Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 6
Capítulo 5 - Yellow


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!
Desculpem a demora! É que refiz este cap. algumas vezes e ainda assim acho que nao ficou bom :/ #sorry
A música da vez é Yellow | Coldplay. E é esta musica que vai tocar no IPod da Mione ;D
obs. os endereços de email #NÂO existem, ok? Fui eu que criei ;D
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/6




Londres, querida!

Nenhum lugar no mundo era igual nossa casa.

Antes de ir para Califórnia, Mione morava com Rony, mas agora, ela tinha ido direto para a casa de seus pais, para seu quarto... era como se ela tivesse voltado no tempo e tudo estava exatamente do jeito que ela havia deixado.

Colocou seu IPod pra tocar enquanto dava um ajeitada em suas malas, havia espaço no armário e então esvaziou-as logo de uma vez. Na sua mesa de escrivaninha tinha uma foto sua, de Harry e Ron, quando tinham 17 anos, saindo da escola. Ela já era apaixonada por Ron mas ele, tapado que só, demorou muito pra perceber aquela garota doida por ele ali, bem do lado.

Acima, na parede havia um mural com muitas fotos, eles três tinham vivido muitos momentos juntos, inesquecíveis e memoráveis. Mione pegou uma foto dela com Rony, tirada logo quando começaram a namorar. Eles estavam embaixo de uma arvore:

Look at the stars,

Olhe para as estrelas

Look how they shine for you,

Olha como elas brilham pra você

And everything you do

E pra tudo que você faz

Yeah, they were all yellow.

Elas eram todas amarelas


– Ron, para de graça!

– Haha, amor, você fica tão linda bravinha...

– Ah e por isso o senhor fica me provocando toda hora, é?! – Disse Mione enquanto Ron a abraçava por trás e dava um beijo em seu pescoço.

– Ei! Casal do ano! – Harry grita. – Agora vocês não vão nem mais dar atenção pro seu amigo aqui?! – Disse rindo e virando uma câmera em nossa direção. – Vamos, pose para a primeira foto do casal na faculdade!

I came along,

Eu progredi

I wrote a song for you,

Eu escrevi uma música pra você

And all the things you do

E para tudo que você faz

And it was called "Yellow."

E ela se chamava “Amarelo”


Aquilo parecia tão distante! Hermione retirou todas as fotos do mural, apreciando uma a uma, lembrando de cada momento com sua família, amigos e Ron.

Mione voltou a guardar suas coisas quando pegou uma caixa de mal jeito, deixando-a cair e espalhando tudo no chão. Eram suas cartas, suas cartas não enviadas a ele.

Durante um ano, um ano inteiro, Hermione tentou de diversas formas falar com Rony, mandou cartas, cartões postais, emails, telefonemas....



From: Hermione.granger@gmail.com

To: Ronald.weasley@yahoo.com

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2011

Oi, Ron.

Cheguei tá?

Acho que você não quer saber já que não atende meus telefonemas.

Mais uma vez, eu te digo que você esta sendo injusto comigo, sim!

Mas eu te amo... muito.... e só escrevi pra dizer que te cheguei mesmo.

Beijos,

Hermione

Your skin

Sua pela

Oh yeah, your skin and bones,

Sua pele e ossos

Turn into something beautiful,

Transformaram-se em algo bonito

Do you know?

Você sabe?

You know I love you so,

Você sabe que eu te amo tanto

You know I love you so.

Você sabe que eu te amo tanto

From: Hermione.granger@gmail.com

To: Ronald.weasley@yahoo.com

Sábado, 15 de março de 2011

Oi, Ron.

Falei com Ginny hoje e ela disse que você simplesmente não tem mais celular. Não precisava disso, era só me dizer que não iria me atender, eu não insistiria.

Queria que estivéssemos juntos agora. Queria que você entendesse. Queria que você respondesse este email.

Com amor,

Hermione.


Califórnia, 17 de Maio de 2011

Olá, Rony.

Ainda nem chegou o verão e você não imagina como é quente aqui! Estamos perto da praia e é uma pena não termos tempo para visita-la. O projeto está indo muito bem, a equipe aqui é tão competente quanto pessoal de Londres!

Eu sei que seu livro esta pra sair então boa sorte! Tenho certeza que será Best-seller, amor!

Eu te amo,

Mione

I swam across,

Eu nadei

I jumped across for you,

E superei as barreiras por você

Oh what a thing to do.

Que coisa a se fazer

'Cause you were all yellow

Porque você era toda amarela

From: Hermione.granger@gmail.com

To: Ronald.weasley@yahoo.com

Quinta-feira, 27 de agosto de 2011

Ron, nao sei por que ainda te escrevo, se tudo o que você faz é me ignorar. Devo ser a pessoa mais idiota da face da terra e você deve rir de tudo que te escrevo, isto é SE você lê, não é.... se é que não se desfez desfez deste endereço de email também como seu celular. Ginny disse que você não comprou outro aparelho por sinal, mas não sei não, acho que esta é me enrolando para não passar o numero.

Enfim, se cuide, ok?

Com amor,

Hermione.

I drew a line,

Eu estabeleci um limite

I drew a line for you,

Eu estabeleci um limite pra você

Oh what a thing to do,

Que coisa a se fazer

And it was all yellow.

E era tudo amarelo

From: Hermione.granger@gmail.com

To: Ronald.weasley@yahoo.com

Sexta-feira, 12 de outubro de 2011

Não vou mais me incomodar em te mandar cartas, doi escreve-las.

Não vou mais me incomodar em te mandar postais dos lugares em que visito, você não liga.

nao é possível você ter jogado tanto amor no lixo assim, Ronald Weasley!! Não é possível tanta frieza vinda de um homem só. Você não é assim!!

Ou talvez, depois de mais de 10 anos de amizade, eu afinal não te conheço.

Talvez amor nunca tenha existido da sua parte....

Hermione.

Oh yeah, your skin and bones,

Sua pele e ossos

Turn into something beautiful,

Transformaram-se em algo bonito

You know

E você sabe

For you I'd bleed myself dry,

Por você eu daria todo o meu sangue

From: Hermione.granger@gmail.com

To: Ronald.weasley@yahoo.com

Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Este é o ultimo email, ultimo contato meu com você.

Me sinto humilhada pela sua indiferença, você deveria ao menos RESPEITAR o passado! E se você não me ama como mulher, não se esqueça da nossa amizade, que achei estar sempre acima de tudo.

Eu não te conheço, Ronald Weasley e desse jeito me despeço como a um desconhecido: passar bem.

Hermione Granger.

É isso mesmo, ela não conhecia Ronald Weasley. Onde estava todo aquele amor?

Ele nem sequer respondia seus emails, não dava um sinal de vida, ele acabou com uma amizade que era mais importante que tudo para ela!

Hermione jamais esqueceria como sofreu com cada silencio dele, com cada gesto de indiferença. Não, era mais que isso, era IGNORANCIA. Ele a ignorava. Essa é a pior dor do mundo.

Depois deste ultimo email, Mione realmente nunca mais escreveu pra ele, ou melhor nunca mais enviou suas cartas a ele. O resto ficou tudo guardado, seus desabafos... como um diário. E foi assim que Hermione foi se curando daquele sofrimento e da saudade. Já fazia algum tempo que nao escrevia e agora chorava de novo, relendo.


***


Ron, estava feliz por ver a livraria cheia. Era prazeroso conversar com todas aquelas pessoas sobre suas historias, e saber quais eram seus personagens preferidos, seus trechos preferidos, ouvir outros finais e principalmente: “quando vem o próximo, Ronald?”

Ron mal esperava para se dedicar a seu próximo livro, já tinha vários esboços e rascunhos e era ótimo ouvir todas aquelas idéias.


Já passavam das quinze horas da tarde e o movimento não diminuía. A fila era grande e Ron tinha acabo de fazer uma pausa para um café e se sentou novamente para os autógrafos.


– Por favor, pode liberar o próximo. – disse para a moça organizando a fila.

Enquanto escrevia umas anotações em seu caderno, um livro foi enfiado um tanto brutalmente embaixo do seu nariz. Sem olhar pra cima, ele abriu o livro enquanto dizia:

– Olá! Qual nome devo escrever?

– Hermione Granger


Seu coração parou. Aquilo só podia ser um sonho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D
Reviews e eu posto o proximo capitulo tao rapido quanto se tivesse sido conjurado hehe ;D
Me sigam no Twitter @AlwaysRWeasley e leiam minha outro fic, original Silver Ink :D
Bjs e te mais!