitei. Antes de tirar foto, eu fiquei arrumando o meu cabelo e Niall me olhou e disse.

- Você tá linda, como sempre. 

Eu sorri pra ele e fiquei um pouco vermelha, as meninas ficaram tipo 'awn'. Tirei a foto com a menina e me sentei novamente, elas logo sairam. Resolvemos mudar de mesa, fomos para uma mais nos fundos aonde ninguém nos veria. Nossa comida chegou, eu não comi muito, mas Niall comeu bastante. Ele pagou a conta e saimos rapidamente. Enquanto ele dirigia, ele disse.

- Quer ir lá em casa?

- Parece ótimo - E sorri. 

Fomos até a casa dele, estava ficando tarde mas nem me importei, estava com saudades dele. Ficamos sentados no sofá, ficamos conversando e acabei dizendo que sai com o Josh, ele pareceu aceitar numa boa. 

- Estava com saudades - Eu disse o olhando. 

- Eu também Amelya. 

Ele me puxou para o colo dele e me beijou. Acabei pegando no sono. Quando eu acordei, eu estava na cama dele. Olhei para o lado e ele não estava. Levantei com dificuldade, eu estava meio tonta. Fui até a sala e ele estava deitado no sofá, dormindo. Sentei em um dos 'braços' do sofá, perto da cabeça dele, fiquei mexendo nos cabelos dele. Meu celular começou a tocar, Niall deu uma acordada, achei que era a Cassie, mas não era. Era o Josh. 

- Oi Josh. 

- Aonde você tá?

- Porque? 

- Você tem aula...esqueceu? - Ele estava me tratando como se fosse meu pai, como eu fiquei irritada com ele.

- Você não é o meu pai...esqueceu?

- Amelya...

- Eu já to indo. 

Desliguei na cara dele, Niall me olhou e eu apenas fiz um 'não' com a cabeça, como se eu pedisse para ele não perguntar. Ele se levantou rapidamente, e disse.

- Eu só vou comer algo e ai eu ja te levo para escola tá?

- Não. Eu não quero ir. 

- Amelya...

- Por favor.

- Se a Cassie brigar com a gente, vai ser sua culpa. 

Dei um sorrisinho, e fomos tomar café, havia poucas coisas na geladeira do Niall, fizemos waffles. Arrumei a cama dele, senti obrigação de arruma-la. Prendi meu cabelo em um mal feito rabo de cavalo. Estavamos assistindo um filme na tv, e novamente meu celular tocou e era o Josh, de novo. 

- Que?

- Você não vai vir?

- Josh...

Niall pegou o telefone da minha mão, sabia que ele tinha ficado irritado. 

- Cara, não enche mais, a Amelya sabe cuidar da vida dela.

Eu arranquei o celular da mão dele, e Josh começou a falar achando que era ainda o Niall, fiquei quieta, esperei ele terminar de falar. 

- Você é um irresponsável! Amelya não deveria ter um namorado assim. Ela merece alguém melhor. 

- Então quem seria essa pessoa Josh?

- Eu não sei...mas Amelya, me escuta. 

- Josh, você tem algum problema? Porque sinceramente, eu sei me cuidar, não queria ser grossa com você, mas você realmente esta passando dos limites. 

- Amelya, eu só queria... - O interrompi. 

- Cuida da sua vida tá? Eu cuido da minha. A gente se fala depois.

- Por favor Amelya. 

Desliguei o telefone na cara dele, mas como esse jeito dele me irritava, ele estava cuidando de mim, como se fosse dele, como se fosse uma boneca que iria se quebrar. Eu sabia me cuidar. 

Niall me olhou e veio me abraçar, eu apenas sorri. Fiquei mais um pouco na casa dele e decidi voltar para casa. 

- Eu acho melhor indo, você me leva?

- Já? 

- Melhor né.

- Ah, eu te levo sim. 

Assim que chegamos, eu dei um beijo nele e disse.

- Eu te ligo tá? 

- Não esquece heim? 

- Pode deixar. 

Sai do carro e entrei dentro do apartamento, dei oi para o porteiro e logo vi Josh sentado. Revirei os olhos e fingi que não o vi. Fui direto ao elevador, esperando ele chegar. Josh pulou do sofá e veio até mim. 

- Quem te deixou entrar? - Eu disse o encarando. 

- O porteiro. 

Eu encarei o porteiro e ele abaixou a cabeça. 

- O que você quer Josh? - Disse com os braços cruzados. 

- Quero te pedir desculpa - Ele disse chegando mais perto. 

- Sério, você foi muito infantil. 

- Eu sei, por isso eu to te pedindo desculpa, você me desculpa?

- Desculpo, mas eu não te dou o direito de ficar achando ou não achando sobre a minha vida, ok? 

- Tudo bem. 

Ele veio me abraçar, ele estava muito cheiroso, não resisti e disse.

- Tá cheiroso heim?

- Claro né, eu sabia que iria te ver - Ele disse rindo. 

Ele veio mais perto de mim, me olhou nos olhos. Aqueles olhos verdes, era algo quase mais surreal do que olhar nos olhos do Niall. Ele veio chegando mais perto, parecia que o tempo tinha se congelado naquele momento, meu coração começou a bater mais forte, eu comecei a apertar minhas mãos, olhei para baixo. O elevador havia chegado, finalmente. Eu entrei e ele entrou também. 

- Alguém deixou você entrar? - Eu disse brincando. 

- Ahm...não. Mas como o elevador já fechou, vou ficar aqui né - Ele riu e eu dei um risadinha também. 

Chegamos ao apartamento, e fomos até a sala. Eu me sentei e ele se sentou ao lado.

- Teve muita matéria? - Perguntei.

- Não sei, porque talvez você já deve ter aprendido nas aulas de segunda. 

- É, pode ser.

- Eu tiro xerox pra você, tudo o que eu anotei. 

- Obrigada. 

Ele me olhou novamente nos olhos. E todos aqueles sentimos que eu tinha sentido, estavam voltando. Ele chegou mais perto, eu não sabia o que fazer. Eu senti a respiração dele, eu podia me afastar, mas não me afastei. Ele começou a me beijar, e eu acordei. Me afastei dele, fiquei com raiva dele por ter feito isso, e principalmente fiquei com raiva de mim mesma. Eu o olhei, me levantei, ele puxou a minha mão, e automaticamente a minha outra mão o empurrou. 

- Porque você teve que fazer isso? - Eu disse quase gritando. 

- Eu senti, eu queria Amelya, você também queria.

- Não! Eu não queria. 

- Então porque deixou?

- Porque eu sou uma idiota que fica toda mexida quando você me olha nos olhos!

- Amelya - Ele disse se aproximando de mim. Eu o empurrei novamente. 

- O que?! 

- Eu não acho que o Niall é a melhor pessoa para você ficar. 

- Você é egoista, você acha que é você!

- Eu acho mesmo, ele tem toda essa fama, ele tem todas as fãs dele, ele pode te trocar. 

- Que tipo de pessoa é você? - Eu disse com os olhos cheios de lágrimas. 

- Eu só to te falando a verdade. 

- Não, você tá querendo me afetar.

- Você sabe que eu só quero o seu bem! 

- Então me deixa em paz, que droga - Eu disse chutando o sofá. 

- É isso que você quer? 

- Vai embora. 

- Tudo bem, eu vou. 

Ele foi saindo, eu dei as costas, fui correndo para o quarto. Me senti a pior pessoa, me senti horrivel, porque eu sabia que por um lado eu queria. Comecei a chorar, como eu queria a minha mãe ao meu lado, como eu queria a Meg para me ajudar. Eu não consigo guardar as coisas para mim, eu estava cheia de arrependimento, era horrivel. Peguei meu telefone, chorando ainda. Liguei para o Niall. 

- Niall? 

- O que houve Amelya? Quer que eu vá ai? 

- Não..eu não vou conseguir te falar isso cara a cara. Eu sou uma idiota Niall! 

- Calma Amelya, o que aconteceu? - Eu precisava contar para ele. 

- O Josh..ele me beijou. 

- Como assim!? - Ele disse gritando. 

- Niall, eu sou uma terrivel pessoa. 

- Não, você não é! Ele que te beijou não é?

- Sim, mas no começo eu deixei - Percebi que havia falado merda.

- Que? 

- Não...eu não sabia o que fazer, ele me pegou desprevinida. 

- Amelya, você gosta dele?

- Não! Eu gosto de você, e muito. Você sabe disso. 

- Eu também gosto de você, mas realmente, eu não quero ficar com alguém que beijou outro menino. 

- Não Niall! Me escuta, ele me beijou! 

- Amelya...

- Por favor Niall.

- Eu to confuso. 

- Você não vai terminar comigo né? 

- Não. Eu não iria conseguir.

- Vem pra cá. 

- Eu preciso de um tempo, sozinho. 

- Niall...

- Depois a gente se fala ok? 

Ele desligou, eu comecei a chorar mais, agora eu não tinha mais ninguém, eu não tinha Meg, não tinha Niall. Eu havia estragado tudo, Niall não iria me desculpar tão fácil e Josh estava certo, Niall tem as fãs dele, ele pode me trocar a qualquer hora. Era só uma questão de tempo, e esse conto de fadas iria acabar. Me deitei, meus olhos estavam inchados. Eu lavei meu rosto, tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma simples camiseta e um molentom por cima. Fui fazer chocolate quente, e subi com o chocolate quente para ler meu livro. Peguei meu celular e havia uma ligação, e era do Niall. Liguei para ele.

- Niall?

- Oi...

- Você me ligou?

- Sim.

- Então? 

- Eu posso ir ai? 

- Pode. 

Ele desligou, eu estava acabada, não me maquiei ou nada do tipo, eu queria ver que eu estava triste, acabada. Não demorou muito e logo ele estava tocando a campainha. Eu fui na maior calma do mundo abrir a porta. Assim que abri, ele estava com os olhos vermelhos também. Eu o olhei, e o abracei. Ele hesitou. 

- Pode entrar - Eu disse. 

Fomos até a sala, ele se sentou e eu sentei um pouco longe dele. Ele me olhou com uma cara, eu me senti pior do que eu estava. 

- Niall..vamos esquecer isso?

- Como você acha que eu me sinto? Se coloca no meu lugar Amelya. 

Suspirei e achei melhor ficar quieta, ficamos uns 15 minutos quietos, eu não conseguia ficar no mesmo lugar que ele e não poder ficar perto dele, abraçar ele, beijar ele. Eu levantei e me sentei mais perto dele. 

- Me desculpa, eu sei que eu fiz burrada. Mas...

- Mas o que?

- Eu gosto de você, eu não quero te perder...eu sinto que eu realmente gosto de você. E eu não consigo ficar no mesmo lugar que você e não poder ficar perto de você. Se você não for me desculpar, pode ir embora. 

- Amelya, você não tem ideia do quanto eu gosto de você. 

Eu coloquei uma mecha da minha franja atrás da minha orelha. Ele estendeu a mão dele, e eu o abracei forte. 

- Vai me enforcar aqui!

- Cala a boca - Eu disse rindo. 

Ele me beijou e eu senti que estava desculpada, realmente. Eu o olhei e disse.

- Não vamos mais brigar né? 

- Não...só me faz um favor? 

- Qualquer um. 

- Fica longe do Josh. 

- Você nem precisa pedir Niall. 

Ele ficou comigo até anoitecer, assim que Cassie chegou ele foi embora. Cassie parecia estar realmente brava comigo. Eu fui subindo de fininho, mas ela gritou o meu nome.

- Fala Cassie...

- Você não passou a noite em casa..

- É...

- Nunca mais faça isso, nunca! 

- Mas..

- Sem mas! Amelya, eu fiquei preocupada com você. 

- Então porque não me ligou? 

- Eu liguei e foi o Niall que atendeu. O que você queria que eu pensasse?

- Não Cassie! Não aconteceu nada. Eu estou em casa, não estou?

- Você pelo menos foi para aula?

- Erm...fui.

- Diga a verdade. 

- Não, essa vai ser a ultima vez, eu prometo. 

- Bom mesmo. Vá dormir, você tem que acordar cedo. 

Eu apenas a abracei e fui ao meu quarto, meu celular estava tremendo. Eu olhei e era uma mensagem do Josh, mas que menino chato, ele realmente não desistia. Eu nem olhei a mensagem, apenas a deletei. Deletei ele da minha lista de contatos também, mesmo que eu tivesse que ficar sozinha na escola, eu queria exclui-lo da minha vida. Ele só estava trazendo problemas, problemas demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oq acharam?