Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 7
Capítulo 6 - Heaven


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!
Quero agradecer pelos reviews que tenho recebido! Muito obrigada! Esta fic é pra vocês e só existe por causa de vocês! ^^
Beijo especial para a Thalessa Ketlen que me acompanha desde o começo, sempre me deixando reviews mto fofos ;) #Obrigada!
Bom, a música de hoje é uma muito romântica Heaven | Bryam Adams.
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/7



Ronald ficou estático e seis anos passaram diante dos seus olhos enquanto ele lentamente levantava a cabeça.

Os dois se encararam e depois de tudo, a primeira e única coisa que ele pensou naquele momento foi como ela estava linda... um aperto tomou conta de seu peito e parecia que seu coração estava se encolhendo mais e mais. Aquilo ardia, doía e então lagrimas começaram a querer brotar de seus olhos... Hermione sempre sorriu com os olhos e La estava ela.


Thinkin' about all our younger years

Pensando em todos os nossos tempos de juventude

There was only you and me

Eramos só eu e você

We were young and wild and free

Eramos jovens, selvagens e livres

Now nothin' can take you away from me

Agora nada pode lhe manter longe de mim

We've been down that road before

Nos ja estivemos nesta estrada antes

But that's over now

Mas acabou agora

You keep me comin' back for more

E você continua me chamando pra mais




Hermione permanecia parada na sua frente, seu peito também doía mas era mais raiva do que qualquer outra coisa. E foi ela quem quebrou o silencio.


– Porque eu não me surpreendo com seu silencio, Rony?! Talvez seja porque foi a única coisa que você me deu nesses últimos seis anos.


– Eu... nós podemos nos falar depois, Hermione.... no momento estou trabalhando....


– Sim, eu estou vendo e por sinal eu ainda estou esperando o meu autografo.


Ron autografou o livro dela, demoradamente e devolveu o livro dela. Mas quando Mione estava se virando para ir embora dali e se arrepender amargamente do que tinha feito, Rony segurou seu braço.




And Baby you're all that I want

E baby você é tudo o que eu quero

When you're lyin' here in my arms

Quando você esta deitada em meus braços

I'm findin' it hard to believe

É dificil de acreditar

We're in heaven

Nés estamos no paraíso

And love is all that I need

E amor é tudo que eu preciso

And I found it there in your heart

E encontrei no seu coração

It isn't too hard to see

Não é dificil de ver

We're in heaven

Que nós estamos no paraíso



– Espera, Mione...


– Não me chama de Mione! Só meus amigos me chamam assim e você não tem esse direito! – respondeu Hermione séria. E agora sim, ela já não conseguia resistir às lagrimas que queriam cair.


– Foi você quem me deixou! Foi você que virou as costas para tudo o que tínhamos!


– Não me culpe por correr atrás dos meus sonhos, Ronald Weasley!


Ron a soltou e ela se foi.


O dia depois de Hermione, demorou a passar e ele sorria por osmose para as pessoas, era um movimento involuntário, seu corpo sabia apenas que deveria sorrir. Ele já não conseguia prestar atenção em nada do que seus leitores falavam e até fechou seu caderno, já não haviam mais anotações a serem feitas.


Ronald caminhou ate sua casa no fim da tarde pensando nela, nos seus cabelos ainda mais compridos e mais claros, nos seus olhos, no seu corpo esguio, no seu sorriso e em como ela ainda ficava mais linda quando estava brava... E apesar de tudo, apesar de sua relutância em vê-la desde que soube que estava na cidade, apesar de não querer lembrar do passado e da dor de perde-la, depois daquela aparição, ele se sentia feliz. Feliz em vê-la. Era um pensamento um tanto egoísta mas nosso Rony simplesmente não conseguia evitar.


Quando chegou em casa, Rony abriu uma cerveja e lembrou-se da ultima vez em que ela falou, ou tentou falar com ele:


“Este é o ultimo email, último contato meu com você....”

Ronald leu essas palavras e sinceramente não acreditou que eram verdadeiras. Mas conforme os dias passavam, Ron começava a acreditar que ela falava serio.



Once in your life you find someone

Uma vez na vida você acha alguem

Who will turn your world around

Que virar seu mundo

Bring you up when you're feelin' down

Te deixar pra cima quando você estiver pra baixo

Now nothin' could change what you mean to me

Agora nada pode mudar o que você significa pra mim

Oh there's lots that I could say

Poderia falar muitas coisas

But just hold me now

Ma só me abraçe agora.

Cause our love will light the way

Porque nosso amor vai iluminar o caminho




Ron então entrou em uma fase de arrependimento.

Por que nunca havia respondido a ela? Por que? Aquelas cartas e emails eram tão importantes pra ele, eram o vinculo dele com Mione porem seu orgulho nunca permitiu que ele respondesse se quer uma palavra, menos ainda tinha coragem de pedir pra ela parar de envia-los e evitar o sofrimento de ambos.


Ron pensava que não tinha direito de perturbar a vida dela de novo depois de te-la deixado ir. Ele devia ter ido junto, ele devia ter ido atrás dela! Orgulho, vergonha... era difícil saber qual que falava mais alto dentro dele.


E claro, o pior de tudo, o que Ronald sempre lembrava com mais raiva, a razão de no fim, sempre impedi-lo de ir atrás dela.... ela tinha ido embora com ele. Malfoy, maldito Malfoy. Isso era traição para Ron. Ela sabia o quanto os dois não se davam de jeito nenhum, o quanto Malfoy desprezava e humilhava Weasley. E mesmo assim ela havia aceitado aquilo, aceitado ir com ele. Hermione não era o tipo de mulher que atraia Draco mas Rony sabia o quanto aquela mulher era desejável para qualquer homem que tivesse uma conversa decente com ela. E isso Rony sabia que Malfoy havia feito varias vezes antes de leva-la.


Mas agora ela estava aqui de novo e tudo que ele queria ela vê-la. E então, a campainha tocou, tirando de seus pensamentos.


***


Hermione saiu apressada daquela livraria. Mas que diabos ela estava pensando?? Que iria ser fácil vê-lo? Que iria ser tranqüilo? Mentia para si mesma. Doce ilusão pensar que ele não a afetaria.



I've been waitin' for so long

Eu tenho esperado por muito tempo

For somethin' to arrive

Por algo a chegar

For love to come along

Para que o amor chegue

Now our dreams are comin' true

Agora nossos sonhos se tornam realidade

Through the good times and the bad

Pelos bons e maus momentos

I'll be standin' there by you

Eu estarei bema o seu lado




E o que eram aqueles olhos azuis?? Aquilo não era de Deus!!! Tão profundos... uma imensidão azul... não, era a imensidão do céu azul... Ela havia se esquecido de como era fácil se perder naquele azul todo.

Antigamente ela sabia que bastava um sorriso dele e olhar naqueles olhos que ela saberia que tudo ficaria bem.


Hermione havia chego no restaurante e logo avistou Ginny sentada.


– E ai, Mione? Como foi?

– Foi péssimo, Ginny! Um desastre... eu realmente não sei o que tinha a cabeça quando resolvi ir lá...

– Ah Mione não fica assim... ele te ama... vocês se amam...

– Não, Ginny, não ama não. Se amasse ele não teria me esquecido tão fácil assim como....

– Ele nunca te esqueceu, amiga.


– Sabe, Ginny talvez acho que finalmente, depois de tanto tempo, eu tenha finalmente entendido o porque dele nunca me procurar. Era sofrer demais. No momento que o vi não sabia se estava feliz ou se doía tanto que eu já nem sabia como me sentia. Ele se afastou pra esquecer e talvez se eu tivesse feito isso também, não teria sofrido tanto lá.


Enquanto isso, Ginny abriu o livro que Hermione havia dado para Ron assinar.


– Ahn, Hermione. Talvez você esteja enganada. – e virou o livro aberto na dedicatória de Rony para Mione ler:


Com todo o amor que jamais pude te dar,

Ronald Weasley

La Toca Boulevard, 23 – 34 ap.

Vamos conversar?


Hermione releu aquilo algumas vezes e vendo isso, Ginny falou:


– Se você não entendeu amiga, esse é o endereço dele, viu?



And Baby you're all that I want

E baby você é tudo o que eu quero

When you're lyin' here in my arms

Quando você esta deitada em meus braços

I'm findin' it hard to believe

É dificil de acreditar

We're in heaven

Nés estamos no paraíso

And love is all that I need

E amor é tudo que eu preciso

And I found it there in your heart

E encontrei no seu coração

It isn't too hard to see

Não é dificil de ver

We're in heaven

Que nós estamos no paraíso



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Quem sera que bateu a porta de Rony??
Aceito sugestoes e criticas tá, gente! Nao se esqueçam rs'
Me sigam no Twitter @AlwaysRWeasley e leiam também minha outra fic, original, Silver Ink ;D
Beijos e prometo que se eu receber mtos reviews psoto outro cap. rapidinhoooo! rss'