Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 18
Capítulo 17 - A Lua Que Te Dei


Notas iniciais do capítulo

Oiii! :)
Música: A Lua Que Te Dei | Paralamas do Sucesso
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/18

Cacete, que dor de cabeça! – Draco nem abriu os olhos e já sentiu sua cabeça latejando. É por isso que tinha parado com essa bebedeira, a ressaca é pior que qualquer coisa!

Já que não restava outra alternativa ele abriu os olhos e viu seu armário.

Isso era um bom sinal, estava no seu quarto, menos mal, pensou. Virou-se na cama e viu que estava sem camisa, sem calças e sem.... bom, ele estava nu..... E não se lembrava de ter tirado a roupa.... ele não se lembrava nem de como havia chegado em casa!

Posso te falar do sonho

Das flores

De como a cidade mudou

Posso te falar do medo

Do meu desejo

Do meu amor

Levantou-se e foi tomar um banho, quando saiu do chuveiro, arrumou remédios para fazer parar aquele zumbido infernal na cabeça.

Sentado a sua escrivaninha, em frente ao computador, ele tentou lembrar-se da noite passada.

Lembrou-se de Hermione e o Weasley e da raiva ao vê-lo juntos, lembrou-se dela e um taxi e depois de uma loira.... a Miss Misterio, Miss Orgulho, Miss sei lá o nome que ela deu... ela o sentou nos degrais... não, ela o levantou dos degrais... ou as duas coisas....

Cara, como eu cheguei em casa?!

- Como eu não sei, Sr. Malfoy, mas hoje de manhã bem cedo vi uma moça loira saindo do seu quarto com os sapatos nas mãos... – disse a Sra. Watson, entrando em seu escritório.

MEEEEEERDA!

***

- Rony! Rony! Cadê você?

Mione andava por um jardim, muito bonito e muito grande, ela usava um vestido comprido e todo florido, o sol batia forte lá no alto e estava muito quente.

- Aqui, Mione!

Ela ouvia a voz dele tão perto mas não conseguia acha-lo.

- Onde, Rony?

El corria por aquele imenso jardim, uma hora só via rosas vermelhas grandes e aveludadas e de repente, elas se transformavam em delicadas margaridas.

- Aqui, Mione!

Mas uma vez ele chamava por ela e não conseguia acha-lo. A voz estava muito perto então de repetente ela ouviu barulho de passos atrás dela. Mione então parou e virou-se. Mas era Ronald Weasley. Era Draco Malfoy, com uma expressão sombria e triste.

- Você me traiu, Hermione, por que? POR QUE??

Posso falar da tarde que cai

E aos poucos deixar ver

No céu, a lua

Que um dia eu te dei

E então, Hermione acordou com o seu celular tocando. Ela demorou uns instantes pra se recuperar do sonho para atender:

- Alô?

- Bom dia, princesa. – disse uma voz muito conhecida do outro lado.

- Peloamordedeus, que horas são?!

- São oito horas da manhã em ponto! – disse Rony num tom muito animado.

- A não ser que eu esteja perdida no tempo, hoje é domingo, um dia sagrado, isso não é hora de estar acordando...

- Que isso, preguiçosa! É bom acordar cedo e aproveitar o dia!

- Não é possível que seja o Ronald Weasley falando isso. Acho que eu ainda estou dormindo e isto é um sonho! – disse Mione ainda sonolenta.

Ron riu.

Gosto de fechar os olhos

Fugir do tempo

De me perder

Posso até perder a hora

Mas sei que já passou das seis

- Bem que eu queria você sonhando comigo mas  isso não é um sonho e sou eu sim. Você tem meia hora pra se arrumar. Estou indo ai te encontrar.

- Encontrar pra que, santo Deus?! – disse Mione preguiçosamente.

- Quero te mostrar umas coisas, mas é surpresa. E me espera pro café, hein!

- Mas ainda é madrugada...

- Meia hora! Te mais! – click. Rony desligou e Hermione simplesmente se enrolou de novo em seu endredon quentinho.

Ela tentou dormir novamente e sono tinha pra isso mas o sonho e a ligação do ruivo não deixaram.

Será que Draco estava a odiando uma hora dessas?

E que droga que Rony tinha pra mostrar pra ela tão cedo desse jeito??

Sem outra alternativa, Hermione levantou-se e foi tomar um banho pra ajudar a acordar. Quando Hermione inventava de tomar banho pra acordar, ela perdia o tempo ali em baixo do chuveiro. E de repente foi como se ela acordasse de novo com a voz do ruivo mas agora ele estava dentro do seu quarto... ou era outro sonho??

- Mione?

- Ron?!

- Há quanto tempo você esta cozinhando ai embaixo dessa água quente?! – disse Ronald. Não era um sonho e ele estava se aproximando do banheiro.

- COMO vou entrou na minha casa????

- Seus pais ainda deixam a chave extra no vaso da direita da porta. – E era verdade. – Toquei a campainha e liguei no seu celular mas como você não atendeu tive certeza que no mínimo tinha voltado a dormir ou tinha dormido embaixo do chuveiro... você sempre fazia isso...

 - SAI DO BANHEIRO, RONALD! – gritou Hermione quando viu a sombra dele na porta. Nosso Rony gargalhou.

- Ei, princesa não tem nada que eu ainda não tenha visto aí... a não ser que você tenha feito uma tatuagem ou coisa do gênero...

- SAI DAQUI! – Ela tacou a toalha extra nele. O box de seu banheiro era fumê e não dava pra ver quase nada mas mesmo assim, era melhor mante-lo longe dali... da que né...

- É impressão minha ou você jogou sua única toalha?! – disse ele lá de fora.

- CALA A BOCA, RONALD! Se não saiu daqui te colando pra fora da minha casa, seu trombadinha arronbador de portas!

- Amor, olha o palavreado! E eu não arrombei nada, já disse! – disse Ron zuando com a cara dela.

Mione desligou o chuveiro e ouviu Ron:

- Vou ficar te esperando lá embaixo....

Sei que não há no mundo

Quem possa te dizer

Que não é tua

A lua que eu te dei

Mione então se trocou e penteou os cabelos.

Quando desceu e não o encontrou:

- Ron?

Ninguém respondeu. Será que ele foi embora.....?! Chamou de novo:

- Rony??

Hermione foi ate a porta, abriu e saiu pra ver se ainda o encontrava por perto na rua e nada. Nossa garota então se viu triste, sim caros leitores, uma sensação de perda... e então se deu conta do quanto queria ve-lo, do quanto queria estar com ele.... fazia tempo que ela não se sentia assim. Voltou pra dentro da casa, trancou a porta, virou-se e tomou o maior susto.

Rony estava ali, deitado todo largado em seu sofá com as mãos atrás da cabeça com um sorriso besta na cara.

- Seu BESTA! – Hermione gritou e começou a jogar almofadas nele.

- Ai, ai! Que isso Hermione! Para! Foi só uma brincadeira!

Nossa querida Hermione, tomada pela raiva enquanto jogava coisas nele, nem percebeu que ele havia levantado e chegado mais e mais perto dela agora.

- Quer me matar de susto é?! – disse jogando a ultima almofada enquanto ele a dominava por trás.

Rony beijou seu pescoço e apertou mais em seu abraço.

- Você esta linda e muito cheirosa, amor...

Mione por uns instantes deixou-se dominar por ele, seu abraço sempre fora seu porto seguro, ali ela sempre soube que nada poderia atingi-la e senti-o de novo agora foi muito bom, era ainda mais quente, mais cheiroso e mais apertado do que antes...

- Me larga, Ron... – disse sem muita firmeza na voz. – E eu não sou mais seu amor...

- Você vai ser meu amor pra sempre, Mione... – disse Ronald no seu ouvido.

Mas para a surpresa de todos, inclusive da nossa Mione, ele a soltou.

- Só te solto porque o café esta esfriando e eu odeio café frio. – disse Rony indo de volta pra cozinha.

É impressão minha, caros leitores, ou o ruivo esta tentando provocar Mione ate o limite dela?

Pois é, não é impressão. Ele não iria forçar nada, absolutamente nada, Ron queria reconquista-la todinha de volta pra ele. E a conhecendo bem, se passasse a linha do que ela queria, era o fim pra ele. Porem Ronald também não iria deixar as coisas fáceis pro Malfoy. Ela ira se entregar quando estiver preparada.

Pra brilhar por onde você for

Me queira bem

Durma bem meu amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Nao me matem! Juro que posto outro cap. logoo!!
Mas e aí? e o Draco? Que merda que ele fez??
E o que Ron quer mostrar a Mione??
Beijos e té mais!