Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 4
Capítulo 3 - Te Ver


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
Estou muitoooo boazinha hoje e então vou postar outro capítulo fresquinho! :)
A música é Te Ver | Skank, linda! Meio antiga então acho que todos conhecem!
Ah! Atualizei os capítulos com fotos! Espero que gostem!!
Nos vemos lá embaixo, boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/4

















Foto retirada deste Tumblr: http://dilunalovegood.tumblr.com com algumas edições feitas por mim ;)


Mione já estava dentro do avião, acomodada na poltrona e gostaria de ter tomado um remédio pra prevenir o enjôo em vôos. Ela gostava de sentar na janelinha e assim, evitar a sensação de claustrofobia. Ela gostava também de apreciar o mar e sua imensidão.

Desde que soube que iria voltar a Londres seu coração estava apertado, não seria fácil revê-lo, não seria fácil olhar na imensidão de seus olhos azuis... aqueles olhos eram sua perdição e seu porto seguro, ao mesmo tempo.


Te ver e não te querer

É improvável, é impossível

Te ter e ter que esquecer

É insuportável, é dor incrível



Seu coração estava apertado de saudade, de amor e de uma certa frieza, que ela havia criado para suportar a distância e o hiatus que ficou entre eles.

Então, levantou-se para chamar uma comissária quando o viu entrar.


Draco logo a avistou sentada e seus olhares se encontraram. Ele olhou o número do acento em seu voucher e andou na direção dela. Subitamente, ele se dirigiu a senhor sentado do lado de Hermione:


– Boa noite, senhor! Por favor, queira me desculpar, é que minha esposa passa mal em voos, principalmente longos, o senhor podia me fazer a gentileza de me deixar sentar ao lado dela...

– Claro, quer que eu chame uma comissária? - O homem disse, voltando-se para Hermione.


– Eu já chamei, muito obrigado.

Mione assistiu a cena boquiaberta. Aquele homem era imprevisível.

– Achei que você só viajasse de primeira classe.

– O que eu não faço por você, Mione, me diz... – Disse Draco naquele tom arrogantemente encantador, enquanto tirava o casaco.

É como mergulhar num rio e não se molhar

É como não morrer de frio no gelo polar


Mas hoje Hermione não queria conversar, não queria falar sobre nada. Só dormir e esperar as horas passarem para enfrentar o que a esperava em Londres.


***

Shadows foi o primeiro romance do nosso escritor. Após 6 meses virou um best-seller, o que ajudou bastante seus outros trabalhos: Temptation, Sunset e Arrival.

Além de Shadows, Sunset também virou um best-seller e Arrival estava tomando o mesmo rumo.

O último havia sido lançado há um mês e Ron fazia eventos de divulgação, além de encontros de autógrafos.


Hoje, Rony estaria em uma livraria tradicional no centro de Londres autografando, o que pra ele, era a melhor coisa a se fazer: trabalhar.

Enquanto caminhava, Ron gostava de ouvir música, desse jeito ele se desligava do mundo. Enquanto tomava café, observava as pessoas na rua: o modo de andar, de falar, como algumas gesticulavam com as mãos enquanto contavam sobre seu dia, como outros andavam sozinhos e totalmente absortos em seus pensamentos. Muitas dessas pessoas inspiravam os personagens de Rony em seus romances. Era possível para ele, interpretá-las, entende-las através de um simples gesto. Só havia uma pessoa cuja Ron não conseguia entender.



É como esperar o prato e não salivar

Sentir apertar o sapato e não descalçar



Faziam dois dias que Hermione havia chego e ele insistentemente, ignorava o fato. Harry e Ginny praticamente não sabiam o que fazer na frente dele, principalmente sua irmã. Rodava e rodava e tentava chegar no assunto tabu “Mione”. Coisa que o Rony logo evitava. Afinal, quando ela se fora, foi o que mais ele fez, evitar tudo e qualquer coisa sobre ela, apesar dela mesma insistir.

Quantos emails, quantos telefones, quantos cartões postais¿

Quantas vezes ele não quis gritar e responder que também a amava e que também morria de saudades. Seu orgulho e imaturidade nunca deixaram essa dor extravasar. Essas lembranças eram seus temores e seus alívios. Quando ele achava que não iria agüentar mais, lia tudo de novo she cuts me and the pain it’s all I wanna feel*


E foi por tudo isso que ele deu Graças a Deus que havia esse encontro hoje, desse modo, trabalhando, ele poderia tirar esse assunto de sua cabeça por algumas horas, sem ninguém para lembrá-lo.


***

É como ver televisão e não dormir

Ver um bichano pelo chão e não sorrir

– Mioneeeeee!


Hermione se virou e viu uma ruiva correndo na rua em sua direção. Como era bom vê-la de novo, Ginny Weasley. Estava mais bonita do que nunca! Ver aqueles rostos familiares era tão reconfortante. Logo atrás dela estava Harry, sorrindo com as mãos no bolso e aqueles olhos verdes brilhantes. Mione levantou-se para abraçar seus amigos.


– Ginny! Como você está linda!

– Do que vocês está falando? Olha só pra você!!! Os ares californianos te fizeram muito bem! - E a amiga deu uma piscadinha para a moça.

– Harry! – Ela estava emocionada em vê-los. Juntos com seus, eles também eram sua família e fizeram muita falta na vida dela.

– Que isso, chorona! – Harry disse enquanto a abraçava. – Não disse, Ginny?

– O que você disse pra ela??

– Que não importa quanto tempo passe, você será a Mione chorona de sempre!


Os três riram e Mione deu um leve tapa nas costas de seu amigo, como nos velhos tempos.


É como não provar o nectar de um lindo amor

Depois que o coração detecta a mais fina flor


Depois de uma tarde inteira conversando e rindo, Harry e Ginny atualizaram Hermione de tudo que rolava pela cidade. Conversaram sobre o noivado e dos preparativos para o casamento.

E Mione por sua vez, contou tudo sobre a pesquisa e o premio.


– Quando ouvi meu nome, passou um filme na minha mente. Foi incrível, era um sonho se tornando realidade. Na hora eu fiquei meio que chocada mas depois, quando caiu minha ficha que era real, a equipe e eu choramos muito de emoção.


– Aaaaa sabia que iria acabar em choro!! – Harry brincando com a amiga.

– É sério! Depois de tudo o que eu passei e tudo que abri mão....

E o silêncio. Foi Ginny que resolveu falar.

– Vocês ainda não se viram, não é?

– Não. Não sei se quero. Não sei se ele quer. Depois de tudo, não acho que é justo voltarmos um pra vida do outro.

– Ele ignora tudo que envolva você. Mal conseguimos falar com ele esta semana, Rony esta fugindo da gente, dá pra acreditar?


Hermione riu tristemente.

– Isso é tão Ronald Weasley, que chega a doer.

– Sabe, Mione, ele lançou um livro agora... – Harry disse interrompendo outro silêncio.

– Eu sei, eu já li. – Hermione disse mais pra si mesma do que pra Harry.

– Então, na quarta, depois de amanhã, ele vai fazer uma tarde de autógrafos...

– Brilhante, querido! – Ginny disse dando um pulinho na cadeira e continuando o que seu namorado dizia:

– É na Connor’s, Mione, aqui perto. Acho que umas 15h ele já estará lá.

– E vocês acham que eu devo ir?

– É só uma sugestão.... – Disse a ruiva.

– É e pensa pelo lado bom, ele não vai gritar e nem dar chilique lá, na frente de todo mundo.

– Obrigada, Harry, Agora você realmente encorajou a Mione! – Ginny replica dando um tabefe na perna de seu noivo.


Enquanto isso, Hermione pensava... será que devo.... ?



Te ver e não te querer

É improvável, é impossível

Te ter e ter que esquecer

É insuportável, é dor incrível




* Trecho da música Helpless When She Smiles | Backstreet Boys, usada no prólogo desta fic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Curtiram os nomes dos livros do nosso ruivo?? :P
Quem quer um post do reencontro RoMione?????
Prometo que posto bem rápido... mas eu quero reviews, ok??
É muito bom saber o que vocês estão achando disso tudo ^^
Me segue lá no Twitter @AlwaysRWeasley ;D
Bjs e té mais
#Nox