Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 32
Capítulo 31 - Linda Demais


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal :D
Mais um capítulo fresquinhoooo!
E sim, é o último, infelizmente... depois desse só nos resta o epílogo. Mas nada de despedidas por hora!
Está aí, quem será que tomou o tiro?
Música: Linda Demais | Roupa Nova essa música é muito linda, muito romântica :]
Boa leitura e desculpem os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/32

Draco largou Pansy no chão desacordada, não querendo acreditar no que via. Lilá correu e se abaixou próximo a Rony e Mione. Malfoy ficou meio paralisado, só conseguia olhar pra Mione ali no chão chorando com aquela mancha de sangue só crescendo em sua blusa, se algo acontecesse a ela ele jamais iria se perdoar...

- PELOAMORDEDEUS CHAMEM UM MEDICO, ELE ESTA DESACORDADO! – gritou Hermione no meio das lágrimas.

Ele??

- Calma, Hermione, calma.... Draco, me dá seu celular! – disse Lilá olhando pra Malfoy.

- Salva ele, Lilá, salva ele, chama ambulância, chama alguém rápido! – disse Mione embaixo de um ruivo desacordado e baleado.

Linda!

Só você me fascina

Te desejo muito além do prazer

Vista meu futuro em teu corpo

E me ama como eu amo você...

Malfoy acordou de seu pavor e chamou uma ambulância. O tiro havia acertado Ronald, ele certamente entrou na frente da Mione numa tentativa de Pansy acerta-la.

Ele chegou perto deles e se abaixou, delicadamente, tentou virar o ruivo pra tira-lo de cima de Hermione e ver onde aquele tiro tinha pego.

- Mione... – sussurrou Ronald, enquanto eles tentavam tirar Mione debaixo dele

- Amor, vai ficar tudo bem! – disse Mione, já com a cabeça dele em seu colo.

- Você tá bem? – disse Rony abrindo os olhos e procurando o rosto dela.

- Estou ótima e logo você estará também... – disse Mione, passando a mão nos cabelos dele.

- Cadê a doida? Ela mirou em você e quando vi... só escutei o barulho do tiro... – disse Ronald, fazendo Hermione voltar a chorar.

- Se acontece alguma coisa com você eu não sei o que será de mim, Rony... eu não sei viver mais sem você...

- Calma, princesa... – disse Rony, sorrindo – Eu prometi que nunca mais iria sair do seu lado, não prometi?

- Além disso, vaso ruim não quebra, não é, Weasley?! – disse Malfoy, agora no chão ao lado deles.

Malfoy olhava minuciosamente tentando ver o estrago de tudo. Sua camiseta estava suja de sangue mas não havia machucados ali. Seu rosto estava com alguns cortes, talvez devido aos pedaços de vidro da janela que havia quebrado, suas calças também estavam intactas e então ele observou seus braços, a jaqueta estava rasgada na altura do ombro esquerdo. Ferimento achado.

- Pelo o que eu estou vendo, o tiro pegou de raspão no seu ombro esquerdo. A ambulância já está a caminho, não se preocupe.

Então Ronald notou a presença de Malfoy ali perto dele. Os dois se entreolharam e o ruivo começou a rir.

- Eu ainda vou te matar, Doninha, deixa só consertarem meu braço. – disse rindo pra Malfoy

Vem!

Fazer diferente

O que mais ninguém faz

Faz parte de mim

Me inventa outra vez

Vem!

Conquistar meu mundo

Dividir o que é seu

Mil beijos de amor

Em muitos lençóis

Só eu e você...

Mione abriu um largo sorriso em meio as lágrimas e beijou seu ruivo na testa.

Então Lilá tocou o braço de Malfoy. Eles se olharam como se fosse a primeira vez e ela sorriu pra ele, e mesmo com a cara toda estourada, ela ainda era linda e o brilho de seu olhar poderia iluminar aquela casa toda.

- Você está bem? – perguntou ela, sorrindo pra ele. Malfoy sorriu.

Malfoy levantou e a puxou firme para um abraço.

Lilá não queria mais sair dali, era tão quente e aconchegante. Tudo que ela desejava era esquecer aquele dia horrendo e viver sua vida com Draco.

- Agora estou. – respondeu Malfoy, acariciando os cabelos de dela.

***

- Eu preciso falar com a Hermione – disse Lilá pra Draco.

Ela já estava medicada, com curativos no rosto e nos pulsos mas ainda estava pálida e bastante sonolenta, havia tomado calmante na veia junto com o soro e seus olhos piscavam pesadamente. Malfoy sorriu.

- Você precisa descansar primeiro, Lilá – disse dando um beijo em sua mão.

Linda!

Conte a mim teu segredo

Pro meu sonho

Diga quem é você

Livre!

Nunca mais tenha medo

Pois quem ama

Tudo pode vencer...

Os dois se entreolharam.

- Achei que nunca mais iria te ver, loirão... – disse Lilá fechando os olhos.

- Descansa meu bem, descansa que eu não vou mais sair de perto de você – disse Draco acariciando seus cabelos delicadamente.

- Draco... – disse Lilá quase se entregando ao sono.

- Oi?

- ... te amo... – terminou ela, bem baixinho e adormecendo de uma vez por todas.

***

Mione e Ronald estavam no meio de alguma daquelas cortinas azuis que separavam os leitos. Graças a Deus, Draco estava certo. O tiro pegou de raspão no ombro de Rony, alguns pontos, curativos e uma tipoia irão resolver aquilo em algumas semanas. Mas ele estava tão feliz em ter Hermione ao seu lado, sã e salva que nem dor ele sentia mais, só conseguia ficar ali a admirando, sem nem piscar, ele não queria perder nem mais um segundo da companhia dela.

- Você deveria estar deitada, amor... – disse Ronald, sorrindo e passando a mão no rosto dela.

Mione sentiu o carinho tão gostoso e fechou os olhos para absorver ao máximo todas as sensações indescritíveis que sentia sempre que Rony a tocava. Um filme passou pela sua cabeça e lágrimas vieram a seus olhos.

- Que foi, amor? Está tudo bem? Você está sentindo dor, alguma coisa? Vou chamar uma enfermeira... – disse Rony já tentando se levantar. Mione riu entre as lágrimas de alegria.

- Não, calma seu doidinho! – disse segurando o braço do ruivo. – Eu estou muito bem, não quero me deitar, quero ficar aqui com você, isso sim vai me fazer bem...

- Então por que você está chorando, princesa? – disse Ronald confuso e ainda preocupado.

- É só que... desde que acordei no chão daquele lugar, só penso em nossa história, em tudo o que vivemos... achei que não te veria mais... e eu não consigo explicar a alegria que eu sinto em saber que estamos todos bem e que você está aqui do meu lado de novo...

- Eu disse que não iria mais te perder, não disse? Eu faço qualquer coisa pra ter você... enfrentar uma doida? Que seja! Tomar uma bala? Que seja! Você não sabe a agonia que eu passei desde o albino e eu descobrimos o que havia acontecido com você... eu jurei pra mim mesmo que iria mata-lo, mas quando vi o estado do cara, achei que nem valia a pena... não existe mundo, vida, existência pra mim, se você não estiver do meu lado, Mione... você é a mulher da minha vida e eu te amo muito, Hermione, mais que a mim próprio... Hermione, quer se casar comigo? Eu sei que não é a melhor ocasião e que não tenho nem um anel nem nada pra te dar mas...

Ronald não conseguiu terminar a frase, Mione se jogou em cima dele para um abraço muito entusiasmado levando em conta todos os ferimentos. Seu ombro ardeu em dor mas Ronald jamais iria reclamar, era sua Mione, sua linda Mione, no lugar ao qual ela pertencia, nos seus braços.

- É claro que eu aceito! Eu te amo demais, Rony! Demais! – disse Mione.

Vem!

Fazer diferente

O que mais ninguém faz

Faz parte de mim

Me inventa outra vez...

Vem!

Conquistar meu mundo

Dividir o que é seu

Mil beijos de amor

Em muitos lençóis

Só eu e você...

Oh! Oh! Oh! Linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos!
Mariana | Nina Lane Fanfics