Everything Is Possible. escrita por Nath


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195159/chapter/18

Já tinha se passado 3 dias que Meg havia ido embora, eu não sai durante esses 3 dias. O notebook era dela, eu não tinha mais contato com a internet, além do notebook da Cassie, mas eu não tinha mais vontade de entrar no twitter, facebook, essas redes sociais. Eu desliguei meu celular também. Não tinha noticias da Meg. Niall veio em casa ontem, na sexta. Eu estava na cama, ele ficou deitado comigo, me consolando.

Eu precisava ter a minha melhor amiga ao meu lado. Ele perguntou se eu queria que ele dormisse na minha casa, na cama da Meg. Eu não queria incomoda-lo, por isso recusei. Eu mal saía da cama, eu saía apenas pra comer, ir ao banheiro, tomar banho, e ir até a sala pra ver algum filme. Antes de trabalhar, Cassie ficava comigo, conversando. Perguntou se eu até queria ir ao trabalho com ela do que ficar sozinha em casa, eu recusei também.

Eu acordei esta manhã, e ainda tinha a mania de olhar pro lado pra ver se a Meg estava dormindo ou estava acordada. Me levantei, fui até o banheiro, escovei os dentes, e fui tomar um banho. Coloquei uma calça jeans, e uma blusa preta meio colada. Estava frio, mas eu nem me importava já que iria passar o dia todo na cama, novamente. Cassie já havia ido trabalhar, fui até a cozinha, pegar algo pra comer. Peguei umas bolachas com recheio, fui rapidamente ao quarto, eu estava com frio. Mas como eu sou teimosa, não peguei um casaco. Estava quentinha, comendo minhas bolachas e lendo livro. A campainha tocou, mas não era a campainha quando o porteiro chama, é quando toca de fora mesmo. Vocês me entenderam. Fui até a porta, pensei que fosse a Cassie, mas não. Era o Niall.

– Como você subiu? - Disse não querendo ser rude.

– O porteiro já me conhece. - Disse ele mexendo nos seus cabelos.

Eu o abracei e o beijei, ele entrou e fomos até o quarto. Fui correndo pra ficar embaixo das cobertas, eu ofereci a bolacha pra ele, ele aceitou. Eu estava deitada, a cama era pequena, mas ele deitou ao meu lado. Ficou cantando pra mim e mexendo nos meus cabelos, que estavam molhados. Eu sei que realmente era muito chato ficar passando o dia comigo, cantando e mexendo nos meus cabelos.

– Niall? Você não precisa ficar aqui se você não quiser.

– Claro que eu quero. Você não precisa de alguém?

– Preciso. Mas eu sei o quanto é chato ficar cantando e mexendo no meu cabelo.

– Quem disse?

– Eu!

– Não é! Se você quiser, podemos sair. Só se você quiser. - Disse ele dando impacto na ultima frase.

– Podemos ficar aqui? Amanhã a gente sai, prometo.

– Tudo bem. Ansiosa para as aulas?

– Nem um pouco, se eu pudesse, eu não matava e ficava em casa.

– Quer que eu te leve no primeiro dia?

– Não precisa. - Disse sorrindo.

Ficamos mais uma meia hora deitados, eu tive uma ideia, de fazer cookies, era algo que eu adorava fazer no Brasil com a minha familia, e era algo que não me lembrava a Meg. Eu adorava comer cookies. Eu me levantei e disse.

– Niall, vamos fazer cookies de chocolate?

– Vamos! Adoro cookies. - Disse ele todo alegre.

– Só deixa eu colocar um casaco, estou morrendo de frio.

Eu peguei um moletom. Meu cabelo estava quase seco, fiz um coque mal feito. Não me importava mais se eu estava feia ou algo do tipo, Niall já fazia parte de mim. Fomos até a cozinha, pegamos de tudo o que precisavamos, fiquei mandando o que ele devia e não devia fazer. Eu também ajudei.

Quando eu estava levando a massa para o forno, estava tudo bonitinho, separado. Havia farinha no chão, Niall devia ter deixado cair um pouco de farinha. Mas foi o suficiente pra me fazer cair, eu acabei caindo e a massa caiu em cima de mim. Eu estava completamente suja. Niall como sempre começou a rir. Eu me levantei com dificuldade e disse.

– Vem me dar um abraço seu Horan!

Ele começou a correr em volta da cozinha e eu atrás dele. Felizmente eu o alcancei e o abracei. Ele ficou todo sujo na blusa. Eu peguei um pouco que estava no chão, coloquei no cabelo dele. Ele quebrou um ovo, estavamos fazendo a maior bagunça. Até que Cassie chegou em casa, eu estava ferrada.

– O que é isso Amelya? - Disse ela gritando.

Niall ficou parado e quieto em um canto.

– Erm..eu escorreguei e me sujei toda. Ai eu sujei o Niall também e aqui estamos.

Niall e eu começamos a rir. Ela estava totalmente brava e depois deu um leve sorrisinho.

– Vocês vão limpar isso viu? - Disse ela.

– Sim senhora. - Disse o Niall.

Ela saiu e começamos a rir. Começamos a limpar tudo.

– Pelo jeito nossos cookies foram para o brégio. - Eu disse limpando o chão.

– Outro dia a gente vai lá em casa e fazemos de volta, pode ser? Mas sem escorregar né! - Ele disse rindo.

– Parece ótimo.

Limpamos tudo, mas estavamos super sujos. Niall estava mais sujo no moletom que estava usando. Ele tirou o moletom, e eu procurei o moletom do meu pai, que havia pego. Eu estava completamente suja, fui tomar um banho. Niall ficou no quarto, peguei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida cinza. Sai do banho e lá estava Niall sentado, comendo as minhas bolachas. Dei uma risada e ele me olhou.

– Quer mais bolacha? - Perguntei sentando ao seu lado.

– Não...acho que já comi o suficiente. - Ele fez uma carinha jogando o pacote no lixo.

– Vou pegar mais.

Desci e fui pegar a bolacha, Cassie estava sentada. Eu a olhei e perguntei.

– Tá tudo bem Cassie?

– Tudo certo, e você?

– To indo né.

– Fiquei feliz por você estar sorrindo.

– Ele realmente me faz bem.

Ela sorriu e eu subi com a bolacha, Niall estava deitado. Joguei a bolacha pra ele, ele a abriu e já estava devorando ela. Eu ri. Ele me ofereceu a bolacha e eu recusei. Já eram 16h30. Ficamos conversando, se beijando, mas Niall tinha que ir.

– Vou ter que indo, marquei de sair com os meninos. - Disse ele se levantando.

– Ah...tudo bem.

– Amanha a gente sai tá? Eu prometo.

– Não, ta tudo bem.

Fomos indo até a porta, ele me deu um beijo na testa e eu fechei a porta. Eu havia esquecido totalmente que Meg tinha ido embora. Tinha esquecido de tudo, porque realmente era bom ter Niall ao meu lado. Resolvi ligar o meu celular, eu estava com um chip de Londres. Tinha trazido comigo o chip do Brasil. Eu o troquei e fui ver se Meg havia me mandando alguma mensagem. Não tinha nenhuma. Coloquei o chip de Londres e havia 3 mensagens e 7 ligações perdidas. As 2 mensagens eram do Niall, e 6 ligações eram do Niall. 1 mensagem era do Josh, e a outra ligação, eu não tinha ideia de quem era. Era um número desconhecido, nem me dei ao trabalho de ligar de volta.

Nas mensagens do Niall, estavam tipo 'Aonde você tá?' ou 'To preocupado Amelya!' Coisas desse tipo. E na mensagem do Josh, estava 'Me desculpe por hoje, até segunda.' Não culpava Josh pelo o que aconteceu, porque não era a culpa dele.

Coloquei meu celular na cama da Meg, ninguém iria mais dormir lá mesmo. Por isso coloquei meu livro lá também. Resolvi sair um pouco, ir até alguma livariar, comprar um livro novo. Avisei a Cassie que estava indo. Fui na mesma livraria da primeira vez, escolhi um livro com um capa diferente. Falava sobre uma menina que sofria muito nas mãos do padrasto dela e blá blá. Eu sempre tinha mania de ler a ultima página. Abri a ultima página e dizia que no final a menina se matou. Realmente me fez ficar interessada na história, fui até ao caixa. Havia uma garota no caixa, extremamente parecida com a Meg, achei que estivesse sonhando, me belisquei várias vezes. Cocei meus olhos, mas a menina estava lá. Passei na frente de todos para ver de perto se era a Meg, as pessoas que estavam na fila, esperando para serem atendidas, começaram a gritar e a reclamar, mas eu precisava saber se era ela. Quando cheguei muito perto da garota, adivinha? Eu tinha me enganado, não era a Meg, a menina tinha um loiro mais claro que o da Meg. Eu estava louca, havia chegado a essa conclusão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.