Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 5
Capítulo 4 - The Dolphin’s Cry


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!! ;D
Gente, não me matem: deixarei o capitulo RoMione Encontro pro próximo porque agora fiz um DraMione beem bacana! Ficou um pouco curtinho mas prometo que compenso no próximo, ok?
Espero que vocês gostem porque este até agora foi meu capitulo preferido de escrever rsss'
Boa leitura, nos vemos lá embaixo! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/5








The way you're bathed in light

O jeito que você esta imersa na luz

Reminds me of that night

Me lembra daquela noite



Definitivamente não era uma boa idéia Mione voltar a Londres! Draco tentou reverter este problema mas fazia parte do prêmio recebido e não havia outra alternativa.

A única coisa que ele poderia fazer era ir com ela. Não vamos dizer que ele queria vigiar Hermione porque nosso Malfoy era orgulhoso demais pra isso. Vamos dizer que ele veio apenas tomar conta de seu mais precioso investimento.

Ele sabia que com certeza o casalzinho iria se reencontrar, que o Weasley iria atrás dela. Ou pior, que Mione iria atrás do Weasley.

Depois de seis anos, Draco já não se imaginava longe dela. Hermione brilhava como o sol em sua vida e Weasley era a sombra. Quando chegaram na Califórnia, Draco via a dor que Mione sentia e não conseguia entender porque aquele cara a deixou ir sozinha, para Malfoy foi a maior estupidez cometida pelo Weasley. O que para ele, era ótimo.



And I was swept away

E eu fui levado além

With nothin' left to say

Sem nada mais a dizer



Draco nunca se fixou com mulher nenhuma, alias, quanto mais desconhecida melhor. Mulheres lindas e fúteis ou lindas e ricas e fúteis. Para ele mulher boa era mulher calada, porque se abrisse a boca, só saia asneira. Todas cobiçavam um dos melhores partidos de Londres, e por que não da Europa. Rico e lindo, era privilégio de poucos. Mas Draco nunca se deixou levar mais que uma noite, até realmente conhece-la.

Hermione mexia com Malfoy de uma forma tão intensa que ele mesmo demorou a entender. Sua inteligência, elegância, delicadeza e educação iluminavam ainda mais a beleza de seus traços, de seu rosto, de seu corpo. Ele se lembrava da primeira vez que ficou muito perto dela.


– Não vale Draco, você me embebedou! – disse Hermione rindo enquanto caminhava de volta para casa quando sem querer tropeçou.

– Você vira uma garrafa de vinho e sou eu quem te embebedou??Por favor, doutora! – Responde Malfoy, segurando Mione por trás, pela sua cintura para que ela não caísse. Tocar nela era como levar um choque: Draco demorava uns segundos para voltar. E dessa vez o vinho, não ajudava em nada o rapaz a recuperar seu fôlego.

– Obrigada. – Ela virou o rosto para responder porém não sabia que o rosto dele estava tão perto do seu.

– Só tome cuidado, Mione – Respondeu Malfoy sorrindo.

Hermione se soltou se suas mãos e continuou caminhando e rindo pela rua. Se fosse em outra época, pensava Malfoy... ou talvez, se fosse outra mulher...



Some helpless fool

Um tolo sem salvação

Yeah I was lost in a swoon of peace

Eu estava perdido emu ma onde de paz

You're all I need to find

Você é tudo o que eu preciso encontrar


– Obrigada por me acompanhar em casa, Draco. – Disse Hermione na porta de sua casa.


E então tudo meio que aconteceu em câmera lenta. A porta se abriu e a chave caiu no chão. Malfoy se abaixou, pegou a chave mas ao invés de entrega-la a Hermione, fechou a porta de volta com tudo, segurando Mione contra ela.


– Não entra agora, não. – Disse Draco muito perto do rosto de Hermione. Ela se sentia tonta mas já não sabia se era pelo vinho ou pelo perfume inebriante que ele sempre usava. Ficou de olhos fechados, já que assim era mais fácil pensar, sem ver aquele homem na sua frente, deixando tudo ainda mais confuso.

– Draco, não.... – Mas ele não a soltou, apenas ficou encarando ela de perto, decorando cada linha do seu rosto e então ela fez a besteira de abrir os olhos. Mione reparou pela primeira vez como os olhos dele eram lindos, um azul acinzentado, tão penetrantes, tão profundos, tão cheios de desejo. E então ela fechou os seus olhos novamente para voltar a sanidade.

– Draco, eu estou tonta, bebi mais do que devia.... por favor, não faça isso. – Em um suspiro, Draco fechou os olhos, olhou para baixo e se afastou dela. Puxou uma de suas e mãos e deu um beijo.

– Boa noite, doutora. – Virou-se e foi embora.

– Boa noite, Draco – Mione disse mais pra si mesmo do que pra ele.

Love will lead us, all right

Amor vai nos guiar, com certeza

Love will lead us, she will lead us

Amor vai nos guiar, ela vai nos guiar


Quando fechou a porta, jogou sua bolsa em qualquer lugar e se jogou no sofá.

O que era aquele homem? De onde ele saiu, pra ter virado com a vida e a cabeça dela desse jeito?

Não havia um dia em que ela não pensasse em Rony Weasley mas a cada dia que passava ela pensava mais e também em Draco Malfoy.

Ele a acompanhava de perto em tudo desde o começo, sempre interessado e solicito. Hermione não sabia se ele havia mudado tanto ou se na verdade, ela apenas não o conhecia mesmo.

Seu perfume, seus olhos, seu toque firme e delicado, sua voz tinha um timbre grave mas não alto, era estável e tranqüilizadora. Ele poderia noticiar o fim do mundo e dizer não criem pânico, que ninguém criaria, só por causa daquela voz.


– Hermione, pelo amor de Deus! Onde você vai parar desse jeito¿! – Disse Mione enquanto se arrumava para dormir.


Enquanto isso, Draco se martirizava pelo o que havia feito. Nosso Malfoy demorou pra assumir para si próprio o que sentia. Apesar de soar tão insano e errado, ele tinha fissurado aquele intenso momento. Seu cheiro, seus cabelos, sua pele macia.... Devo estar ficando louco, só pode ser!


Life is like a shooting star

A vida é como uma estrela cadente

It don't matter who you are

Nao importa quem você é

If you only run for cover, it's just a waste of time

Se você correr para abrigar-se, é só perda de tempo

We are lost 'til we are found

Nós estamos perdidos até sermos encontrados

This phoenix rises up from the ground

Esta fenix se ergue do chão

And all these wars are over

E todas estas guerras tem fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço reviews??
É muito bom saber o que vocês estão achando disso tudo ^^
Me segue lá no Twitter @AlwaysRWeasley ;D
Bjs e té mais
#Nox