Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 22
Capítulo 21 - Glad You Came


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores :D
Mais um cap.! Sinto muita saudade quanto demoro pra atualizar... mas é que essa semana foi uma loucura! Inclusive, fiz aniversário eeeeeee! Conforme os anos passam isso se torna cada vez menos divertido kkkkk x)
Música: Glad You Came | The Wanted Adoro e espero que vocês também ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/22

Mione acordou mas não abriu os olhos. Ela sorriu, lembrando-se de um sonho lindo que ela havia tido. Rony e ela se amavam muito e estavam juntos de novo... eles haviam feito amor a noite toda... o cheiro dele ainda estava em sua pele.

Ela então abriu os olhos para constatar que não havia sido só um sonho e sim, a realidade, que reluzia feliz em frente a seus olhos.

The sun goes down

O sol se vai

The stars come out

As estrelas chegam

And all that counts

E tudo o que conta

Is here and now

É aqui e agora

My universe

Meu universo

Will never be the same

Jamais sera o mesmo

I'm glad you came

Estou feliz que veio

Mione virou-se para sentir da fonte, aquele perfume impregnado em seu corpo, e viu o ruivo mais lindo desse mundo deitado, estirado na cama ao seu lado. Ron dormia de costas para cima, serenamente... ele sempre teve um sono pesado mas sua expressão era muito calma e feliz, ele parecia sorrir enquanto dormia. Mione então acariciou seus cabelos, devagar para que ele não acordasse. Chegou mais perto e respirou profundamente o cheiro e o calor dele. Beijou seus cabelos e levantou-se, vestiu uma camisa dele que achou no armário e desceu para fazer o café. Hoje seria a vez dela preparar uma surpresa para o ruivinho.

Enquanto preparava a mesa, Mione pensou em tudo que havia acontecido nas ultimas horas e em como a vida pregava peças nas pessoas, e quanto só dois eram teimosos e orgulhosos. Pensando na bizarrice disso tudo, começou a rir... virou-se e deu de cara com Ron encostado no batente da entrada da cozinha, sorrindo, daquele jeito que matava qualquer uma.

- Que susto, Ron! - disse Mione se sobressaltando e ainda rindo.

- Do que minha rainha está rindo?

- Ah do quanto somos bestas e orgulhosos... ficamos tanto tempo separados por puro orgulho e em como isso é engraçado só isso... - enquanto Mione falava Rony se encaminhou até ela e abraçou.

- Você fica demais vestindo minhas roupas... - disse Ron a abraçando e ficando animado de novo.

-Pelo amor de Deus, Ronald, que fogo é esse... - disse Mione rindo.

- É saudade de você, amor... muita saudade... precisamos recuperar o tempo perdido... poderíamos ficar aqui pra sempre trancafiados, o que você acha... hein..? - disse Ron beijando o pescoço da Mione.

Os dois riram juntos e então a campainha tocou. Ron não largou a Mione e continuaram se beijando, mais uma vez soou e então Mione começou a rir, Ron parecia simplesmente nem ouvi-la.

- A campainha... - disse Mione entre os beijos.

- Como? - disse Ron ainda grudado com ela.

- Deixa eu atender a campainha, Ronald...

- Pra que? É algum mala nos atrapalhando... - disse Ron, enquanto era interrompido pela Mione, que colocou um dedo em sua boca, calando-o.

You cast a spell on me, spell on me

Você lançou um feitiço em mim

You hit me like the sky fell on me, fell on me

Você acertou como se o céu caísse em mim

And I decided you look well on me, well on me

E eu decidi que você cai bem em mim

So let's go somewhere no-one else can see, you and me

Então vamos para algum lugar que que ninguem possa ver, eu e você

- Amo estar aqui com você agora... mas não podemos sumir do mundo... certo, amor? - disse Mione rindo.

Ron revirou os olhos todo brincalhão e a largou.

- Vai lá e volto logo, ok? - disse o ruivo indo pro fogão.

Hermione então correu até a porta e a abriu. Um tufão de cabelos ruivos e olhos arregalados pulou em cima dela.

- Amigaaaaaaaaaaa!! Não acredito! Que bom!! Eu fico tão feliz que vocês se resolveram!! - Disse Ginny, abraçando a amiga bem apertado.

Mione sorriu e sentiu uma vontade de chorar... de alegria, claro. Ela e Ginny eram muito ligadas e a amiga sabia o quanto aquilo tudo era difícil e mágico para ela e para o irmão também. Seus olhos encheram-se de lágrimas e quando a amiga a soltou, viu que Ginny também estava emocionada. Se abraçaram de novo e então Mione fechou a porta.

- Cadê Harry? - perguntou Mione

- Está no escritório trabalhando, vou ligar pra ele pra contar a novidade... mas antes deixa eu dar umas porradas nesse meu irmão mais idiota e besta do mundo! - disse Ginny, entrando na cozinha, "felicitando" seu irmão. Deu vários soquinhos nele e depois o abraçou.

- Estou muito feliz por vocês, irmãozinho! - disse a ruiva, colocando a bolsa no balcão e sentando-se em um dos bancos.

- Me contem tudo, como isso aconteceu! - disse Ginny, toda empolgada.

Os dois se entreolharam e sorriram meio envergonhados.

- É... se bem que eu prefiro não saber dos detalhes sórdidos! - disse Ginny abanando a mão e indo pegar uma torrada.

- Vamos dizer Ginny, que resolvemos deixar o orgulho de lado para que possamos ser felizes. - respondeu Ronald.

- É o que eu sempre disse, não é... nesses seis anos!! Mas alguem me escuta?! Nãooo, nunca me escutam!

- Ginny e seu eterno drama! - disse Mione revirando os olhos e rindo.

A ruiva mostrou a língua pra amiga e sentou-se de novo.

- A propósito, passei na sua casa antes de vir pra cá, Mione e isto estava em cima do tapete. Como não esta lacrado, peguei pra te entregar em mãos antes que algum bisbilhoteiro pegasse.

Ginny então tirou um envelope branco comum de dentro da bolsa onde na frente estava escrito apenas "Hermione Granger". Sem remetente. Sem carimbo dos correios.

Mione abriu e dentro tinha uma espécie de bilhete, escrito a mão com uma letra desconhecida:

"Ele não é quem você pensa, D.M."

***

O dia de Draco demorou pra passar. Ele estava tentando com todas as suas forças se concentrar em seu trabalho mas estava difícil. Logo seus pensamentos vagavam para terras distantes onde seus pensamentos intercalavam entre uma morena e uma loira.

Depois de despachar o necessário para o dia de hoje, Draco cancelou o resto de seus compromissos e resolveu ir pra casa. Quando sua cabeça começava a queimar, cheia de pensamentos, idéias ou problemas pra resolver, ele simplesmente gostava de correr. E foi isso que ele fez, colocou sua calça de moletom, uma camiseta, um boné e um óculos de sol para não ser incomodado, pegou seu IPod e saiu.

A sensação de correr sem rumo, era confortadora. Ele sentia sua mente se esvaziar e durante aquele momento de liberdade tudo que ele precisava fazer era apenas controlar a respiração e o ritmo, ora correndo, ora caminhando.

Turn the lights out now

Desligue as luzes agora

Now I'll take you by the hand

Agora vou te levar pela mão

Hand you another drink

Vou te dar outra bebiba

Drink it if you can

Beba se quiser

Can you spend a little time,

Você pode ficar mais um pouco¿

Time is slipping away,

O tempo esta escapando

Away from us so stay,

Escapando de nós então fique

Stay with me I can make,

Fique comigo e eu posso fazer

Make you glad you came

Fazer você feliz por ter vindo

Quando Draco percebeu, a noite já tinha caído, sua vontade era de continuar seu exercício já que o ar noturno, sem o forte calor do sol, dava mais animo ainda... porém já estava correndo há horas, achou melhor parar. Sentou-se num banco de uma pequena praça para descansar antes de voltar pra casa e pegou seu celular. Nenhuma chamada perdida, Mione ainda estava sumida e dessa vez ele já não sentia mais animo de ligar pra ela, ele saberia que cairia na caixa postal pele enésima vez.

Malfoy enfiou o celular no bolso de novo e recostou-se no banco. E subitamente bateu aquele aperto no peito. Aquela sensação estranha e esquisita que  há muito tempo ele não tinha, há exatamente seis anos, a ultima vez em que se sentiu só.

E para seu próprio espanto e nosso espanto, leitores, o nosso querido Draco sacou seu celular mais uma vez e discou um número recentemente salvo na memória.

- Alô?

- Oi...

Silêncio.

- É está uma bela noite, não... - disse a voz do outro lado da linha.

- O inverno nos proporciona belas noites, estreladas e geladas... - respondeu Draco rindo da espontaneidade da outra pessoa, que também riu serenamente do outro lado da linha. Então Draco, continuou:

- Lilá, vai fazer o que esta noite?

The sun goes down

O sol se vai

The stars come out

As estrelas chegam

And all that counts

E tudo o que conta

Is here and now

É aqui e agora

My universe

Meu universo

Will never be the same

Jamais sera o mesmo

I'm glad you came

Estou feliz que veio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Beijos e até a próxima!
@AlwaysRWeasley