Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 20
Capítulo 19 - Cartas | Insatiable


Notas iniciais do capítulo

Olá! :D
Mais um cap. ^^
Recebi outra recomendação! *-----* Pensem numa pessoa feliz?! Multiplica por 10 agora!!!
Minha linda, Thaís Roxyann ;D Muito obrigada, minha amiga! ^^
Gente a fic está se encaminando pro seu final e eu já tenho uma outra fic planejada porem quero muitooo saber a opinião de vocês, já que será uma fic totalmente interativa. Mais sobre isso, lá embaixo.
Agora vamos a música da vez. E dessa vez usarei duas músicas, ok? A primeira Cartas | Roupa Nova - atendendo a pedidos :) E a segunda, Insatiable | Darren Hayes
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/20

E ai, caros leitores, acham mesmo que nossa Mione conseguiu dormir neste dia? Não, claro que não. Não antes de abrir aquele caderno.

Afinal, o que de tão ruim poderia acontecer?! No fim, ela já tinha admitido que o amava, ainda... e pior, já desconfiava que o amaria pra sempre... depois de tudo o que aconteceu, esse caderno deve ser fichinha pra ela!

Cartas

Não olham nos olhos

Foi bem mais fácil escrever

Dentro

De cada palavra

Vai um pouquinho do meu coração

Um verso de amor

Não conhece a timidez

Nem treme na presença de quem ama

Convencida disso, antes de dormir, ela fez um chá, bem quente, pegou o que restava dos biscoitos da cesta daquela manhã, o caderno e subiu pro quarto. Sentou-se em sua cama e se cobriu com seu edredom preferido, o aquecedor, três travesseiros em suas costas e a meia luz a deixavam ainda mais confortável.

Depois de um longo gole, decidiu começar pela folhas soltas que haviam dentro do caderno. Então o abriu e de primeira, estava aquela foto dos dois que ela havia encontrado na casa dele, no meio das coisas em sua estante, lembrou-se de ter começado a ler o que estava escrito no verso mas parou quando ele chegou...

“Querida Hermione, hoje eu fui..... aquela loja onde comprei sua pulseira de margaridas na intenção de devolvê-la ou trocá-la por qualquer outra coisa que não me lembrasse você. Mas quando entrei na loja, lembrei-me do dia em que a comprei e da razão pela qual a comprei e simplesmente não consegui devolver, a enfiei de volta na mochila e não sei por quanto tempo ela vai ficar lá.

Ainda te amando, R.W.”

Hermione achou que só podia estar sonhando! As lágrimas brigavam pra sair mas Hermione não iria deixar que nada abalasse sua visão, não ainda!

Um verso de amor

Vai tomar o meu lugar

Quem sabe ele me ajuda a confessar

Você vai ler

Que tudo em mim

Pede o fim do silêncio

Pegou uma folha solta, mais parecia um bilhete, o papel estava meio sujo:

"Esqueci meu caderno na editora hoje, amor... Vim pro parque em que costumávamos ficar, perto da faculdade.... acho que é época de margaridas pois o seu jardim esta cheinho delas (lembra? você chamava de "seu jardim" o canteiro das margaridas perto da fonte)

Sinto muito a sua falta e a vontade de te esquecer junto com a saudade estão me deixando meio doido, é difícil estar aqui no seu parque, sem você...."

Mione colocou o bilhete do lado, junto com a foto e começou a ler as paginas, do que parecia ser um diário...

"Recebi seu postal hoje, Mione... se você soubesse o quanto me arrependo de não ter ido com você. Ao invés disso, é outro que deve segurar sua mão agora..."

"Como vou pedir pra você parar de me mandar emails?? Fico uma semana sem abrir minha caixa de emails pra evitar ver seu nome lá mas não resisto e sempre abro.. e me arrependo... Todos os meus planos de te esquecer e seguir em frente vão por água a baixo... e ao mesmo tempo, é incrivelmente egoísta me sentir bem, saber que você ainda pensa em mim... me perdoe por isso... alias, espero que um dia você me perdoe por tudo...”

"Harry, Ginny e todos os outros agora evitam falar seu nome na minha frente e eu agradeço por isso, ainda tento te esquecer... acho mais fácil fingir que esta tudo bem e não tocar nesse assunto, é menos dolorido...”

"Faz um mês desde seu ultimo email, carta... eu sei o quanto você é determinada quando decide uma coisa e então agora só me resta torcer pra que dessa forma, me odiando, você me esqueça e seja feliz. Eu já duvido que eu volte a ser realmente feliz sem você... Esse diário então, tem seu fim. Não há mais sentido em escrever.”

"Não conseguirei parar de te escrever nunca, amor!"

"Eu te odeio. Mais que isso, eu me odeio. Acho que a loucura já esta me dominando e não escrevo coisa com coisa. Se Ginny lesse isso daqui iria mandar me internar... se qualquer um lesse isso daqui iria mandar me internar!"

"Eu jamais amarei alguém como eu amei você, Hermione...”

"Hoje, te vi na televisão. Está linda demais... e parece feliz. Isso me conforta, pelo menos você achou a felicidade, pelo menos um de nós vai ser feliz esta feliz. Queria poder te abraçar e dizer o quanto me orgulho de você e o quanto eu sinto muito, por tudo...”

"Harry me disse que você vai voltar e eu não sei como lidar com isso. Estou feliz e ansioso e com medo e com raiva e com ódio... não sei se quero te ver, amor... depois de seis anos, começo a me a me sentir realmente melhor e você chega agora derrubando tudo de novo... não sei se conseguiria me reerguer novamente...”

Mione fechou o diário com força. Ela não conseguia acreditar em tudo que estava lendo, lagrimas caiam com força e doloridamente. Mas Mione surpreendeu-se, eram lágrimas de alegria.

Esperar

Já não é o bastante

E vai saber

Que o meu amor

É maior que tudo

E está escrito

Que é seu pra sempre

Dentro de cada palavra

Eu me desenho inteiro pra você

Cartas

Esperam resposta

Ela precisava falar com ele, precisava vê-lo, precisa ter certeza e então, uma idéia lhe ocorreu. Era pura doidera mas quem estava ligando?!

***

Ron acordou com seu celular tocando, olhou no relógio ainda sonolento, eram 3hrs da manhã. Pegou o aparelho e quando viu quem chamava, um sorriso cresceu em seus lábios.

- Oi, Mione, tá tudo bem... ?

- Ron... - Será que ela havia lido o diário??

- Sim, Mione?

- Abre a porta, por favor... - disse ela baixinho.

- Porta??

- É, a sua porta! - disse ela meio histérica.

Ron então saiu correndo pela casa, desceu as escadas e abriu a porta. Lá estava ela, com os cabelos presos e um casaco comprido. Ele ficou estático, não sabia o que fazer, ela apenas o encarou, olhou fundo nos seus olhos como se tivesse buscando algo ali. Ele achou isso um tanto cômico e riu, ou talvez ele só estivesse nervoso mesmo.

(...)

The candy sweetness scent of you

O perfume doce que vem de você

It bathes my skin I'm stained by you

Banha a minha pele e eu me mancho de você

And all I have to do is hold you

E tudo que eu preciso fazer é te abraçar

There's a racing in my heart

O meu coração se acelera

I am barely touching you

Eu mal estou te tocando

E então ela sorriu pra ele, triunfante, havia encontrado o que seja lá que procurava e pra sua surpresa ela o abraçou, com força, como se fosse perdê-lo a qualquer minuto ou como se eles não se vissem há muito tempo...

Tudo que ele fez foi abraçá-la com a mesma intensidade.

- Me perdoa, Mione, me perdoa... - disse Ron, sem solta-la.

E ele sentiu a cabeça dela assentir em seu peito e mais uma vez sorriu.

- Eu nunca mais vou te deixar, eu prometo... - disse o ruivo, enquanto fechava a porta.

- Desculpe ter vindo essa hora mas é que eu precisava... - disse Hermione soltando-se devagar daquele abraço. - Eu precisava... olhar pra você, falar com você... ver aquilo tudo que eu li nos seus olhos...

Mas Mione nem terminou de falar, Rony a beijou e as palavras se tornaram completamente desnecessárias.

Turn the lights down low

Diminua as luzes

Take it off

Tire isso

Let me show

Deixe-me mostrar

My love for you

Meu amor por você

Insatiable

É insaciável

Turn me on

Me excite

Never stop

Nunca pare

Wanna taste every drop

Quero provar cada parte

My love for you

Meu amor por você

Insatiable

É insaciável

Beijos urgentes, beijos carinhosos, beijos saudosos, beijos ardentes que queriam mais e mais. Ron sabia, quando ela estivesse pronta ela iria procurá-lo e assim aconteceu. Ele nunca mais iria solta-la de novo.

- Você não faz idéia do quanto eu estava com saudade do nosso amor... - disse Ron entre beijos.

Mione sorriu e começou a tirar a camiseta do pijama dele. A necessidade que um tinha do outro era tão forte e intensa, era um desejo profundo, contido... como uma chama... um pavio aceso que iria queimar tudo a sua volta.

Tudo que Hermione queria era se render a ele, senti-lo junto dela, seu toque doce e ousado ao mesmo tempo, seus beijos provocantes que ela retribuía com tanta avidez. Os lábios dele desciam pelo seu pescoço, pelo seu colo, por todo o seu corpo... era inebriante.

Logo, todas as roupas estavam no chão e a primeira noite do reencontro deles aconteceu ali mesmo, no chão da sala.... e na cozinha, e no quarto, e debaixo do chuveiro... tudo o que eles queriam era um ao outro e finalmente o amor deles reviveu.

We never sleep we're always holdin' hands

Nós nunca dormimos estamos sempre de mãos dadas

Kissin' for hours talkin' makin' plans

Nos beijando por horas, conversando, fazendo planos

I feel like a better man

Eu me sinto um homem melhor

Just being in the same room

Só por estarmos na mesma sala

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem todas as Dramiones :/
Espero que tenham gostado do cap.. mereço reviews? Avadas? Crucios? hehe
Sim gente, como eu disse lá em cima, uma fic interativa e dessa vez com historia originais de HP, em Hogwarts e tudo mais. Não posso por toda a idéia aqui mas adianto que a participação de vocês é crucial pois me enviarão sua cenas, partes, trechos da historia preferidos e eu iriei narra-los de uma forma um tanto diferente hehe Pode ser qualquer parte de toda a história, qualquer um dos 7 livros/8 filmes.
Já vão pensando aí nas suas partes preferidas! ;)
Beijos e té mais!
@AlwaysRWeasley