Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 17
Capítulo 16 - Come What May


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Td bom??
Mais um cap.!
Musica: Come What May | Trilha Sonora do filme Moulin Rouge. É muito romantica :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/17





– Me larga Ronald! Eu estou dançando com o... Draco! – disse Hermione meio dançando, meio socando o Ron.

– Não senhora! Ate você me ouvir, Hermione Granger! – disse Ron olhando para os lados e depois pra ela, num tom sério. Então por favor, pare de tentar me bater ou se desvencilhar de mim porque isso não vai ajudar em nada, muito pelo contrario vai te prender mais tempo aqui comigo, já que isso parece ser um martírio pra você.

Never knew I could feel like this

Nunca achei que iria me sentir assim

Like I have never seen the sky before

Como seu eu nunca tivesse visto o sol antes

I want to vanish inside your kiss

Quero evaporar em seu beijo

Every day I love you more and more

Todos os dias eu te amo mais e mais


Hermione contrariada, parou de tentar sair dali. Ela sabia que ele não a deixaria em paz ate conseguir o que queria.


– Você tem dois minutos, Ronald! – disse agora dançando de verdade com ele.

– A loira que você viu comigo, chama-se Lilá Brown. Ela é uma modelo contratada deste evento para circular por ai. Não nego que a conheço, porem não vim com ela, coincidentemente chegamos juntos e ela pegou o mesmo elevador que eu e tudo isso que eu estou falando posso provar: Harry e Ginny, meus verdadeiros acompanhantes desta noite estavam comigo, vim de taxi com eles e só eles, Hermione.


Era uma explicação plausível. Porem:


– E havia necessidade dela estar pendurada no seu braço? - disse Mione mais calma.

– Mione, já disse, não nego que a conheço, ela segurou meu braço e assim que saímos do elevador, cada um seguiu seu caminho.


***


– Sai fora, Weasley! – disse Malfoy tentando segurar Hermione mas o ruivo havia pego nosso loiro de surpresa então não pode fazer muita coisa.

– Rony! O que é isso? - disse Lilá, enquanto era empurrada pra cima do Malfoy.

– Me larga! – disse Lila dando tabefes no Malfoy, irritada com o que o Rony havia feito.

– Pra com isso, sua louca! Eu não estou te segurando!! – disse Malfoy se defendendo dos tabefes da loira.

– Sr. Malfoy? Draco Malfoy, não é? - disse Lilá percebendo em quem ela estava batendo.

– É um prazer agora se me der licença.... – disse Draco procurando Mione e o desgraçado do Weasley.

– Vem cá, vê se toma conta da Granger direito! Ai ela não vai sair por ai atrás do Ron...

– Se você não percebeu, quem veio aqui e saiu com a “Granger” foi o seu Ron, então acho que você é que deve tomar conta direito dele...

– Acorda, gatinho! Se ela quisesse mesmo estar aqui, você não acha que já deu tempo dela voltar não?! – disse Lilá rindo e tirando uma onda com a cara do nosso Malfoy.


Mas quem é essa garota..?! pensou Draco. Ela já ia se virando pra ir embora quando ele a pegou pelo braço.


– Ei, eu, devagar ai! E essa audácia toda tem nome??


Lilá virou-se sorrindo e resolveu fazer uma brincadeira com nosso loiro preferido.


– Pra você, Srta. Audácia por enquanto. – disse sorrindo e piscando pra ele.


Draco por um instante esqueceu de Mione e Ronald. Sorriu vendo a loira gata e misteriosa se afastar.

Listen to my heart, can you hear it sings?

Ouça meu coração, voce pode ouvir ele cantando?

telling me to give you everything

dizendo para eu te dar tudo

Seasons may change, winter to spring

As estações podem mudar, inverno para primavera

But I love you until the end of time

Mas eu vou te amar ate o fim

Come what may

Venha o que vier

Come what may

Venha o que vier

I will love you until my dying day

Eu vou te amar ate o dia em que eu morrer.


***


– Mione, você acha mesmo que eu viria com outra sabendo que você estaria aqui também? Eu vim por você e só por você, só pra te ver.


Silencio. E eles continuavam dançando.


– E de onde você conhece ela?

– Ela é uma amiga.

– Amiga, sei. Conheço esse tipo de amiga, Ronald Weasley.

– Mione, acredita em mim... Agora eu só quero uma mulher na minha vida e ela se chama Hermione Granger e esta bem aqui no lugar em que ela pertence, nos meus braços.


Nenhuma mulher em sã consciência consegue ouvir uma coisas dessas e continuar brigando, continuar com raiva ou ser indiferente. Por mais que seja picaretagem, é impossível se esquivar de uma dessas. E no caso do ruivo mais lindo deste mundo, nos sabemos que não é sacanagem dele.

Rony conseguiu deixar Hermione sem palavras e vendo que havia atingido o ponto certo, continuou. Apertou mais ela contra seu peito e começou a sussurrar no seu ouvido.

– Você esta lindíssima! E ainda usa esse perfume que me deixa louco...

– Pára com isso, Ron...

– Sua pele macia... senti tanto sua falta, amor... – ele deu um beijo no pescoço dela e sentiu Mione se arrepiar.

Hermione já não sabia se iria resistir, já não sabia mais se queria resistir... era ele. Seu ruivo, seu amor desde... desde sempre. Ela apoiou a cabeça no peito dele e dançaram de olhos fechados por algum tempo, talvez, perdidos no tempo.


***


Ginny estava sentada em uma das cadeiras do bar, tomando um drink enquanto esperava Harry voltar. Ela observava o casalzinho dançando no meio daquele monte de gente e teve vontade de sair correndo e ir La agarrar os dois, comemorando aquela cena. Estava tão absorta que não percebeu Harry se aproximar dela.


– Será que finalmente se acertaram?

– Espero que sim, amor, eles foram feitos um pro outro, não é possível que eles não vejam isso....

– São dois teimosos, orgulhosos.... – respondeu Harry, abraçando a noiva.

– Mas vamos torcer pra que esteja tudo bem agora.


***

Mione ao sabe ao certo quanto tempo eles ficaram ali, dançando. E quando abriu os olhos e levantou a cabeça, viu Draco, parado distante, bebendo whisky e olhando para eles dois. Parecia triste e furioso.



Suddenly the world seems such a perfect place

De repente o mundo parece um lugar pefeito

Suddenly it moves with such a perfect grace

De repente ele se move com perfeição

Suddenly my life doesn't seem such a waste

De repente minha vida nao parece tao inutil

It all revolves around you

E tudo isso é por sua causa




Ela não queria ver seu amigo, seu melhor amigo chateado com ela. Ela o amava, de verdade, só não sabia ate onde iria esse amor, ate onde terminava a amizade e começava o amor.

Rony percebeu que ela se mexia ali e resolveu se afastar um pouco pra olhar pra ela. Mione encontrou seu olhar e então Ron se aproximou para beijá-la. Seus lábios já estavam próximos quando Mione:

– Não, Ron, é melhor não...


E ela se afastou dele tão rápido quanto ele a pegou.


Ron não foi atrás dela. Ele sabia que havia duvida no coração de Mione e não iria forçar a barra. Ele a queria por completo, ele queria ela só pra ele, sem duvidas de seu amor. Feliz, apesar de tudo, ele seguiu atrás de Harry e sua irmã.


Mione, por sua vez, já achou que aquela noite havia durado demais. Foi ate a chapelaria e pegou seu casaco de volta. Achou melhor deixar pra conversar com Draco outro dia, então saiu e pediu para que o host do evento lhe chamasse um taxi.

Enquanto esperava, Draco apareceu.


– Mas se não é a Doutora Granger! – disse Draco visivelmente alterado.

– Draco, acho que você bebeu um pouco demais...

– Eu bebi? Eu bebi? Que isso, Granger, eu não bebo – disse se segurando num carro parado pra não cair.

– Eu vou chamar um taxi pra você...

– Eu não quero taxi, eu não quero nada! – disse Draco chegando mais perto dela. – Eu só quero você. - E então ele agarrou a Mione e tentou beija-la.

– Me solta, Draco! – ela o empurrou com força, Draco quase caiu e se não fosse pelo taxi da Mione que chegou, ele não teria mais saído dali.

– Por que vocês não param de tentar me beijar, que droga! – disse Mione antes de entrar no taxi.


Draco lembra-se vagamente de sentar-se nas escadarias do hotel e de uma garota de cabelos loiros e compridos ajudando ele a levantar-se.



And there's no mountain too high

E nao há montanha tao alta

No river too wide

Nenhum rio tao extenso

Sing out this song and I'll be there by your side

Cante alto esta musica e eu estarei do seu lado

Storm clouds may gather

Nuvens de tempestades podem se juntar

And stars may collide

E estrelas podem colidir

But I love you until the end of time

Mas eu te amo ate o fim

Come what may

Venha o que vier

Come what may

Venha o que vier

I will love you until my dying day

Eu vou te amar ate o dia em que eu morrer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Beijos e ate a proxima!
@AlwaysRWeasley