Everything Is Possible. escrita por Nath


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Deesculpa a demora pra postar, tá ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195159/chapter/22

Estava tentando estudar, mais foi algo inutil, não conseguia me concentrar. Ainda estava com tanta raiva de mim, ainda estava repassando tudo o que tinha contecido, como eu fui burra, tão idiota. Escovei meus dentes, coloquei meu pijama e dormi. 

Acordei cedo, fui tomar um banho, sequei meu cabelo. Coloquei uma calça jeans, uma regata cinza comprida e um molentom rosa, um vans preto. Me maquiei da mesma forma de sempre, coloquei uma tiara no meu cabelo, peguei meus livros e os coloquei em uma mochila de costas. Sai de casa e fui andando até a escola, no caminho, parei em uma cafeteria e peguei um café com leite. 

Quando cheguei na escola, joguei meu copo em que estava o cafe com leite e entrei. Fui direto para a sala, sentei no canto, como sempre. E novamente veio as mesmas meninas do primeira dia de aula. Elas apenas vieram me cumprimentar e logo sairam. Faltava 5 minutos para o sinal bater, estava torcendo para o Josh não chegar, estava torcendo  para que eu não tivesse alguma aula com ele. 

A primeira aula não foi com ele, nem a segunda e nem a terceira, mas a quarta foi. Era greografia, eu sentei no canto, quando eu o vi, tentei me esconder, mas não consegui. Ele me viu. Ele se sentou ao meu lado, colocou suas coisas ao lado, me olhou e começou a falar, como eu queria sumir naquele momento. 

- Amelya?

- Erm, oi Josh - Disse olhando para o caderno.

- Ainda tá chocada com tudo né?

- Não, magina - O olhei e revirei os olhos. 

- Eu ia pedir para ser seu amigo, eu gosto de você. Mas eu não consigo. 

- Não consegue o que?

- Ficar perto de você e não querer...eu gosto de você, você sabe disso - Ele ia com a cadeira cada vez mais perto de mim. 

- Eu gosto do Niall e você sabe disso - Eu disse o encarando. 

- Tudo bem. 

Ele se virou e não olhou mais para mim, a aula inteira ele não tentou puxar assunto ou algo. Eu gostava da amizade dele, eu gostava de ficar perto dele, mas eu falei pro Niall que iria me afastar. Mas eu não conseguia. Por mais que eu tentasse mentir para mim mesma, o Josh mexia comigo. 

O sinal bateu, eu peguei minhas coisas rapidamente e sai, estava torcendo para ele não vir atrás e ele não veio. Fui para as outras aulas. Assim que acabaram todas as minhas aulas, fui para casa, sozinha. Fiz um caminho diferente, queria demorar para chegar, iria ficar sozinha mesmo. Passei pelo parque em que eu fui com o Josh e com a Julie, passei pela casa do Josh e finalmente resolvi voltar para casa. Comi algo, fiz minhas tarefas, revisei a matéria. Fui até a livraria, ver se tinha algum livro novo que me interessasse. Fui até a seção de romance, peguei o livro 'Um Dia'. Me sentei para ler o final. Sempre que eu pegava um livro que eu não tinha lido, eu abria na ultima pagina, e lia o final. Li o final e decidi que iria compra-lo. Fui até o caixa, e vi uma garota e um garoto, eles estavam sentados, parecia ser o Josh. No começo não me importei se fosse ele, mas como a curiosidade era maior, eu sai da fila do caixa e fui perto aonde eles estavam. Fingi que estava vendo os livros em que estava perto deles, não muito perto pro Josh não ver que era eu. Olhei de canto já com um livro na mão, era realmente o Josh, e era aquela menina loira que veio me encher no primeiro dia, se eu estava com o Niall e blá blá. 

Coloquei o livro aonde estava e sai rapidamente de lá. Paguei e fui embora. Como eu era estupida, eu gostava do Niall e não do Josh. Fui para casa, fui até ao meu quarto, coloquei o livro na cama da Meg, e decidi ligar pro Niall. 

- Oi Niall, tudo bem?

- Mais ou menos e você?

- Eu to bem, aconteceu algo?

- Só estou um pouco cansado, vamos fazer um show neste final de semana. 

- Eu vou!

- Claro que você vai, já comprei seu ingresso - Ele disse dando um risadinha e eu ri também. 

- Vai ser sábado ou domingo?

- Sábado.

- Depois me diga o horário certinho, tá?

- Pode deixa. Me conta como foi o seu dia. 

- Ah o mesmo de sempre. Fui a aula, estudei, fiz tarefa, comprei um livro. 

- Eu até passaria ai, mas tenho que ficar aqui com os meninos. 

- Tudo bem, manda um beijo pra eles.

- Pode deixa - Niall gritou para os meninos dizendo que eu havia mandado um beijo. 

- Eles mandaram outro - Disse Niall. 

- Mais tarde a gente se fala então, beijo. 

- Beijo. 

Como eu não tinha mais o que fazer, resolvi começar a ler meu livro. Passou uma hora e eu já tinha lido até a metade. Peguei algo para comer, uma fruta. Fui até a sala, fiquei vendo tv, não tinha nada de interessante passando. Eram 18h, resolvi dar uma andada pelo bairro, ver se eu conhecia alguém. Fiquei rodando o bairro, igual a uma barata tonta, resolvi voltar para casa mas escutei alguém gritando o meu nome, era uma voz de uma garota. Me virei, não conhecia a menina, ela parecia ter uns 14 anos, ruiva de olhos escuros. Estava usando uma calça jeans, uma bota com um cano alto e um salto um pouco alto, uma blusa cinza com alguma imagem, e uma jaqueta. Eu a olhei, ela andou mais rápido. E começou a falar. 

- Você não me conhece, mas eu te conheço. 

- Como?

- Você é a namorada do Niall né?

- Sim - Disse sorrindo. 

- Eu te acho bonita e sortuda. 

- Obrigada - Dei um sorrisinho. 

- Ah, sou Grace - Ela disse esticando a mão. 

- Prazer Grace e eu sou...

- Amelya! - Ela disse me interrompendo. 

- Ah claro que você sabia, você gritou o meu nome - Dei uma risada e ela também. 

- Posso tirar uma foto com você?

- Claro. 

Ela tirou o celular da bolsa, e tirou a foto. Ela foi guardando o celular, eu não sabia o que fazer, se saía de lá ou ficava sorrindo que nem uma boba. 

- Então, como é namorar Niall Horan? - Ela disse me olhando fixamente. 

- Ah, Grace, eu preciso ir. 

- Tudo bem! Adorei ter tirado uma foto com você. 

- Até mais - Disse dando um tchauzinho pra ela. 

Me virei e sai, não gostei da pergunta dela, eu devia me acostumar, mas ainda era realmente estranho. Voltei para casa, Cassie já tinha chegado. Ficamos conversando e pedi o notebook dela, ela deixou. Entrei no twitter e digitei o meu nome, já estava lá a foto que eu tirei com a Grace, na descrição estava 'Encontrei a Amelya, namorada do Niall! Muito querida mas também, muito timida.' Pelo menos ela não estava me xingando, vi outros comentários, eram maldosos sobre mim, como 'Ela não merece ele.' ou 'Ela é feia.' Apenas ignorei e devolvi o notebook a Cassie. Arrumei a minha mala, coloquei um pijama quente, estava esfriando demais. Escovei meus dentes, me deitei e dormi cedo, não estava com fome. 

No meio da madrugada, ás 2h30, meu celular tocou. Ele estava ao meu lado, no travesseiro. Peguei ele, meio zonza e atendi. 

- Alo? - Disse que nem um zumbi. 

- Amelya?

- Niall?

- Desculpa ligar esta hora, mas eu não to conseguindo dormi. 

- Tudo bem, não tá com sono?

- Eu to, mas eu me deito e fico me revirando na cama. 

- É muito ruim. 

- Sim. 

- Quer vir aqui? - Nem sabia o que estava falando. 

- Tipo, agora?

- Sim, você dorme aqui - Eu só poderia estar achando que era um sonho para falar isso. 

- E a Cassie?

- Ela ta dormindo, decide ai. Senao eu já durmo também. 

- To indo. 

- To esperando. 

Ele desligou, eu disse tudo aquilo mesmo? Achava que tudo era um sonho, mas eu escutei a porta batendo. Não muito alto, sai andando que nem uma morta pelo apartamento. Abri a porta e realmente era o Niall. Ele me deu um beijo na testa. Eu sorri e ele sorriu. Estava meio tonta, estava com os olhos meio fechados ainda. Puxei ele pela mão até ao quarto. Me deitei e ele se deitou ao meu lado, coube os dois. Me virei, ele estava me abraçando, e eu disse.

- Boa noite Niall, sonhe com os anjos. 

- Boa noite Amelya, sonhe comigo. 

- Bobo.

Dormi muito bem, quando acordei, fiz o que normalmente fazia, tomei meu banho, escolhi a minha roupa, escovei meus dentes. Já estava pronta, quando sai do banheiro, Niall estava deitado, dormindo. Me espantei, tinha esquecido totalmente que ele tinha dormido comigo, apenas dormido. Cassie começou a gritar. 

- Amelya, venha comer algo. 

Eu não sabia o que fazer, apenas fiquei olhando pro Niall e olhando para a porta. 

- Amelya? - Escutei os passos da Cassie. 

- Já to indo! 

Eu escutei o barulho dos passos dela cada vez mais perto, ou eu falava pra ela que Niall tinha dormido comigo e ficava 300 anos de castigo ou eu escondia o Niall. Ela bateu na porta, eu empurrei ele da cama, não foi nada fácil e me taquei em cima dele. Ela abriu a porta, e eu me levantei rapidamente. 

- Estava procurando um brinco que eu deixei cair - E fiz uma cara como se tivesse ainda procurando. 

- Ah tá, já estou indo. Não se atrase pra aula viu?

- Claro. 

Ela saiu, fechou a porta, e Niall ainda deitado, disse. 

- Doeu essa heim! 

- Ela iria te expulsar daqui e a gente nunca mais se veria. 

- Prefiro sofrer isso do que isso. 

Apenas sorri e o ajudei a levantar. Seu cabelo estava totalmente bagunçado. Ele estava sentado e eu estava sentada ao lado dele. 

- Eu tenho que indo, tenho aula agora. 

- Já?

- Pior que sim. 

- Fica mais um pouco - Apenas o olhei e não consegui resistir. 

- Fico. 

Ele me empurrou e caiu em cima de mim, ele ficou me olhando por um tempo, ele foi me beijar e eu virei a cara. Ele começou a fazer cocegas em mim, e quando ele parou, ele veio me beijar e eu não esquivei. Minha aula começaria em 5 minutos, eu estava atrasada, eu teria que correr para chegar na primeira aula. 

- Eu tenho que indo agora, vou chegar atrasada. 

- E o que eu faço aqui?

- Coma o que quiser, tome banho, sei lá. Eu volto, só quando a minha aula acabar. 

- Ah...tudo bem. 

Peguei minha bolsa, dei um beijo nele, e sai. Fui correndo para a escola. Quando cheguei, todos estavam sentados, a professora me deixou entrar. Procurei um lugar, tinha um no canto, perto do Josh, mas era o único lugar que tinha. Me sentei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiii??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.