Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 23
Capítulo 22 - Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Como vão?
Demorei pra postar né? #Sorry! :/
Música: Kiss Me - Ed Sheeran | Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/23

Hermione leu umas cinco vezes seguidas tentando assimilar o que dizia naquele papel.  Ron estava de costas para as meninas mas quando olhou de relance pra Mione e viu a expressão em seu rosto lendo aquele papel, ele largou tudo e foi ler também junto com ela.

Settle down with me

Acalme-se comigo

Cover me up

Cubra-me

Cuddle me in

Me abrace

Lie down with me

Deite-se comigo

And hold me in your arms

E me segure em seus braços

Ginny viu a expressão no rosto de Ronald mudar gradativamente da serenidade para a raiva, a veia na sua testa começou a aparecer.

- Esse Malfoy deve tá cheirando cola, não é possível! - disse Ron, alterado e ficando vermelho.

Mione estava tão concentrada que tomou um susto com a explosão do ruivo.

- Eu não entendo... - disse olhando perplexa pra ele.

Rony por sua vez, pegou o bilhete e leu de novo.

- Mas que porra é essa?! - disse ainda olhando pro bilhete.

- Rony, eu não acho que isso tenha sido enviado pelo Draco... - disse Hermione, calmamente.

- Como não Mione??? D.M. quem mais pode ser?? Conhece outro cara pálida que pode assinar assim?? Porque eu não! - disse Ron ainda vermelho.

- Irmãozinho, dessa vez, tenho que concordar com a Mione... desde quando Malfoy é de mandar recado?! - disse Ginny.

Rony encarou a irmã pensando seriamente no que ela tinha acabado de falar e permaneceu calado.

And your heart's against my chest, your lips pressed in my neck

E seu coração contra meu peito, seus lábios pressionados em meu pescoço

I'm falling for your eyes, but they don't know me yet

Estou me apaixonando por seu olhos, mas eles não me conhecem ainda

And with a feeling i'll forget, i'm in love now

E com um sentimento eu vou esquecer, estou apaixonado agora

- A Ginny tem razão, Ron. Essa letra também não é dele. - disse Mione indo até o ruivo. - Calma que eu vou resolver isso, vou falar com ele... - disse Mione abraçando-o

- Não. Quem vai falar com esse bosta sou eu, de uma vez por todas. - disse Ron abraçando-a de volta.

- Não, Ron, por favor... deixa que eu falo com ele, vai? - disse Mione segurando seu rosto.

- Não sei não, amor... - disse Ron, mais calmo agora .

E então Ginny interveio, comendo uma maçã.

- Ron, deixa que a Mione resolve isso, se você for, vai arrumar confusão e sinceramente não é disso que precisamos, não é?

Ronald assentiu, concordando com as meninas mas não queria dizer que ele iria fazer o que elas pediram. Estava na hora de ter uma conversa séria e definitiva com o albino.

***

Harry havia saído tarde hoje do escritório, era sempre assim em época de entrega de projeto. Tudo que tinha pra dar errado é nessa hora que dava e quando isso acontecia, não havia hora pra sair do trabalho. Mas Harry não desejava por outra coisa, a empresa de sua família agora estava sob a responsabilidade dele e sinceramente aquilo tudo era a paixão da sua vida, todinha dedicada aquele império.

Kiss me like you wanna be loved

Beije-me como se você quer ser amada

You wanna be loved

Você quer ser amada

You wanna be loved

Você quer ser amada

This feels like falling in love

A sensação é como se apaixonar

Falling in love

Se apaixonar

We're falling in love

Nós estamos nos apaixonando

Eram 21h30 quando ele saiu do prédio e enquanto seu motorista fazia o retorno para pega-lo, viu Malfoy, saindo de um carro e seguindo a pé no quarteirão a frente. De repente, viu o loiro parar no meio da calçada, enquanto uma loira vinha a seu encontro.

***

- Eu estou curioso, Lilá. - perguntou Malfoy, enquanto caminhavam pela capital britânica.

- Com o que? - respondeu a loira, sorrindo.

- Com sua outra condição. - disse Draco, com as mãos nos bolsos da calça.

Lilá riu.

- Relaxa, Loirão! Eu só quero escolher o lugar onde iremos hoje. - respondeu Lilá, colocando as mãos pra trás.

- Humm e por que pediu pra eu dispensar o carro... ?

- Porque onde vamos, não precisamos chegar de carro e sim andando, como qualquer outro londrino! Além do que, Londres a noite é tão... aconchegante... - disse Lilá e então ficou pensativa.

- Ah com certeza, neste frio de congelar a espinha. É puro aconchego! - disse Draco, sarcástico e irônico.

- Seu bestaaa! Vai zuar sua mãe, vai! - disse Lilá rindo e batendo no braço dele.

- É brincadeira! Eeee coisa brava! - disse Malfoy, rindo. - Eu concordo com você. É bem bacana.

Ambos sorriram um pro outro e continuaram a caminhada.

Settle down with me

Acalme-se comigo

And i'll be your safety

E eu serei sua salvação

You'll be my lady

Você será minha garota

I was made to keep your body warm

E fui feito para manter seu corpo aquecido

But i'm cold as the wind blows so hold me in your arms

Mas eu sou frio como o vento sopra então me segure em seus braços

- É aqui. - disse Lilá, parando de súbito em frente a um pub. Tinha uma porta pequena de madeira, com uma espécie de vitrô na parte superior, onde dava para ver que lá dentro estava cheio de gente. Alguns fumavam ali fora, tomando cerveja barata e rindo.

Se Malfoy havia entrado num lugar como este uma ou duas vezes, talvez bêbado, não lembrava mesmo. Lilá percebeu a expressão do rapaz a seu lado e deu risada.

- Qual é, Draco?! Vamos lá! É divertido... ! - disse a loira puxando-o para dentro.

Os dois entraram no pub apertado e barulhento. Lilá saiu andando por entre as pessoas, puxando Draco pela mão, seguiram até parar numa parte mais vazia e calma do pub, próximo ao balcão.

- Oi, Joey! - disse Lilá a um jovem senhor alto e forte atrás do banco, seus olhos azuis contrastavam com seu rosto vermelho, tinha um sorriso largo.

- Lilá! Quanto tempo, menina! - disse enquanto enxugava uns copos.

- E ai, grandão?! - disse a loira sorrindo.

- Quem é seu amigo? - disse olhando para Draco.

- Este é Draco Malfoy. Draco, este é Joye LaMarque, dono do Pub LaMarque. - disse Lilá, apresentando os dois. - Queremos duas cervejas, certo? - disse, voltando-se a Draco.

- Claro, claro!

E assim seguiu a noite.

Yeah i've been feeling everything from hate to love to lust

Sim, eu senti tudo, do ódio ao amor à luxúria

From lust to truth i guess that's how i know you

Da luxury à verdade eu acho que sei como você é

So i hold you close to help you give it up

Então eu seguro perto para ajudar você a deixar isso.

- Cara, você tinha que ver sua cara quando parei aqui em frente! Parecia que eu estava te fazendo entrar num matadouro! - e Lilá deliciou-se de tanto rir.

- Vai se divertindo, vai! Não exagere! Eu já vim em lugares!

- Aham, tá! Em sonho, né... ou bêbado... só pode ser... - disse Lilá rindo e tomando mais um gole de sua cerveja.

- Bêbado pode ser. - respondeu Draco e ambos continuaram rindo.

As risadas cessaram lentamente e veio um curto silêncio. Draco disse sério.

- Mas olha só, estou feliz de estar aqui. Agora. Com você.

Lilá sorriu e levantou a caneca de choop.

- Brindemos! A primeira vez de um homem num bar!

- A quem levou ele pro bar!

***

Já era a milésima vez que Pansy ligava para Draco naquela noite. Onde diabos ele havia se enfiado que não atendia o celular?

As coisas haviam mudado tanto entre eles nos últimos tempos... Draco estava distante com ela, nem de longe pareciam aquele casal distinto e elegante que um dia foram.

Com a grande amizade entre as famílias, Draco e Pansy haviam praticamente crescido juntos, sempre foram mais que amigos. Mas agora, tudo estava diferente, ela não tinha mais seu Draco, desde que ela, a Granger Srta. Certinha, tinha aparecido na vida dele.

Desde que ela havia aparecido Draco só fazia era ignorá-la. Não atendia seus telefonemas, a tratava mal... pois ele não sabia com quem estava brincando! Se Draco achava que Lilá iria deixar isso como está, ele estava muito enganado! Draco Malfoy voltaria pra ela ou não se chamaria Pansy Parkinson!

Kiss me like you wanna be loved

Beije-me como se você quer ser amada

You wanna be loved

Você quer ser amada

You wanna be loved

Você quer ser amada

This feels like falling in love

A sensação é como se apaixonar

Falling in love

Se apaixonar

We're falling in love

Nós estamos nos apaixonando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Reviews?
Mandem sugestões de músicas! ;D
Beijos!