Everything Is Possible. escrita por Nath


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Espero q vcs gostemm! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195159/chapter/20

Josh narra este capitulo inteiro.

Estava feliz, iria ve-la novamente. Não tinha Niall, não tinha Meg para incomodar a gente. Sei que isso pode parecer um pensamento egoista, mas eu realmente gostava dela. Acordei no horario que normalmente acordava, cedo. Escovei meus dentes, tomei um banho, sequei meu cabelo. Coloquei uma calça jeans, uma camiseta branca em V, com uma jaqueta de couro preta. Peguei meus materias e logo fui embora, dei um tchau para a minha mãe e dei um beijo na testa da minha irmã, Julie.

Assim que cheguei na escola, logo fui para a sala, esperando que a primeira aula fosse com a Amelya e como as outras também fossem. Mas infelizmente não tive nenhuma aula com ela. Nos encontramos no final da aula, já estava na hora de sairmos. Fiquei sentado em um banco que tinha fora da escola, esperando que ele saisse e torcendo para ela já não ter saido. Vi ela saindo, ela estava com o cabelo preso em um rabo. Não estava tão frio quanto ontem, ela estava com uma saia azul marinho, um pouco acima do joelho, com uma meia calça cor da pele. Uma regata branca e uma jaqueta jeans.

Eu sempre ia no parque com a minha irmã depois da aula, por isso propus de Amelya vir conosco. Estavamos andando até a casa dela.

– Amelya? Você quer ir comigo e com a minha irmã ao parque? - Ela sorriu.

– Claro! Que horas vocês vão?

– Normalmente eu vou para casa comer algo, faço tarefa e vou ao parque com ela. Você pode ir na minha casa... - Eu disse falando com um pouco de medo por estar abusando demais.

– Ah, vou ligar pro Niall. Pode esperar um minuto?

– Tudo bem.

Disse como se estivesse bem, mas não estava, ela dependia do Niall, como isso me irritava. Eu fiquei escutando ela falando pelo telefone com o Niall, como eu queria que ela falasse desse jeito comigo.

– Ni, mas ta tudo bem pra você? Eu sei que a gente combinou de sair...mais tarde passe lá em casa. - Disse ela.

Fiquei escutando com normalidade. Ela desligou e disse.

– Pronto. Podemos indo?

– Claro. - Eu disse sorrindo.

Tivemos que dar a volta, pois eu morava do outro lado. Não era longe, dava para ir a pé. Quando chegamos lá, minha mãe começou a gritar. Apenas fui até a cozinha, aonde ela estava e a apresentei a Amelya.

– Mãe, essa é a Amelya. Amelya essa é a minha mãe, ela se chama Lilian.

Amelya a dei um beijo na bochecha e disse.

– Prazer Lilian. - E deu um sorriso.

Minha mãe não era das mais discretas e perguntou na cara dura.

– Você tá namorando meu filho?

– Mãe! - Eu dei uma gritada.

Amelya deu uma risadinha e disse educadamente.

– Não, somos apenas amigos.

Julie estava gritando, larguei minhas coisas e fui até ela. Julie tinha 5 anos, eu realmente me preocupava com ela. Ela estava na sala, sentada no sofá. Sentei ao lado dela.

– O que houve Ju? - Eu disse preocupado.

– O gato do desenho, quase pegou o rato. - Ela dizia na maior inocencia.

Logo vi Amelya vindo á nossa direção. Eu sabia que ela não sabia o que fazer para cumprimentar minha irmã.

– Julie, venha dar oi pra Amelya. Lembra dela? Ontem no parque?

Julie levantou e foi até a Amelya, a puxou pela mão até Amelya ficar da mesma altura que ela. E deu um beijo na bochecha da Amelya.

Me levantei e cheguei perto da Amelya.

– Quer comer algo? Minha mãe deve ter feito uns sanduiches.

– Ah pode ser.

Fomos até a cozinha, comemos os nossos sanduiches. Subimos para o meu quarto, fizemos a tarefa. Amelya estava sentada na minha cama fazendo as tarefas e eu estava na mesa.

– Eu desisto. - Disse ela jogando os livros e cadernos.

– Porque? - Perguntei achando engraçado.

– Eu não entendendo.

Fui perto dela, e a ensinei a materia, era inglês, algo que até eu no começo tive dificuldade, mas a ajudei. Assim que terminamos de fazer a tarefa, fomos levar a Julie até o parque. Ficamos no balanço, pois era o lugar em que Julie mais gostava. Amelya se sentou em um dos balanços e disse.

– Vai Josh, me balança.

Eu sorri e fui balança-la. Em uma hora Amelya estava sorrindo, achando tudo aquilo divertido e em outra hora, Amelya estava gritando.

– Julie! - Ela gritava alto.

Eu não sabia o que estava acontecendo. Amelya saiu correndo, como se estivesse na velocidade da luz. Ela segurou Julie e parecia que tudo tinha se congelado. Eu fui até as duas e perguntei atordoado.

– O diabos acabou de acontecer?

– Ela estava indo na direção da rua. - Amelya disse tomando o folego novamente.

Olhei pra Julie, e a segurei na mão. Abracei Amelya, abracei ela muito forte. Ela tinha segurando a minha irmã. Ela se soltou do abraço e disse.

– Parece que você atrai algo, para alguém virar molho de tomate e isso inclui eu.

Ela disse em uma maneira realmente fofa, eu ri. Ela riu também, voltamos pra casa. Fomos subindo até o meu quarto, ela começou a pegar suas coisas.

– Você já vai? - Eu disse preocupado mas não demosntrando.

– Sim, eu combinei de sair com o Niall.

Eu fiquei desapontado. Mas a levei até a porta, dei um beijo na bochecha dela.

– Obrigado por hoje. - Ela fez uma cara de desaprovação.

– Josh...

– Eu sei.

Ela saiu e eu fechei a porta, eu simplesmente odiava quando ela falava 'Josh...' porque era como um sinal de pare por ai, você está abusando. Eu sei que ela só queria ser minha amiga, eu sei que ela realmente gostava do Niall, dava pra ver na cara dela. Mas eu também tenho sentimentos, sei que ela não precisa se importar comigo. Um pobre coitado correndo atrás dela. Mas isso machucava muito, era como se ela tivesse quebrando meu coração cada vez mais.

 Fui até o meu quarto, fechei a porta e a tranquei. Coloquei uma música, no máximo volume. Fiquei na minha cama, deitado. Repassando o que tinha acontecido, eu estava me sentindo extremamente bem, porque havia passado o dia com Amelya, mas eu sabia que ela iria contar pro Niall sobre o que aconteceu, e ele iria proibi-la de me ver. Porque ela mexia tanto com a minha cabeça? Ela era apenas mais uma menina que eu estava gostando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.