Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 31
Capítulo 30 - She Will Be Loved


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Mil desculpas! Demorei uma eternidade mas está aí o cap.! Espero que gostem e desculpem os erros!
Música: She Will Be Loved | Marron 5, fazendo uma relação com a Pansy, super doida e perturbada.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/31

- Já chega, Harry... faz meia hora que o Malfoy entrou e ate agora nada... e se... e se... eu vou dar um jeito de entrar, daqui mais meia hora, se eu não te ligar, você vem com a policia pra cá, combinado? Me promete, Harry, quero sua palavra... então está certo. Vou dar um jeito de entrar agora... – Rony desligou o celular e voltou a para a frente da porta pela qual Malfoy entrou. Estudou por uns instantes como poderia ultrapassa-la. Resolveu então procurar uma janela que ao menos desse pra ver alguma coisa.

Era um sobrado, apesar de não parecer por fora, tinha certeza de que aquela casa era grande. Ronald seguiu andando pela rua vazia e escura e mais a frente, encontrou aquelas escadas externas de ferro, subiu e tentando fazer o mínimo barulho possível, tentou chegar as janelas logo acima da porta de onde havia sumido Malfoy.

- Estou chegando, Mione, aguenta firme!

Beauty queen of only eighteen, she

had some trouble with herself

He was always there to help her, she

always belonged to someone else

I drove for miles and miles

And wound up at your door

I've had you so many times

But somehow, I want more

***

- Mas é claro que eu vinha! Você não mandou me chamar? Estou aqui, Pansy... – disse Malfoy, nervoso e tentando sorrir. Pansy ainda estava agarrada a ele ainda chorando quando subitamente, ela o soltou e quando olhou para seus olhos, eles estavam turvos e aquele azul céu intenso parecia fora de si.

- Não. Você é um mentiroso, Draco! MENTIROSO! – gritou Pansy, se afastando dele sem se virar, com os punhos cerrados. Agora sua franja grudava no rosto molhado, definitivamente, Malfoy não conhecia aquela mulher. Pansy estava doente, muito doente, uma personalidade bipolar extremamente perigosa.- os

- Pansy, não diga isso! Eu estou com você agora... – os olhos dela ficaram petrificados por um momento até seus cílios lentamente baterem. Ela estava ponderando as palavras de Malfoy e um sorriso quase imperceptível estava saindo de seus lábios, seus punhos estavam se abrindo quando um grito agudo saiu de algum lugar daquela casa.

Infelizmente, é como se o grito acordasse Pansy. O sorriso sumiu e o ódio voltou para sua expressão. Seus punhos se fecharam de novo e ela apontou para a porta de onde saiu o grito. As lágrima começaram a rolar de novo e ela balançava a cabeça negativamente. Andando de um lado pro outro, ela começou a gritar:

- É por elas, POR ELAS que você está aqui, Draco!! Não por mim! Você me deixou, me abandonou por causa dessas duas vagabundas!! O que elas têm que eu não tenho, me diz, o que ELAS tem que EU não tenho??? Meu amor não foi o suficiente? Hein? Me fala, Malfoy!!

Pansy então agarrou o colarinho de Malfoy, olhando-o de perto como se quisesse achar a verdade dentro dele, como se quisesse achar o que ela procurava dentro dos olhos dele.

Porém o grito, que Malfoy não sabia de quem era, o deixou apavorado. Ele já não era mais capaz de mentir e encenar pra Pansy como antes e ela o conhecia muito bem.

O silêncio se instalou por um instante entre eles, Pansy parou de gritar mas ainda agarrada na camisa dele e Malfoy ficou estático, apenas retribuindo o olhar dela.

Devagar o choro desesperado de Pansy tomou conta do ambiente novamente.

- Você não é capaz nem de NEGAR o que disse! – gritou Pansy andando de um lado pro outro de novo, mais falando com si mesma do que com ele. – Eu preciso tira-las do nosso caminho.... tira-las... só assim você será capaz de ver a verdade, ver a realidade, ver que meu amor é o único real e eterno...

- Pansy, acalme-se... vamos conversar... por que você não deixa elas irem embora enquanto conversamos, ahn? – tentou dizer Malfoy, da forma mais calma possível. Por dentro ele achava que seu coração já nem batia mais. Suava frio e sua boca estava seca.

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay a while

And she will be loved

E aí outro grito. Dessa vez de um homem. Algo bateu com muita força na porta seguindo do barulho de algo se quebrando.

Pansy olhou de Malfoy para a porta.

- Já chega! – Ela disse pra si mesma. – Já está na hora de acabar de uma vez por todas com isso! E você vai assistir, Draco.

Então ela sacou uma arma presa na sua cintura e abriu a porta com um único chute, já apontando a arma lá pra dentro.

- Quietinha aí, sua vaca, quietinha!! Se não eu estouro sua cabeça!! – gritou Pansy.

Malfoy a seguiu e quando entrou na sala, encontrou um cara desacordado no chão, no meio de destroços do que foi um dia uma cadeira.

Lilá estava em pé, com as mãos pro alto, o rosto todo cortado, principalmente na parte inferior em volta de sua boca e acima do olho esquerdo tinha um corte que estava começando a inchar tudo a sua volta. Seus pulsos também estavam sangrando.

Mione estava no caída no chão, aparentemente desacordada, pés e mãos atados.

Lilá olhou pra Draco e arregalou os olhos, ela queria sair correndo, abraça-lo e nunca mais soltar. Ficou feliz em ve-lo ali por um instante mas então o medo tomou conta dela, medo de nenhum dos três conseguir sair vivo dali. Ela lembrou-se de como recusou sua mão aquele dia e então veio aquela vontade de chorar, se arrependia tanto! Justo ela que vivia a vida intensamente, que não deixava de fazer nada, aproveitar cada minuto, agora tudo não significava nada, ela era uma fraca por não conseguir nem dizer o quanto aquele homem era importante pra ela...

- Para de chorar, sua vadia, PARA de chorar! Olha pra você... fraca, ridícula...

Lilá fechou os olhos bem forte, tentando tirar todos aqueles pensamentos da cabeça. Antes de morrer ela tinha que acabar com a raça dessa vaca.

Tap on my window, knock on my door

I want to make you feel beautiful

I know I tend to get so insecure

It doesn't matter anymore

It's not always rainbows and butterflies

It's compromise that moves us along

My heart is full and my door's always open

You can come anytime you want

- Por que você não baixa essa arma e vem aqui brigar de verdade comigo, ahn? Aí eu te mostro quem é a fraca...

- Pansy! Por favor, deixa elas irem embora eu fico aqui com você, pra sempre! Só nós dois, ahn? Que você acha? – disse Malfoy andando lentamente na direção de Pansy.

- Não, Draco! Não faz isso! – gritou Mione do chão.

- Doutorazinha de merda! Você é a grande culpada de tudo isso sabia?! Você jamais deveria te-lo levado de mim, JAMAIS! – disse Pansy, ainda apontando a arma pra Lilá.

- Pansy, olha pra mim... olha pra mim, eu já te disse, deixa elas saírem e eu vou ficar bem aqui com você... – disse Draco, chegando muito perto de Pansy. Ela não não se mexia, com a arma apontada pra Lilá mas Draco não parou de se aproximar, ficou tão perto que tocou em seu ombro, fazendo-a baixar a guarda.

Então tudo aconteceu muito rápido.

Ouviu-se vidro quebrando na sala ao lado onde Pansy e Draco se encontraram, uma janela quebrada, se espatifando no chão.

Draco sabia que aquela era sua ultima chance, agarrou Pansy segurando sua mão com a arma no alto. Ela se debatia enquanto um ruivo apareceu na porta se jogando em cima de Hermione.

Rony se levantava com Hermione mas quando dois tiros foram disparados antes que Lilá desse uns socos na Pansy e então os dois caíram no chão de novo, Mione gritou ao ver sangue na sua blusa.

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay a while

And she will be loved



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Super fim da fic chegando, acho que mais um capitulo e o epílogo restam apenas.
Beijos!
Marina | Nina Lane FanFics