Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 25
Capítulo 24 - Hoje A Noite Não Tem Luar


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus amigos e amigas!
Td bom?
Mais um cap. fresquinhooo! Desculpem a demora! :/
Quero dedica-lo a todos vocês, meus leitores! :) Das minhas fiéis amigas Thalessa e Linda, passando pelos novos leitores que sempre se manifestam, até os fantasminhas! Muito obrigada A TODOS por acompanharem! ;D
Música: Hoje A Noite Não Tem Luar - Renato Russo. Música linda de viver!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/25

Já era madrugada e lá estavam Lilá e Draco parados em frente ao grande portão do parque.

Ela passou do meu lado

"Oi, amor." - eu lhe falei

"Você está tão sozinha."

Ela então sorriu pra mim

Ambos com as mãos nos bolsos, lado a lado, olhando pra cima, avaliando o tamanho da merda que eles iam fazer.

-Draco? - chamou Lilá, ainda olhando pra cima.

- Hum? - respondeu o loiro, sem desviar o olhar.

- Se a gente cair, ferrou né... você sabe. - disse a loira. E então Malfoy baixou o olhar pra ela. Sorrindo ele disse:

- Sério mesmo que essa é sua única preocupação? - disse se divertindo. - Eu não vou deixar você cair. - Ambos trocaram um sorriso e Draco continuou - Pior é escapar dos guardas. Vem!

Draco então olhou para os lados, verificando se ninguém passava na rua. Então abaixou-se e fez sinal para Lilá subir, apoiando-se no calço que ele fez com as mãos.

- E eu que sou a louca, despirocada, né. Sei. - disse Lilá enquanto Draco dava o impulso para que ela subisse.

Logo a loira já estava lá em cima, passando para outro lado do portão, equilibrando-se. Graciosamente, pousou sem problemas.

- Pra quem estava com medo, a senhora foi muito bem! - disse Draco enquanto dava impulso pra pular. Equilibrou-se e logo já estava ao lado de Lilá.

- Eu me pergunto quantas vezes você já fez isso... - disse Lilá, encarando o loiro.

- Hum vamos dizer que... um tempo atrás eu costumava vir aqui... - disse Draco, virando e seguindo pra dentro da escuridão do parque.

- Que costumava pular portões à noite, é isso que você quer dizer, certo... - disse Lilá um pouco mais alto.

- SHIIIUUU! Vão ouvir a gente! Você não vem? - Disse Draco virando pra trás.

Lilá então saiu correndo para alcançá-lo.

- Olha esse Draco Malfoy me levando pro escurinho! - Lilá gargalhou.

-Agora é minha vez de responder, loirinha, bem que você queria não é? - Disse Malfoy, rindo também. - Relaxa! Só quero te mostrar um lugar que eu gostava de vir quando era mais novo... é por aqui...

Os dois seguiram juntos por meio das arvores. A escuridão era densa e poucas luzes iluminavam o parque durante a noite. O som dos insetos e outros animais da noite era alto, fazendo com que o casal andasse em silêncio. Malfoy seguia levemente na frente, desviando os galhos das arvores da frente deles.

Foi assim que a conheci

Naquele dia junto ao mar

As ondas vinham beijar a praia

O sol brilhava de tanta emoção

Um rosto lindo como o verão

E um beijo aconteceu

Chegaram então em uma espécie de clareira, no meio do parque, onde as arvores eram mais afastadas umas das outras, e Malfoy parou.

- É aqui... se você olhar, as arvores são um pouco mais afastadas... dá pra ver o céu, direitinho. - Ele apontou pro céu.

- Abaixa esse dedo! - disse Lilá, abaixando o braço dele, preocupada. - Sua mãe nunca disse que não pode apontar estrela... ! - respondeu a loira pondo aos mãos na cintura, como se aquilo fosse obvio.

Malfoy só fez rir. Então ele sentou no chão.

- Vem cá! Você vai cansar de ficar aí olhando pro cima!

Lilá então sentou-se no chão ao lado delo e os dois ficaram olhando as estrelas. O barulho do vento batendo nas árvores, o som dos animais... agora que eles estavam com os olhos acostumados à iluminação noturna, era fácil perceber a fraca luz da lua crescente fazendo sombras nos rostos deles. Realmente era encantador.

- Uau. É lindo! - Disse Lilá, sem tirar os olhos d céu.

- Linda é você. - disse Draco, olhando pra ela.

Por um momento Lilá viu a lua ali, dentro daqueles olhos acinzentados.

***

Mione já estava pronta, arrumada na medida do possível, considerando que não havia chego de pijama por baixo do casaco na casa de Rony duas noites antes. Mas antes de sair, ela precisava acertar umas coisas com ruivo, umas coisas que ela ficou pensando a noite toda...

Nos encontramos à noite

Passeamos por aí

E num lugar escondido

Outro beijo lhe pedi

- Ron, antes de ir, quero te dizer umas coisas.

- Tudo o que quiser, princesa - disse Ronald, abraçando-a pela cintura.

- Agora que estamos juntos de novo, o que somos? - perguntou a moça.

- Dois apaixonados. - disse Ron a beijando.

- Isso eu sei! Mas quer dizer... somos namorados, certo?

- É isso que você quer ser? Minha namorada?

- É, eu acho... - disse Mione sorrindo.

- Então somos namorados... - respondeu Ron, sorrindo. - Olha só, Hermione. Eu já disse isso mas vou repetir, vou fazer as coisas direito dessa vez, não aceito te perder de novo. Eu entendo você não querer morar aqui comigo e acho que está certo. É bom começar do zero. - Ele fez uma pausa e a beijou novamente. - Minha namorada.

Mione sorriu aliviada. Beijou Ron e o abraçou.

- Fico feliz em saber que pensamos a mesma coisa, amor! Pensei que talvez você fosse pensar que não somos mais criança pra namorar...

- Não, tá tudo bem. Assim está ótimo pra mim, Mione.

Com ultimo beijo, longo e envolvente, Mione se despediu de Rony e seguiu pra casa, ainda com medo de que toda aquela felicidade fosse um sonho.

Ronald e ela juntos de novo!

Mas dessa vez, ela não iria cometer os mesmo erros do passado, ambos estavam dispostos a fazer com que agora fosse pra sempre!

Porém, um bilhete estranho pesava na sua bolsa. Ela precisava conversar urgentemente com Draco, que até então tinha desistido de falar com ela.

Depois de um longo banho, ainda conseguia sentir o cheiro do ruivo impregnado no seu corpo. Secou os cabelos e enquanto tomava um leite com chocolate quente, sacou seu celular e depois de dois toques:

- Isso só pode ser um sonho.

Mione riu.

- Já estava indo na delegacia, registrar um sumiço.

- Desculpe, Draco. Estou em divida com você.

- Estava. Mas fico tão feliz em ouvir sua voz que já até te perdoei.

- Que bom! Almoço hoje?

- Pode ser!

- Então combinado, mesmo lugar e mesmo horário, certo?

- Com certeza!

***

Lua de prata no céu

O brilho das estrelas no chão

Tenho certeza que não sonhava

A noite linda continuava

E a voz tão doce que me falava:

"O mundo pertence a nós!"

Era muito bom ouvir sua voz. Draco sabia que amaria pra sempre Hermione, porém, agora, ele se sentia diferente. Ele estava confuso e já não sabia o que pensar ou o que fazer.

Ele amava Hermione e não tirava Lilá da cabeça. Como isso é possível?

Desde que havia acordado, era só o rosto da loira que aparecia na sua mente. E mesmo agora, enquanto deixava o escritório pra encontrar Mione, a loira não saia da sua cabeça. E nem a ultima noite com ela.

Não leitores, eles ainda não dormiram juntos. Podem acreditar! Draco não conseguia esquecer como a luz pálida e fraca da lua só fazia ressaltar ainda mais a beleza de Lilá. Ao lado dela ele se sentia feliz, vivo, livre, não precisava de fachadas. Lilá era o tipo de mulher sem frescuras, não tinha joguinhos, as coisas eram fáceis e simples com ela. Draco gostava disso, da leveza e sutileza.

Naquela noite no parque, depois de um beijo lento e gostoso,

- Eu não lembro de ter deixado você me beijar, Malfoy.... - disse Lilá enquanto recuperava o fôlego.

- Tudo bem, eu não pedi mesmo. - respondeu Draco, antes de beijá-la de novo.

Mas e Mione? Sinceramente, Draco não sabia nem o que falar pra ela.

E hoje a noite não tem luar

E eu estou sem ela

Já não sei onde procurar

Não sei onde ela está

***

- Como é que é?!

- É isso mesmo, Ron! Lilá e Draco! Tenho certeza!

- Cara, você não tinha tomado umas cachaças, não??

- Oh loco! Claro que não Rony! Eu estava saindo do escritório e vi os dois. Malfoy com a dentadura de fora, certeza que ia atacar a presa na jugular...

- Harry, pior que eu acho que sei como isso aconteceu.... eu joguei a menina em cima dele, aquele dia, no leilão.... - e então Rony se lembrou ter jogado Lilá em cima do Malfoy quando 'roubou' Hermione pra dançar.

- Coitada da loira, mais uma que caiu no bote da gazela albina... - os dois amigos gargalharam.

- Eu não contaria com isso! Se conheço a Lilá, ele é que caiu na chave de perna dela, isso sim! - mais risos entre os dois.

- Mas eu acho isso ótimo, cara! Sinal de que o albino tá achando outra diversão e vai deixar a Hermione em paz!

- Será, Rony?

- Sério mesmo que você acredita no 'amor' dele por ela?? Malfoy só ama uma coisa e é o reflexo do espelho, sacou?

- Espero que você tenha razão, então... mas mesmo assim, a Ginny me contou um lance de um bilhete, aviso... dele pra Mione...

- É, outra palhaçada do babaca! Mione pediu pra eu não me meter que ela mesma falava com ele mas não sei não... acho que está na hora de ter uma conversa definitiva com esse cara...

- Também acho, afinal Mione agora é sua namorada! - E Harry riu.

- Já esta sabendo, minha irmã é rápida...

- Pô, demorô não é?

- É, meu amigo... agora é pra sempre. Essa eu não largo nunca mais!

Hoje a noite não tem luar

E eu estou sem ela

Já não sei onde procurar

Onde está meu amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até o proximo e nao me esqueçam dos reviews!!
Beijos!
@AlwaysRWeasley