Everything Is Possible. escrita por Nath


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195159/chapter/17

Voltei pra casa, começou a chover. Niall me levou em casa. Meg estava no quarto chorando. Cheguei no quarto, ela estava na cama. Fui até ela e perguntei o que estava acontecendo.

– Meg? O que houve? - Disse limpando as lágrimas dela.

– O Harry.

– O que ele fez?

– Ele não se lembra de nada...ele se lembra até antes deles subirem no palco, quando ficamos, e só.

– Como assim?

– Lembra que eu disse que ele estava meio bebâdo?

– Lembro.

– Então...

Eu a abracei, fiquei com ela por um tempo. E decidi fazer algo que por mais que parecesse certo, não era o melhor pra mim. Resolvi ligar pro Josh, pra ele e a Meg se conheceram. Megan precisava conhecer gente nova, ela só pensava no Harry. E eu tinha certeza que ela iria gostar do Josh.

– Oi Joshua, tudo bem?

– Oi Amy! Tudo e com você?

– Também. Então, posso te apresentar a uma pessoa?

– Ahm..quem?

– Minha melhor amiga, ela veio junto comigo fazer intecâmbio.

– Ah...

– Qual é, quebra essa. Conhece ela, eu tenho certeza que você vai gostar dela.

– Tudo bem. Aonde?

– Você pode vir aqui..eu te mando o endereço por mensagem.

– Ok, beijo.

– Beijo.

Segurei o meu celular com força, e Meg me olhou, e eu a olhei e comecei a falar como se eu estivesse feliz ou algo assim.

– Venha, você vai conhecer o Josh. Tenho certeza que você vai esquecer do Harry por um tempo.

– Mas..ele não disse que gostava de você?

– Ele disse que não estava pensando direito. - Menti.

– Parece ótimo, então.

– Limpe esse rosto que ele já vai estar chegando.

Mandei uma mensagem pra ele, com o endereço. Eu fiquei na cama, esperando ele chegar. Meg parecia estar animada, mas eu não estava, nem um pouco. Depois de meia hora deitada, ele finalmente chegou. Meg me cutucou e disse.

– Vai lá atender, vou estar na sala.

Não respondi, me levantei, coloquei a bota e fui até ao interfone, disse pro porteiro que o Josh poderia entrar. Fiquei esperando na frente da porta. Ele tocou a campainha. Eu suspirei e abri a porta.

– Oi Josh! - Disse o abraçando-o.

– Oi Amelya.

– Pode entrar, a Meg está na sala.

Eu fui indo na frente e indo até a sala, ele me seguiu. Meg estava sentada no sofá, ela se levantou e eu os apresentei.

– Meg, esse é o Josh. Josh essa é a Meg.

Ele a beijou na bochecha. Eu conhecia a Meg, ela parecia estar maravilhada com ele. Não quis ficar na sala, vendo aquela cena. Dei um tchauzinho pros dois, e fui até o quarto. Meg sabia o que fazer, ela não era idiota ou algo assim. Não sabia o que ficar fazendo, não tinha nada pra fazer. Eu queria ser uma mosca pra saber o que estava acontecendo, mas eu também não queria saber o que estava acontecendo. Fiquei uma hora quebrando a cabeça, jogando um jogo estupido na internet. Resolvi pegar algo pra beber.

Passei rapidamente pela sala, não olhei pro lado, olhei pra baixo. Peguei um copo de água. Quando passei novamente pela sala, eu olhei para eles. Eles estavam um sentado ao lado do outro, vendo filme. Mas Meg estava tensa, ela desconfortável com algo. E Josh estava com os braços cruzados. Quando estava quase chegando ao quarto, escutei a Meg me chamando. Fui até a sala rapidamente. Ela me olhou e disse.

– É melhor vocês conversarem mesmo.

– Que? - Não estava entendendo.

– O Josh te fala.

Ela saiu com raiva, eu podia sentir o rancor dela.

– O que aconteceu Josh?

– Ela quase me beijou.

– Tá, porque você não beijou ela? Ela não é bonita?

– Ela é linda. Mas ela não é a menina que eu gosto.

– Josh...

– Eu sei. É melhor eu indo.

Não o impedi, ele se levantou, me deu um beijo na bochecha e saiu. Fui até o quarto pra ver se Meg estava bem. Ela estava fazendo o que todos acreditavam, menos eu. Fingindo que tudo estava bem. Ela estava sentada, mexendo na unha. Cheguei perto dela, a abracei e ela sorriu e disse.

– Tá tudo bem, sério.

– Mesmo Megan? - Eu fiz uma cara.

Ela começou a chorar no meu colo, eu estava dizendo que ia ficar tudo bem, que tudo iria mudar quando fossemos pra aula. Que ela iria conhecer gente nova. E realmente tudo iria mudar.

Fiquei com ela até ela parar de chorar, fiquei com ela até ela dormir. Eu coloquei um cobertor nela, ela estava dormindo.

Peguei um livro, que tinha nas minhas coisas, até tinha esquecido que havia pego ele pra ler. Fiquei lendo por horas, e acabei pegando no sono. Acordei com a Meg me cutucando. Eu a olhei e perguntei.

– O que?

– Eu decidi que eu vou embora. Vou voltar pro Brasil. - Ela estava dizendo isso mesmo ou eu estava sonhando?

– Que!?

– Isso mesmo, já fiz as minhas malas.

Me levantei rapidamente, cocei meus olhos, eu não estava acreditando. As malas dela estavam feitas.

– Você tá louca?

– Não. Já falei com os meus pais e com a Cassie.

– E tudo que você pagou? Não era o seu sonho Meg? - Quase comecei a chorar.

– É o seu sonho Amelya. Eu só vim aqui, junto com você. Porque antes isso era um sonho nosso, mas eu realmente percebi que não era o meu sonho. Não estou te culpando. Eu que não devia ter vindo.

Comecei a chorar, soluçar. Ela não estava fazendo isso, ela não estava me abandonando. Eu não ia conseguir sem ela.

– Meg...não vai, por favor, estou te implorando. - Eu disse chorando mais ainda.

– Amelya, já esta tudo decidido. Não me pertence aqui. Nunca foi o meu sonho. Não estou sendo egoista.

– E quando você disse, naquele dia do aeroporto, que estavamos realizando o NOSSO sonho?

– Estavamos realizando o seu sonho. Amelya, eu fiz isso porque você é a minha melhor amiga. Eu sabia que isso era sempre o que você quis mas isso me trouxe magoas e arrependimento. Meu vôo é daqui uma hora.

Meus olhos estavam vermelhos. Meg veio me abraçar, eu a empurrei. Ela estava me abandonando. Eu me tranquei no banheiro, comecei a chorar mais ainda, chutei as coisas que eu via. Eu estava como um bebê. Depois de um tempo, eu sai do banheiro. Não via sinal das malas, fui até a sala, ela também não estava. Fiquei correndo pelo apartamento, procurando ela. Ela já havia ido. Fui me deitar, e vi um pedaço de papel do lado do meu travesseiro. O abri e era da Meg.

'Amelya, não me odeie, eu só estou fazendo o melhor pra mim. Vou pro Brasil, ficar com a minha familia. Aqui nunca me pertenceu. Você deve estar achando que algo aconteceu, pra mim ter tido mudado de ideia tão rápido. Realmente aconteceu, meu sonho nunca foi fazer intercâmbio aqui. Meu sonho é ir pra Paris. Meu pai está doente, você sabe que ele fuma. Ele pode morrer a qualquer momento. Minha mãe não é tão forte pra aguentar tudo isso sozinha. Ela precisa de mim. Eu amo você Amelya. Não estou te abandonando. Mas a minha familia precisa de mim. Beijos Megan.'

Me senti um lixo, eu não sabia o sonho da minha melhor amiga, eu estava tão ocupada me preocupando com o Niall, com os meus sentimentos que a esqueci. Esqueci de perguntar como ela estava, esqueci de cuidar dela. Eu guardei a carta, dentro do livro. Fiquei chorando ainda mais, soluçando. Eu era uma terrivel pessoa. Eu só queria ter voltado ao tempo. Porque eu a troquei por um namorado, sei que é o Niall Horan. Mas amigas sempre vão estar ao seu lado. Namorados vem e vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.