Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 26
Capítulo 25 - Hey, Soul Sister


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!  Td bom?
Quero avisar a todos que não tenho mais meu perfil no Twitter, o @Always Ron Weasley, deletei-o hoje. Me desculpem, mas é que eu já não estava dando conta de tudo.
Então se quiserem falar comigo, me mandem email: ninalane1980@hotmail.com
O capítulo de hoje foi complexo e dificil de escrever, finalmente saberemos o segredo que Draco esconde da Mione, o que pode dar um rumo diferente à história.
Música: Hey Soul Sister| Train atendendo a pedidos ;)
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/26

Mione chegou no horário marcado para falar com Draco. Ela sabia que não seria nada fácil contar sobre ela e Rony. Na verdade, agora pensava que deveria ter atendido as ligações dele ao invés de deixar passar tanto tempo sem falar com o loiro.

Your lipstick stains

On the front lobe of my left side brains

I knew I wouldn't forget you

And so I went and let you blow my mind

Tudo o que Mione queria era que Draco entendesse que sempre, sempre será seu melhor amigo, que ela sempre o amaria e estaria ao seu lado e seria grata por tudo... seu grande amigo. E é tudo o que ela pode oferecer a ele, sua amizade, com ou sem Rony em sua vida. Seu coração já tinha um dono e não importa o que acontecesse, ela iria amar o ruivo pra sempre.

Draco já a esperava sentado e abriu um grande sorriso pra ela.

-         Pra mim você é uma miragem, Mione!

-         É bom te ver também, Draco. – respondeu Mione, sinceramente.

Os dois se abraçaram.

-         Eu te liguei tantas vezes... você sabe... pra me desculpar daquele dia na saída do leilão... – disse Draco, meio desconcertado. – Eu não me lembro direito de tudo mas acho que tentei te beijar, pelo menos me lembro de ter tentado chegar perto de você...

-         Não se preocupe, Draco. Já passou e está tudo bem, não precisa se desculpar. – disse Mione sorrindo.

-         Mesmo assim, Mione. Preciso me desculpar não só por isso, mas pela minha atitude em relação a nós dois...

Ah meu Deus, isso não vai ser nada fácil! – pensou Mione.

-         Draco, tem uma razão pra eu não ter atendido suas ligações esses dias...

Ela parou para observar a reação do rapaz, ele apenas a fitava

-         Ronald e eu, nos encontramos e conversamos muito.

Hermione viu Draco desviar o olhar com a menção do nome do ruivo. Ele abaixou a cabeça alisando o guardanapo com os dedos.

-         E depois de tudo eu cheguei a uma conclusão, Draco... que não importa o que aconteça, não importa quanto tempo passe... eu não vou deixar de ama-lo nunca... eu sei que você me acha uma tola, imbecil... sei tudo o que você pensa a respeito disso e você pode até ter razão... mas eu não posso me enganar, fugir e negar o óbvio... e o pior, eu não posso enganar outra pessoa... não posso enganar você...

Mione despejou tudo isso assim, rápido e direto, resolveu ser sincera com ele e durante todo seu discurso, Draco permaneceu do mesmo jeito, de cabeça baixa, alisando o guardanapo.

-         Draco, fala alguma coisa, por favor.

O loiro então olhou pra ela, inexpressivo. Parecia que estava longe dali, longe daquela conversa. Ele respirou fundo e prosseguiu:

-         Eu já imaginava que isso tinha acontecido. Na verdade, Mione, eu sabia que isso iria acontecer desde que você voltou pra Londres. Eu só não queria pensar nisso, não queria acreditar, não queria enxergar.

Ele parou para beber agua e Hermione ameaçou falar, justificar-se novamente mas Draco sorriu e pegou sua mão:

-         Por favor, deixa eu falar, se não depois não vou conseguir mais...

Ela assentiu e ele soltou sua mão e novamente começou a alisar o guardanapo.

-         Aquele dia no leilão, quando eu vi vocês dançando... senti uma raiva, uma fúria, uma vontade de socar o Weasley... senti vergonha também e acho que foi ali que entendi tudo, entendi que essa batalha jamais seria minha...

-         Ah Draco... – disse Mione num tom de pesar.

-         Não, Hermione, não se preocupe... esse tempo que a gente ficou sem se falar, foi essencial pra mim. Você foi e é muito importante pra mim, você mudou minha vida, mudou meu modo de pensar, mudou minha concepção do mundo, me fez enxergar que nem tudo aqui é sujo e superficial. Você me fez ver a beleza da vida, de uma amizade sincera e verdadeira... eu nunca vou conseguir explicar o quanto você é importante e sim, eu te amo, por tudo isso... e sempre vou te amar...

Your sweet moonbeam

The smell of you in every single dream I dream

I knew when we collided

You're the one I have decided who's one of my kind

Hermione apenas permaneceu parada, olhando pra ele.

-         Eu sinto muito... eu queria que... – disse baixinho.

Draco sorriu e levantou a mão em sinal pra ela parar, mais uma vez.

-         Eu conheci alguem.

Hermione quase caiu da cadeira. Ela achou que esta conversa seria difícil e que muitas coisas seriam ditas... ela esperava tudo menos isso!

Não que ela se incomodasse, de forma alguma! Na verdade ela se sentia ate envergonhada pela sensação de alivio imediato que tomou conta de seu corpo e mente. Quer dizer, ela gostava muito do Draco e tudo que ela queria é que ele fosse feliz. E pelo jeito que seus olhos brilharam quando disse “alguém” não era qualquer uma, era alguém especial, alguém que mexia com ele de alguma forma, sem dúvidas. E por fim, não conseguiu evitar um sorriso.

-         Mas como é que é?! Como? Quando? Onde? Quem é ela?

Draco riu. E se sentiu bem, muito bem. Até aquele momento, ele não sabia o que fazer da vida.

Lilá e Hermione aparecendo em seus sonhos já era confuso o bastante. Então com a Mione ali, com a constatação de que ela e o cabeça de fósforo estavam juntos de novo, foi como se Lilá estivesse na sua mente repetindo “Por isso que eu digo, deixa eles dois, essa briga a gente nunca vai vencer, não tente se enganar.”

Draco achou que estava na hora de parar de tapar o sol com a peneira. Se ele amava mesmo Hermione, tinha que deixa-la em paz com quem ela escolheu pra viver, mesmo que esse alguém seja aquela cenoura gosmenta do Weasley. E havia também Lilá, que por uma jogada marota do destino, foi Weasley que a “entregou” a ele.

-         Na verdade, acho que você já a conhece... Lilá Brown.

Lilá Brown, Lilá Brown... esse nome não era estranho pra ela... demorou um minuto ate ela se situar. Então Mione o encarou séria.

-         Você só pode estar brincando. Quer dizer, me diz que isso não tem importância e vocês só estão se divertindo...

-         Não é assim também, Hermione...

-         Mas você está... gostando dela, de verdade... ?!

-         Sei lá, Mione! Eu não sei de mais nada... quer dizer, como eu posso amar você e não tirar ela da cabeça?!

-         Ah meu Deus... você está gostando dela... !

-         A gente saiu ontem, passamos a noite toda juntos, ela me levou num bar que ela gostava e depois levei ela pro parque... foi muito bom, há tempos eu não me sentia do jeito que me senti com ela...

-         Tá bom, Draco, mas você sabe da fama da moça, não é...

-         Sei, Mione... sei sim. – E Malfoy sorriu.

Hermione sabia que ele era muito discreto e que jamais contaria o que mais aconteceu entre ele e a Lilá, ainda mais pra ela.

Hey, soul sister

Ain't that Mr. Mister on the radio stereo

The way you move ain't fair, you know

E por falar em contar e ser discreto, Mione lembrou-se de uma coisa.

-         Draco, mudando de assunto, recebi isso há uns dois dias em casa. Dá uma olhada.

Draco pegou o bilhete de suas mãos e leu. Ele não havia escrito aquilo, aquela não era sua caligrafia e ele jamais falaria com a Mione através de recados. Mas quem quer que tenha feito isso, deixava bem claro uma coisa, tentava acusa-lo de qualquer forma.

-         Eu não escrevi isso, Mione. É pra dar essa impressão, mas não fui eu.

-         É, eu sabia que isso não tinha nada a ver com você... não é muito estranho?! É como se quisessem te envenenar contra mim... gente que não tem mais o que fazer!! Ficar passando trotes idiotas...

Mas Draco sabia muito bem que aquilo não era um trote. Sabia muito bem quem havia tentado incrimina-lo e por quê.

-         Mione, na verdade, tem um pouco a ver comigo sim. – Começou Draco. – Acho que sei quem mandou o bilhete e por quê. Aliás, é algo muito sério que eu preciso te contar. Talvez isso mude as coisas, talvez você me odeie e nunca mais queira olhar na minha cara de novo... mas saiba que eu não sabia de nada no começo... e não te contei depois porque não queria te perder e não queria que nada, nada atrapalhasse as pesquisas do nosso projeto.

Hermione começou a ficar preocupada, o que quer fosse, afetava o projeto e isso não era nada bom.

-         Do que você está falando, Draco?

-         Você lembra quando eu te procurei pra patrocinar suas pesquisas? Então, eu tinha interesse pessoal nisso, por conta do meu pai. Porém a empresa sempre patrocinou projetos sociais de todos os tipos. Quando meu pai faleceu e eu tive que assumir os negócios, vi que nem tudo que era realizado pela organização era totalmente licito.

-         Licito? Onde você quer chegar, Draco?? – disse Hermione ficando nervosa com aquela conversinha estranha.

-         Mione, meu pai não estava so envolvido nos negócios empresariais mas também em negócios familiares. Meu pai, junto com outros homens igualmente ricos aqui de Londres, mantinham alguns lugares... casas de jogos, luxuosas, onde só gente com grana, muita grana e status social frequentava... e esse tipo de negocio, gera muito dinheiro, Mione, dinheiro sujo, que precisa ser lavado... e meu pai lavava esse dinheiro justamente patrocinando projetos...

Mione se sentiu mal de repente, talvez sua pressão tenha baixado e quando fechou e abriu os olhos de novo, sentiu o mundo girar. Ele não podia estar falando serio.

-         Peraí, Draco! Você quer me dizer que a minha pesquisa esta fundada e estruturada em dinheiro sujo? Em dinheiro de lavagem??? É isso? – disse Mione, se segurando na mesa, com medo de perder o equilíbrio mental e desmaiar ali mesmo.

-          Eu não sabia!! Eu juro por Deus, que eu não sabia... quando eu descobri isso, não soube o que fazer! Tentei reverter, tentei me desligar desse tipo de negocio mas as coisas não são assim, são pessoas perigosas, você não pode simplesmente dizer que está fora... eu tive que manter, Mione... eu pensei em você e em como ficaria transtornada e talvez até sairia do trabalho! E eu não estava disposto em dar pra trás, não quando tudo estava indo tão bem... então a única solução que arrumei foi parar de injetar este dinheiro sujo no nosso projeto. Aliás, em todos os projetos. Foi quando começamos a fazer doações para a caridade, literalmente.

-         Draco, por que você não me contou?? Eu tinha direito de saber... era o meu trabalho!!! – disse Hermione já levantando a voz.

-         Calma, Mione, por favor, me desculpe, me perdoa... veja bem, isso não muda nada...

-         Isso muda tudo, Draco!! É uma pesquisa cientifica séria e agora esta atrelada a sei lá, a máfia britânica!! – Mione estava furiosa e perplexa. Não é possível que o trabalho de uma vida seria manchado dessa forma. – Mas o que esse bilhete tem a ver com tudo isso?

-         Lembra daquela mulher que estava comigo no dia do leilão? A Pansy Parkinson? O pai dela é um dos caras envolvidos nesses negócios e ela sabe de tudo isso. Nós namoramos no passado mas acabou e ela não entende isso. Desde que me mudei pra América com você, ela vem com ideias de que me perdeu pra você e essas idiotices. Então ela me ameaçou, disse que se eu não fosse no leilão com ela, iria contar isso tudo a você.

-         Por isso que você não foi comigo... – disse Mione, sem conseguir conter as lágrimas.

-         É! É por isso que aquela noite eu estava tão transtornado! O leilão passou e acabei a ignorando de novo... enfim, acho que foi ela que mandou isso aí pra você.

Hey, soul sister

I don't wanna miss a single thing you do

Tonight

Mione já não olhava mas pra ele, olhava para baixo, para o chão, balançando a cabeça negativamente, debilmente. Ela estava furiosa e Malfoy não sabia o que fazer. Então levantou-se para ficar ao lado dela mas Mione apenas levantou e foi embora quando percebeu o que ele iria fazer.

-         Mione, espera, me perdoa!! – disse Draco, tentando ir atrás dela.

Mas já era tarde, ela foi rápida e logo se misturou as pessoas que passavam incessantemente pela calçada.

Hey, soul sister

Ain't that Mr. Mister on the radio stereo

The way you move ain't fair, you know

Hey, soul sister

I don't wanna miss a single thing you do

Tonight


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Reviews por favor, este é um cap. importante!
Essa fic esta se encaminhando ao final e já tenho outra na manga. Antes de finalizar esta, postarei outra e conto com vocês!
Beijos e ate mais!!
Nina Lane FanFics