Everything Is Possible. escrita por Nath


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Se vocês gostarem, comentem prfvr, bessus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195159/chapter/16

Ficamos mais um pouco na mesa, conversando. Já havia passado meia hora e o Harry e a Meg não estavam de volta. Os meninos começaram a ficar preocupados porque eles teriam que cantar algumas músicas, naquele palco que eu disse que estava tendo música ao vivo. Eles esperaram mais um pouco, e logo eles apareceram.

– Aonde você se meteu cara? - Disse Liam.

– Ah...não é melhor subirmos?

– É, vamos. - Falou Zayn, interrompendo.

Eles foram subir, e primeiro cantaram What Makes You Beautiful, depois One Thing e pra ''terminar'' cantaram More Than This, e claro o Louis dedicou pra Eleanor. Eu fui ao banheiro, eu estava meio atordoada, aquilo pra mim, não parecia ser real. Muitas coisas se passaram pela minha cabeça, meu irmão, e pelo fato de daqui 7 meses, teria que voltar pra casa e voltar minha vidinha no Brasil. Enquanto estava a frente do espelho, me olhando e pensando. Meg chegou toda alegre.

– E ai rolou? - Eu disse como se eu não soubesse que tinha rolado.

– Sim! - Disse ela cheia de animação.

– Me conte.

– Ah, sei lá, foi normal. - Normal ficar com o Harry Styles né?

– Estou feliz por você, só não se iluda tá? - Como eu era uma péssima amiga.

– Não, tudo bem.

Saimos do banheiro, e se sentamos novamente. Rimos bastante, se divertimos bastante, mas já estava na hora de irmos. Não que tinhamos uma hora pra ir, mas Niall estava já meio cansado e com sono, e quando ele fica com sono, ele ficava meio insuportável. Meg ficou e disse que Harry iria leva-la pra casa, tudo bem. Quando saímos do salão, estava congelando. Me agarrei ao braço do Niall e ficamos assim, até entrarmos no carro.

– Se divertiu? - Perguntou Niall, ligando o carro.

– Sim! E você?

– Também.

Colocamos os cintos, e logo fomos indo. Ele parou o carro na frente do meu apartamento. Quando eu fui sair, ele puxou a minha mão e fez uma cara..algo tinha acontecido.

– O que houve? - Eu disse com uma leve preocupação.

– Só queria agradecer por ter vindo comigo.

– Meu coração tava quase pulando pela boca, bobão.

Ele riu e eu ri também, ele me deu um beijo, e eu sai do carro. Subi, reparei que ele ficou esperando até eu estar dentro do elevador. Cheguei no meu quarto, tirei o vestido, o salto, o laço do meu cabelo. Coloquei um pijama quentinho, eu me deite na cama. Cocei meus olhos, e esqueci que ainda estava de maquiagem, pensei 'droga.' Me levantei da cama, e fui até ao banheiro tirar a maquiagem e escovei meus dentes antes que eu tivesse que voltar ao banheiro novamente. Quando finalmente terminei de tirar a maquiagem, e me deitei, meu celular começou a tocar, pensei novamente 'droga.' Fui lentamente atender ele que estava na minha bolsa, e quando fui ver, era a Meg.

– Que? - Falei sem muita paciência.

– Já to voltando pra casa. - Ela não parava de rir, será que ela estava drogada?

– Meu, você tá drogada?

– Não! O Harry que tava fazendo cocégas em mim. - Senti um alívio quando ela disse isso.

– Que susto, tá. Vou dormir, beijo.

– Beijo Amy.

Taquei meu celular na minha bolsa, e me joguei na cama. Não me importava, agora eu não iria sair da cama, estava acabada. Me virei, e dormi. Quando eu acordei, estava frio, como sempre. Olhei pro lado pra ver se a Meg estava na cama, e adivinha? Ela não estava. Ótimo, minha preocupação começou a aumentar, será que tinha acontecido algo com ela? Será que ela passou a noite fora? Milhares de coisas se passaram pela minha cabeça, fui correndo para a sala pra ver se a Cassie ainda estava em casa. E quando cheguei na sala, lá estava Meg, deitada. Tudo passou pela minha cabeça, menos que ela estaria dormindo na sala. Cutuquei ela, ela parecia estar morta. Cutuquei várias vezes, e ela deu um tapa na minha mão. Como ardia os tapas dela.

– Que? - Disse Meg com a cara no travesseiro.

– Pensei que você tivesse morta.

– To viva.

– Tá, volte a dormir sonsa.

Fui para o meu quarto, fiquei na cama, estava quente lá. Peguei meu celular e fui ver que horas eram, eram 13h30. Me levantei, tomei um banho, um demorado banho. Coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida, branca e um molentom da da Gap, um rosa claro. Estava de meias, andando pela casa, Cassie iria me matar quando visse o estado em que estava a meia. Mas nem me importei. Meg finalmente acordou, tomou seu banho, estava arrumadinha, eu estava na sala. Ela se sentou ao meu lado e sorriu.

– Agora você vai me contar tudo. - Eu disse.

– Então, Harry disse que iria me levar pra casa, e eu estou aqui. - Ela estava fazendo gracinha, ela queria que eu ficasse mais curiosa.

– O sua gorda. Me conta. - Adorava ela chamar de gorda, mas ela nem era gorda.

– Ui, calma. Depois que todo mundo foi embora, ele ficou em cima do palco, fazendo gracinha, cantando. Eu acho que ele estava um pouco bebâdo, mas eu tenho certeza que ele se lembra de tudo. - Fiz uma cara desconfiada.

– Tem certeza?

– Tenho, tá, ai o moço pediu para nos retirarmos, e ele me levou até em casa de táxi, ele me beijou e foi isso.

– Legal!

– Muito.

Estava preocupada, se o Harry estivesse bebâdo, e não se lembrasse de nada? Meg realmente era muito vingativa, se ela tivesse certeza que ele estava super bebâdo, ela iria fazer algo. Como as mulheres são vingativas não? Enfim, fui até o quarto, peguei o notebook, e comecei a ver as mentions, a timeline. Eu seguia vários twitters que falavam sobre os meninos, vários fãs clubes. E havia vários tweets tipo 'Aquele momento em que você descobre que o nosso Niall, está namorando.' E tinha um gif de uma menina com uma faca. Medo. Resolvi ligar pro Niall, não sabia se ele estava dormindo, mas ele já devia ter acordado, eram 14h.

– Oi, Ni? Tava dormindo? - Disse com uma voz de anjinho, coisa que eu não era.

– Oi Amelya...estava, mas como é você que tá ligando, não estou de mal humor.

Eu ri, e percebi que a voz dele ficava mais sexy ainda quando ele acordava.

– Então, vamos fazer algo hoje?

– Vamos, a gente podia chamar os meninos e a Meg pra vir na minha casa, que tal? A gente vê algum filme e depois pede uma pizza.

– Parece ótimo. Eu posso indo aí?

– Claro. Você sabe a senha do hall de entrada e do andar?

– Sei sim, qualquer coisa eu te ligo. Beijo

– Beijo.

Fui me trocar, não poderia ir de molentom. Troquei de blusa, coloquei uma blusa, parecida com uma regata, mas o tecido era mais grosso. Um sobretudo marrom, deixei ele aberto. Peguei uma das botas da Meg, com um saltinho, preta. Arrumei meu cabelo, coloquei uma tiara branca, deixando só uma parte da minha franja aparecendo. Me maquiei, passei perfume e já fui chamando o táxi. Quando passei pela sala, avisei a Meg que estava saindo.

– Meg, eu to indo pra casa do Niall. Mais tarde eu te ligo pra você ir lá também.

Ela apenas fez aquele sinal de postivo. Meu táxi já havia chegado, entrei e fui. Como sabia a senha, seria muito mais rápido. Subi e fui ao quarto. Niall estava de lado, dormindo. Fui correndo e pulei em cima dele, ele apenas deu um gritinho.

– Ui, seu fraco. - Eu disse sendo nojenta. Esse era meu objetivo.

– Eu? Fraco? Vamos ver quem é.

Ele começou a fazer cócegas em mim, mas eu tenho cócegas na nuca, um lugar muito estranho de ter cócegas e ele já sabia que eu tinha cócegas lá. E ficou fazendo até eu me render.

– Tudo bem, eu sou a fraca. - Disse recuperando o fôlego.

– Isso mesmo.

Eu fui deitar com ele, fui me enfiando embaixo das cobertas, ele me abraçou. Ele estava de calça de pijama, e sem blusa. Fiquei um pouco tensa, mas ele pareceu não se importar.

Ficamos meia hora daquele jeito, quase estava pegando no sono também. Empurrei ele e disse pra ele se trocar, tomar um banho e comer. Ele devia estar faminto.

– Pega o meu celular e vai ligando pros meninos, pra eles virem aqui. - Disse ele me entregando seu celular.

Não respondi. Comecei a procurar o nome do Liam pra poder ligar pra ele, ele seria o primeiro.

– Oi Liam, aqui é a Amelya, tudo bem?

– Tudo Amelya e com você?

– Também. Então, o Niall tá convidando você pra vir aqui, na casa dele. Vamos assistir algum filme. Você pode vir daqui 15 minutos tá?

– Ah, tudo bem.

– Até mais.

– Até.

Agora eu iria ligar pro Louis.

– Oi Louis, aqui é a Amelya, tudo bem?

– Você sequestrou o Niall? Você quer o que? Minha casa? Dinheiro? Minhas meias? Minha peruca? - Ele falava com uma voz muito engraçada.

– Sua peruca? - Estava ainda rindo.

– Brincadeira, não uso peruca.

– Ah tá, então, então, o Niall tá convidando você pra vir aqui, na casa dele. Vamos assistir algum filme. Você pode vir daqui 15 minutos. Se você puder vir.

– Ah ótimo. Os meninos também estão sendo convidados?

– Sim.

– O Harry tá aqui comigo, eu já aviso ele.

– Melhor ainda, obrigada Louis, até.

– Até.

Agora era o Zayn e depois a Meg

– Oi Zayn, aqui é a Amelya, tudo bem?

– Tudo..e você?

– Também. Então, o Niall tá convidando você pra vir aqui, na casa dele. Vamos assistir algum filme, se você puder vir, venha daqui uns 15 minutos tá?

– Ah vou poder ir sim.

– Até então.

– Até.

Agora era pra preguiçosa da Meg.

– O Meg, acorda ai.

– To acordada. - Ela disse com voz de zumbi.

– Daqui 15 minutos venha aqui na casa do Niall tá? Já te passo o endereço por mensagem.

– Tudo bem. Beijo.

– Beijo.

Passei o endereço por mensagem, coloquei o celular dele do lado da mesinha que tinha do lado da cama dele. Ele estava na cozinha, comendo. Estava com os cabelos molhados, uma calça jeans, uma pollo branca. Os meninos começaram a chegar, fomos assistir um filme de ação, nem me recordo do nome. A pizza havia chegado no meio do filme. Os meninos atacaram ela, eu não estava com tanta fome. Peguei apenas um pedaço de pizza.

Meu celular começou a tocar, estava no quarto do Niall. Fui ver quem era e era o Josh. Pensei duas vezes se iria atender ou não, e acabei atendendo.

– Oi Josh.

– Oi Amelya, tudo bem?

– Tudo e com você?

– Também. Tá ocupada? Queria conversar com você sobre aquele dia.

– Puts, eu to na casa do Niall. Pode ser outro dia?

– Claro.

– Beijo Joshua.

– Joshua? - Disse ele intrigado.

– Sim. - Disse rindo.

– Tá me confundindo com o Josh Hutcherson menina?

– Hm, então você sabe sobre o Josh Hutcherson.

– Tenho que ficar informado sobre o meu irmão gemêo né.

Nós rimos, escutei uma voz, vindo da sala me chamando. Tive que desligar com o Josh.

– Josh, estão me chamando aqui, depois a gente conversa. Beijo Joshua.

– Beijo Amelya.

Taquei meu celular em cima da cama, e fui até a sala. O filme já havia acabado, eles estavam todos sentados, menos o Niall que estava em pé. Eu fui até ele.

– Você tava falando com o Josh? - Disse ele.

– Ah, ele me ligou. - Disse colocando a minha mão sobre o rosto dele.

– Porque você tá falando com ele? Ele quase fez você ser atropelada. - Ele disse tirando a minha mão do rosto dele.

– Porque ele é meu amigo, e foi um descuido meu, não dele.

– Amelya, primeiro, ele te deixou sair, ele não podia. E segundo, você nem devia ter saido com ele, pra começar.

– Ah meu Deus Niall.

– Eu fico preocupado com você, não deu pra entender? - Disse ele na maior grosseria possivel.

Eu olhei pro lado e os meninos estavam nos olhando. Eles sairam e foram pro quarto do Niall, até a Meg foi junto.

– Não venha com esse tom comigo. Não estou cometendo um pecado.

– Amelya.

– Chega! - Disse gritando.

Eu estava brava, estava irritada, ele não podia me proibir de falar com o Josh. Sai, e fui direto ao quarto. Abri a porta como quisesse arrebenta-la. Eles me olharam, espantados. Peguei meu celular e fui saindo com raiva, passei pelo Niall e ele me segurou pelo braço. Me deixando muito perto do seu corpo, eu podia sentir o coração dele batendo mais forte. Ele me olhou, colocou a minha mão no peito dele, aonde estava o coração e disse.

– Tá vendo como ele ta batendo? É só com você que ele bate mais forte Amelya. Não vai.

Eu não consegui resistir, eu era fraca. Mas quando era em relação ao Niall, eu me rendia muito fácil, eu me entregava muito fácil a ele. Dei um beijo nele e ele falou.

– Desculpa.

– Te desculpo sim, você tá com ciumes é normal.

– É.

– Eu também tinha ciumes de você e da Miranda.

– Mas a gente nem se conhecia.

– Eu te conhecia.

Ele me abraçou, os meninos e a Meg, sairam de fininho pela porta e foram. Eu e Niall ficamos na sala, conversando. Ele tocou um pouco de violão pra mim. Eu amava a voz dele, do jeito que ele cantava.

Ele foi ao quarto dele, pegar o celular dele. Eu fiquei pensando em como o Josh me mexia de algum jeito, sei que estava com o Niall, mas o Josh me deixava abalada, de um jeito ou de outro. Eu era uma idiota, estar com o Niall e sentir algo pelo Josh. Idiota nem é a palavra certa. Ele chegou com o celular dele e fez a gente tirar uma foto juntas. Eu não estava gostando do Josh, apenas quando ele me liga que me deixa bolada. Mas quando eu estava com o Niall, eu amava e quando eu ficava longe dele, eu odiava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.