Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 3
Capítulo 2 - Paradise


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!
E aí, estão gostando da Fic??
Espero que sim!
A música deste capítulo é Paradise | Coldplay
A letra fala de uma garota mas creio que pode ser encaixada para os três personagens que aparecem neste capítulo.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/3


Foto retirada deste Tumblr: http://incensis-dramione.tumblr.com/


Hermione estava feliz, nervosa e com medo de voltar a Londres. Ela havia deixado esta cidade pra trás e já não sabia mais como se encaixar nela.

Quando Draco Malfoy reapareceu oferecendo patrocínio para suas pesquisas, era como um sonho se realizando. O fato de ter que viver na Califórnia, do outro lado do mundo, ele só havia contado depois, quando a idéia já parecia deliciosamente perfeita demais para se desistir.

Quando partiu, deixou seu coração aqui. Rony nunca entendeu o quão importante aquilo era para ela. Na verdade era mais que isso, ele sabia sim. Só não pode aceitar.

When she was just a girl

Quando ela era apenas uma garota

She expected the world

Ela tinha expectativas com o mundo


– É isso que você quer? Então vai! E me esquece! – Ele gritava no meio da última briga antes dela partir.

– Você não está sendo justo comigo! – Mione gritou entre as lágrimas que caiam em seus rosto.

– Você, você! E eu, Hermione? E eu?? Quando você vai pensar em mim... em nós?? - Ele gritava.

– Eu penso em nós dois todos os dias, todos os momentos... mas é a oportunidade da minha vida, tenta entender! – Ela deu uma pausa vendo que ele não retrucaria seus argumentos – Já te pedi pra ir comigo.. por que não vamos juntos... você pode escrever lá também...

Permaneceram calados por algum tempo, sentados na cama, um do lado do outro.

– É o seu sonho, não o meu Hermione. Não pode me pedir pra ir com você, do mesmo modo como não posso pedir pra você ficar. – Ele disse baixinho enquanto chorava.

Hermione voltou a chorar também, pegou a mão dele e deu um beijo. Se levantou, pegou suas malas e parou na porta do quarto:

– Eu amo você.

E então partiu. Quando a porta se fechou lá em baixo, Ron murmurou apenas para si mesmo.

– Eu também amo você.

But it flew away from her reach

Mas isso voou alem de seu alcance

So she ran away in her sleep

Então ela fugiu em seu sono


Desde então Hermione estabeleceu sua vida nos Estados Unidos. Draco Malfoy foi com ela, é claro. Ele gostava de apreciar seus investimentos de perto. E para ele, não era nada ruim apreciar Hermione de perto.

Sabe, em outros tempos, mulheres como Hermione Granger jamais interessariam nosso arrogante e charmoso Malfoy. Mas ultimamente, depois de revê-la e de descobrir suas pesquisas, percebeu que era praticamente unir o útil ao agradável.

Sua família sempre ajudou a causas sociais, não pelo interesse humanitário mas sim por fins políticos e para manter a boa imagem da família na sociedade.


Quando seu pai adoecera, nem todo o dinheiro que eles tinham conseguiu curá-lo. A doença ingrata levou-o rápido e dolorosamente.

Sua mãe sofria calada. Já não se ouvi mais a voz da Sra. Malfoy e Draco, bem, tinha que ser forte, de qualquer maneira e por muitas razões: pela sua mãe, pelos negócios e porque era uma das coisas que se pai havia lhe ensinado.

Quando Lucius Malfoy se foi, Draco achou na internet registros das pesquisas de Hermione Granger, logo sabia que aquele nome não lhe era estranho.

No momento em que a viu, reparou como ela estava diferente do que lembrava:

And dreamed of para-para-paradise

E sonhou com o para-para-paraíso

Para-para-paradise

para-para-paraíso

Para-para-paradise

para-para-paraíso

Every time she closed her eyes

Toda vez que ela fechava os olhos

– Boa noite, Dra. Granger. – Malfoy se levantou da cadeira do restaurante assim que Hermione chegou até ele. Beijou sua mão e puxou a cadeira pra ela. Notou que mulher bonita ela havia se tornado.

– Boa noite, Dr. Malfoy. – Hermione ficou um tanto sem graça com o cavalheirismo do rapaz, prém algo imperceptível aos olhos dele. Ela sabia exatamente quem ele, porém o futuro nos revelará que talvez ela não soubesse tanto assim.

– Há quanto, não?

– Pois é, Doutor. Confesso que sua ligação foi das mais intrigantes.

O garçom chegou e os pedidos foram feitos.

– Vamos dizer que os negócios chamam mais a minha atenção do que os tribunais e suas causas.

– Sim e irá me propor um negócio, eu suponho.

– Definitivamente, Doutora. Como disse meu assessor lhe disse na ligação, eu descobri suas pesquisas com células-tronco. E você sabe que como meu pai, creio que sei quando tenho um tesouro nas mãos.

Life goes on

A vida continua

It gets so heavy

Se torna tão pesada

The wheel breaks the butterfly

As rodas quebraram a borboleta

Every tear, a waterfall

Cada lágrima, uma cachoeira

Enquanto Malfoy falava, Hermione também reparava nele. Faziam anos que não se viam mas ela lembrava de sua arrogância e prepotência. E claro, seja lá o que ele queria com ela, Mione estava com os dois olhos bem abertos, atentos ao homem na sua frente.

– Vi o quanto é dedicada e competente com seu trabalho e tenho certeza que o sucesso é uma questão de tempo, dedicação e dinheiro.

– Onde você quer chegar, Sr. Malfoy? - Mione disse enquanto Draco bebericava sua água.

– É simples: a Doutora entra com o tempo e a dedicação e eu entro com dinheiro.

Malfoy, Draco Malfoy, o maurinho High Society de Oxford, o metido a besta que se acha superior a tudo e todos, queria... patrocina-la? É isso mesmo que ela havia entendido?

Mione tomou um gole de seu vinho antes de começar.

– Então, Doutor Malfoy, o senhor quer patrocinar minhas pesquisas, se entendi bem, é isso?

Malfoy sorriu, charmoso.

– É por isso que gosto de pessoas inteligentes, Doutora. Não precisamos dizer muito para que elas entendam exatamente tudo.

Hermione já havia procurado por patrocínio antes. Porem a fila de espera de projetos era enorme. Fora que ter que provar por A + B todas as suas teorias, baseadas em pesquisas, para pessoas muitas vezes leigas no assunto, era no mínimo cansativo.

Ter alguém, como Draco Malfoy indo atrás desse trabalho é o sonho de qualquer pesquisador, além do que, não precisar ter que depender do governo.

Precisava pensar... e falar com Rony.

Still lying underneath the stormy skies

Ainda debaixo do céu tempestuoso

She said oh-oh-oh-oh-oh-oh

Ela disse oh-oh-oh-oh-oh-oh

I know the sun's set to rise

Eu sei que o sol está pronto pra nascer

– Bom, Doutor. É uma ótima proposta. Mas preciso pensar, verificar com minha equipe...

– Certamente. Fique a vontade para pensar e preparar sua equipe. Sua companhia foi extremamente agradável neste jantar e se me permite, gostaria de apreciá-la novamente em outra ocasião. Porem enquanto jantamos, podia me contar mais sobre seus projetos.

E assim seguiu o jantar, conforme seu desejo, Mione contou mais alguns detalhes sobre suas pesquisas, o que não era nada difícil pra ela, afinal aquilo era sua vida, sua paixão. E Malfoy a ouviu atentamente, não era leigo no assunto e realmente ela viu interesse daquele homem em tudo que ela falava.

Ela também notou que Draco estava... diferente. Sim, diferente. Talvez a morte de seu pai tenha mudado as coisas, talvez ele tenha percebido que diante de Deus, não somos nada... e nem mesmo todo o dinheiro do mundo pode reparar a perda de um pai.

– Foi um prazer, Senhorita.

– O prazer foi meu Sr. Malfoy...

– Por favor, me chame de Draco.


Hermione sorriu e entrou no taxi que a esperava. E não foi a única que saiu deste jantar reflexiva sobre aquela pessoas a sua frente.

Há tempos, Draco não tinha uma conversa com uma mulher tão.... interessante.

And dreamed of para-para-paradise

E sonhou com o para-para-paraíso

Para-para-paradise

para-para-paraíso

Para-para-paradise

para-para-paraíso

Every time she closed her eyes

Toda vez que ela fechava os olhos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Mereço reviews??
Críticas, reclamações??
Sugestões de músicas, please! Adoro quando os leitores interagem e será um prazer suas sugestões na história.
Abraços e té mais