Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 27
Capítulo 26 - Labios Compartidos


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Tudo boooom??
Mais um capítulo fresquinho ;)
Momentos de tensão entre Rony e Draco hehe
Quero aproveitar pra deixar o link da minha nova fic, Diários de Harry Potter. O link está no fim do capítulo! Deem uma olhada, por favor. No proximo capitulo desta aqui, falo mais sobre esse novo 'projeto'!
Música: Labios Compartidos | Maná
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/27


Alô, Rony??

O que foi, amor? Você está chorando? – Ronald a conhecia o suficiente para saber que sim. – Me fala, o que houve??

O Draco...

Eu sabia!!! Sabia que não deveria ter deixado você ir falar com ele sozinha! O que aquele filho de uma...

Calma, Ron! É uma longa história! Eu preciso ver você...

Tá, vai pra sua casa, vou resolver algumas coisas e depois te encontro lá! – disse Rony.

E se vocês acham que o que Ron irá resolver tem “Draco” no meio, sim, vocês estão certíssimos!

Amor mío

Si estoy debajo del vaivén de tus piernas

Si estoy hundido en un vaivén de caderas

Esto es el cielo, es mi cielo.

***


Draco pagou a conta e foi atrás da Hermione. Se havia uma coisa que ele não aguentava era brigar com ela. Saiu andando em direção a casa da moça mas quando chegou lá, não havia ninguém. Então voltou ao Centro e continuou andando, ela deveria estar na casa do Weasley mas ele não sabia onde ele morava e mesmo se fosse lá, não iria dar certo, com certeza ele não deixaria Draco falar com ela.

Seu celular tocou e a fúria tomou conta dele.

Você está ficando louca, Pansy??

Pelo jeito então meus planos deram certo... – Pansy riu.

Deram certo? Deram certo?? Do que você está falando??

Meu amor, a essa hora a doutora sem graça já está sabendo daquele servicinho que você aprontou, não é?

Onde você quer chegar? – disse Malfoy rispidamente

Ela deu um chilique, no mínimo, estou certa?

E o que isso tem a ver com seus planos, fala logo, Pansy!

Você não vê?? Ela não te dá valor, meu amor! Você fez tudo para que o projetinho chinfrim dela desse certo e olha como ela te agradece!! Ela não é a pessoa certa pra você, Draco, nunca será. Só existe uma mulher neste mundo que te entende, que conhece o mundo em que você vive e pode suportar tudo ao seu lado, que lê seus pensamentos e você sabe que sou eu...

Cala a boca, Pansy, cala a boca!! Você só deve estar alucinando!! Acabou! Enfia isso na sua cabeça de uma vez por todas! E a Hermione não tem nada a ver com isso!

Ela tem tudo a ver com isso! – disse Pansy, dando um gritinho histérico. – Se não fosse ela... se ela não tivesse te levado pra longe de mim, nós estaríamos juntos agora...

Não, nós não estaríamos juntos, Pansy! E é a ultima vez que eu disse isso... vê se me deixa em paz!! – e ele desligou, seco e ríspido, na cara dela.

Amor fugado

Me tomas, me dejas, me exprimes y me tiras a un lado

Te vas a otro cielo y regresas como los colibris

Me tienes como un perro a tus pies

Colocou o celular dentro do bolso e foi o tempo de virar-se para encarar um ruivo furioso de braços cruzados e lábios cerrados bem na frente na dele.

Vamos ter uma conversinha, Malfoy. Definitiva, certo?

Não tenho tempo pra isso, Weasley! – disse Draco se virando e dando as costas pra ele.

Rony apenas seguiu ao lado dele e segurou seu braço discretamente.

A Hermione já está em casa. Não adianta procura-la por aí.

Draco então parou subitamente.

Eu fui na casa dela e ela não estava lá.

Então eu acho melhor você parar e me ouvir.

Draco então suspirou e parou de andar. Virou-se e os dois se encaram de novo:

Eu não sei ainda o que você aprontou pra ela ter me ligado chorando mas uma coisa eu quero que fique bem claro, foi última vez que você foi na casa dela, a última vez que a procurou, tá entendendo?!

E quem você pensa que é pra me dizer o que devo ou não fazer, Weasley??

Eu sou o namorado dela, Draco. Engole essa e engole direitinho porque agora nada, nada vai me afastar da Mione, nem que eu tenha que ir pro inferno com ela, se assim ela quiser. Então fica na sua e longe dela! Ah! E vê se não dá mancada com a Lilá também! Ao contrário do que possa parecer, ela é gente boa e merece coisa melhor que você...

Dito isso, Rony virou-se e saiu caminhando. Deixou Draco pra trás ainda mais furioso e chateado. O que ele iria fazer agora, sem a Hermione?? Ele não poderia suportar a ideia de tê-la magoado, de tê-la enganado. Se arrependia amargamente de não ter contado tudo pra ela assim que soube da parte suja dos negócios do pai dele.

Draco seguiu andando pelas ruas, sem prestar atenção em nada e chegou ao parque que tão recentemente tinha o feito se sentir tão bem. E como que por mágica, destino, acaso... chamem como quiserem, queridos leitores, seu celular vibrou, indicando que uma loirinha estava chamando por ele.

***

Caraca, Mione! Por essa eu não esperava!! – disse Ronald, após Hermione contar tudo sobre a conversa com Draco.

Eu ainda não consigo acreditar, Rony! Você já pensou o que pode acontecer se isso cair na mídia?? Onde meu nome, minha reputação como médica vai parar?? Eu posso ate perder o prêmio... – os olhos da nossa heroína começaram a brilhar com as lágrimas brotando.

Calma, amor, calma... – disse Ronald, puxando ela pra um abraço, bem forte. – Fica calma, que não vai acontecer nada disso, ninguém vai tirar o seu prêmio. Até porque você realmente não sabia de nada... se alguém tiver que pagar, esse alguém terá que ser ele!

Eu sei, Rony, mas até provar que focinho de porco não é tomada... até minha licença médica podem tirar, alegando que violei as leis éticas... e aí, eu nunca mais poderei... – Hermione não conseguiu terminar a frase, as lágrimas romperam em enxurrada e ela só afundou ainda mais o rosto no peito de Ron.

Se acalme, princesa, ninguém vai tirar sua licença! – disse Rony, convicto.

Vão sim! – disse Mione em meio à soluços.

Não vão, não. Eu não vou deixar. – E agora Ron até conseguiu tirar uma risada, que mais pareceu um guinchado no meio das lágrimas.

Mione levantou o rosto e sorriu pra ele. Não importa o que acontecia, ele sempre dizia isso, que jamais deixaria ela desamparada, que jamais deixaria que algo acontecesse a ela.

Otra ves mi boca insensata

Vuelve a caer en tu piel

Vuelve a mí tu boca y provoca

Vuelvo a caer de tus pechos a tu par de pies


E Mione sabia que ele não tinha esse poder, caso uma decisão jurídica fosse tomada, mas não importava, ali com ele, nada a atingia, nada!

Ron então devolveu o sorriso e limpou suas lágrimas.

Olha aí, um sorriso... é assim que eu gosto. – disse o ruivo.

É por isso que eu te amo.

Eu também amo você, minha princesa.

E Hermione pulou no pescoço dele tascando um beijo bem grudado no seu ruivo. No início foi meio salgado por causa das lágrimas mas depois ela já havia ate esquecido porque esteve chorando.

Mione – chamou Ron, em meio aos beijos – eu encontrei com o Malfoy vindo pra cá e pedi, educadamente, que ele ficasse longe de você, tipo, pra sempre, tipo, bem longe.

Ela riu.

A essa altura do campeonato, eu nem vou me importar... não sei o que pensar sobre ele em relação a isso tudo. Preciso refletir sobre tudo isso ainda, digerir.

Mas é sério, amor, não queria mais que ficasse andando pra cima e pra baixo com ele...

Mione riu de novo.

Fica tranquilo, amor, primeiro que eu te amo. Não importa o que o Draco faça ou fale, eu amo você, não precisa se preocupar. E segundo, ele tá com a Lilá agora, esqueceu?!

Mesmo assim, fica longe dele, tá? Tenho impressão de que ele ainda vai nos trazer problemas...

Chega de falar dos outros! Vamos aproveitar que a casa tá vazia e subir, hein?! – disse Hermione mordendo a língua e piscando pra ele.

Minha gatinha manhosa! – disse Ron, beijando-a enquanto subiam para o quarto dela.


***

Labios compartidos

Labios divididos, mi amor

Yo no puedo compartir tus labios

Y comparto el engaño

Y comparto mis días y el dolor

Yo no puedo compartir tus labios

Oh amor, oh amor

Compartido



Você fez o que deveria ser feito, Draco, ou seja contou a verdade pra ela... antes tarde do que nunca! Não se castigue tanto assim! – dizia Lilá no telefone.

Ela ficou furiosa, Lilá. – respondeu Malfoy, baixinho.

Olha só, ela se sentiu traída e enganada, por isso reagiu assim, mas acho que é apenas uma primeira reação. Dê um tempo pra ela pensar e digerir tudo isso, tenho certeza que no fim, ela vai te desculpar.

Malfoy riu. Lilá falava com tanta compreensão, com carinho. Nem sua mãe falou alguma vez com ele assim.

Obrigado, Lilá, por se importar. – disse Draco, sinceramente. – Mas vou parar de te alugar... você que me ligou... está tudo bem?

Ah fica tranquilo que o preço do aluguel não sairá barato, não! – os dois riram – E eu te liguei... ah, sei lá porquê...

Silêncio na linha.

Mentira, eu sei. Quero te ver. De novo. – Silêncio de novo. - Mas na verdade, eu não quero! – disse Lilá entre pequenas pausas. Draco riu.

Assim você me deixa confuso, loirinha! Quer ou não quer me ver?? – disse Draco e foi a vez de Lilá rir.

Eu quero mas... – disse Lilá.

... não deveria querer. – completou Draco.

É por aí.


Labios compartidos

Labios divididos, mi amor

Yo no puedo compartir tus labios

Y comparto el engaño

Y comparto mis días y el dolor

Yo no puedo compartir tus labios

Oh amor, oh amor

Compartido



Fic nova: Diários de Harry Potter

https://www.fanfiction.com.br/historia/217809/Diarios_De_Harry_Potter



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Beijos e até mais!
Nina Lane FanFics